• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Formigas...... sim... elas mesmo....

Tem gente que não leu o tópico do formigueiro de 6 mil quilômetros e talz...

mas aí, eu acho que as formigas têm uma conspiração em associação com os chesters...
 
O Dirhil tem alguma tara por formigas! :lol:


Eu achei engraçadinho isso aí... e não foi de barco Riff! :doh: Quando os continentes se separaram Cuba de soltou mas elas já tavam lá... nossa então isso quer idzer que você passa a ser de nacionalidade de um país de uma hora pra outra! 8O

Formigas cubanas... Chester cubano... Hummmmmmm :think: seria ele uma formiga mutante que sabendo do tópico lá do Insônia resolveu entrar aqui no Fórum pra acabar com tudo? 8O
 
Yoru Ken disse:
Essitem formigas em cuba? :eh:

Existem sim, e estão tentando fugir de lá pela Baía dos Porcos, e chegar nos EUA pra abrir um restaurante que vai servir 8 mil tipos de fungos diferentes em Miami...
 
Tisf disse:
O Dirhil tem alguma tara por formigas! :lol:


Eu achei engraçadinho isso aí... e não foi de barco Riff! :doh: Quando os continentes se separaram Cuba de soltou mas elas já tavam lá... nossa então isso quer idzer que você passa a ser de nacionalidade de um país de uma hora pra outra! 8O

Formigas cubanas... Chester cubano... Hummmmmmm :think: seria ele uma formiga mutante que sabendo do tópico lá do Insônia resolveu entrar aqui no Fórum pra acabar com tudo? 8O

As toskises e as perolas são só para nos enganar (sem contar que ele disse que em outros forums sempre ussa alguma-coisa cubano) quem sabe ele não deveria se chamar formigão cubano!


Washu_Hakubi disse:
*vendo o vídeo*
Que é isso, foi legitima defesa :twisted:

Você faria isso se entrasse uma lingua gigante em sua casa? 8O
 
Quanto a nacionalidade eu não sei mais chester ele não pode ser pois....













Suspence



























Tchan Tchaharan













Chesters são uma aluciinação... :mrgreen: Você desceu tanto sua tela para ler uma besteira... Mas poracaso você entrou neste tropico penssando que teria algo serio por aqui?
 
Eru disse:
Maldade nada... Foi luta pela sobrevivência! :mrgreen:

É mas podiam só ter explodido o bicho e não ter torturado o pobre e linguarudo tamandua (Linguarudo?... melhor eu parar de falar delas)
 
Riff disse:
Mas elas precisavam fazer o tamandua sofrer, ele destruiu a porta da casa delas.

:roll: 8O :roll: 8O :roll: 8O :roll: 8O :roll: 8O :roll: 8O :roll: 8O :roll: 8O :roll: 8O :roll: 8O :roll: 8O :roll: 8O :roll: 8O :roll: 8O :roll: 8O :roll: 8O :roll: 8O :roll: 8O :roll: 8O :roll: 8O :roll: 8O :roll: 8O :roll: 8O :roll: 8O :roll: 8O :roll: 8O :roll: 8O :roll: 8O :roll: 8O :roll: 8O :roll: 8O :roll: 8O :roll: 8O :roll: 8O :roll: 8O :roll: 8O :roll: 8O :roll: 8O :roll: 8O :roll: 8O :roll: 8O :roll: 8O :roll: 8O :roll: 8O :roll: 8O :roll: 8O :roll: 8O :roll: 8O :roll: 8O :roll: 8O :roll: 8O :roll: 8O :roll: 8O :roll: 8O :roll: 8O :roll:
É mas as formigas destroiram o corpo dele... (Porque eu to afirmando a favor de um tamandua de desenho animado?: E ainda mais morto?)
 
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :clap: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
MUITO BOM!!! :lol:

NAO GOSTO MUITO DE FORMIGAS MAS TB SE ELAS ESTIVÉREM LONGE DE MIM NAO VAMOS TER PROBLEMAS
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo