• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Formigas...... sim... elas mesmo....

Riff disse:
Queria q as formigas matassem ele como, por envenenamento :roll:

Não só fusilaçem ele com alguns efeitos especiais e depois penduracem ele morto pela lingua (pelomenos não ia mais doer :mrgreen: )...
 
Vela disse:
"fuzilassem" e "pendurassem"

Participando de 2 chats e lendo 1 texto fica dificel prestar atenção na ortografia... :mrgreen:

EDIT - Sem contar que eu posso concorer a pior ortografia no proximo FA (ou GB n lembro qual dos dois era)
 
Ainda mais quando se ta flodando né Youru :lol:

Realmente, eu acho que o Chester é uma formiga gigante.

Ainda mais por coisas que eu descobri dele recentemente.

Eu acho que nas músicas dele tem mensagens subliminares

que transformarão os usuarios do forum em agentes formigas.

:eek: :eek: :tsc: :aham: :lily:
 
Para continuar a saga das formigas do Dirhil.. que tal criar um tópico do tipo...
" Se melecassemos o Di com mel e jogassemos no formigueiro de 3 mil km o que aconteceria com ele, pense como uma formiga e responda..."

Eu adoro matar formigas na calçada com a ponta do cigarro..... ainda mais depois dessa animação.... :twisted:
 
Yoru Ken disse:
Eru disse:
Maldade nada... Foi luta pela sobrevivência! :mrgreen:

É mas podiam só ter explodido o bicho e não ter torturado o pobre e linguarudo tamandua (Linguarudo?... melhor eu parar de falar delas)

Se ele quisesse transformar sua mãe em aperitivo, vc pensaria em não provocar nele sensação de dor? :roll:
 
Livh disse:
Para continuar a saga das formigas do Dirhil.. que tal criar um tópico do tipo...
" Se melecassemos o Di com mel e jogassemos no formigueiro de 3 mil km o que aconteceria com ele, pense como uma formiga e responda..."

Eu adoro matar formigas na calçada com a ponta do cigarro..... ainda mais depois dessa animação.... :twisted:

O proximo tópico do Dirhil tem que ser Fourmigas... Certo, certo não teve grasa...
 
Eu to com medo das formigas :|

É que eu acabei de derrubar um pote com açucar na cozinha.
Eu ate recoli 60%, mas o resto só com vassora.
E se eu pegar vassora la fora vai acordar ate os vizinhos.

Aposto que elas vão atacar a noite :cry:
 
Eru disse:
Yoru Ken disse:
Eru disse:
Maldade nada... Foi luta pela sobrevivência! :mrgreen:

É mas podiam só ter explodido o bicho e não ter torturado o pobre e linguarudo tamandua (Linguarudo?... melhor eu parar de falar delas)

Se ele quisesse transformar sua mãe em aperitivo, vc pensaria em não provocar nele sensação de dor? :roll:

E quem disse que ele queria comer as formigas? vai ver ele só queria uma xicara de farinha... Quem sabe ele queria os ossos de dinosauro e se perdeu dai foi pedir informação? :lol: Eu não acredito que eu escrevi essa besteira.
 
Riff disse:
Mas se ele queria algo assim ele batia na porta, não sairia arrombando :roll:

Você acha que o bicho vai ter controle total da lingua com ela toda dobrada? Eu ainda não acredito que eu estou escrevendo tanta toskkeira
 
Então as formigas são inocentadas, pois o tamanduá foi assassinado pq não tinha controle sobre a lingua 8-)
 
Riff disse:
Então as formigas são inocentadas, pois o tamanduá foi assassinado pq não tinha controle sobre a lingua 8-)

Não pois o descontrole da lingua dele deveria disctido num tribunal e não com um galão de gasolina em um formigueiro, sem contar que no maximo o tamandua seria obrigado em pagar a porta... Se eu fosse da familha do tamandua eu prossesava as formigas por totura e homicidio culposo... :mrgreen:

Ah eu tava penssando: O que sera que es formigas fariam se o tamandua colocase a lingua no formigueiro de 3mil km?
 
Yoru Ken disse:
Ah eu tava penssando: O que sera que es formigas fariam se o tamandua colocase a lingua no formigueiro de 3mil km?

O msmo q essas fizeram, se é pra culpar alguém, culpe a natureza 8-)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo