• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Formiga tapa buraco de estrada com corpo

Eles não estão garantindo a sobrevivência da "espécie", do Homo sapiens, apenas de sua família. Família = seus genes = parte de você. Logo, você a protege.
 
Esta mais para formiga suiçida!
Quantas formigas teriam q morrer para tapar os buracos das estradas d brasil?
Eu acho q elas seriam extintas pq tem buraco nas estradas brasileiras e os puliticos num tomam vergonha na cara para tapalos.
 
Formiga eh foda.. Até gado elas têm pra usar de alimento, alimentam outros insetos pra come depois. Queria que o Elfo doidão fosse uma formiga, pra ser mais raozável e menos doido.
 
Formiga eh foda.. Até gado elas têm pra usar de alimento, alimentam outros insetos pra come depois. Queria que o Elfo doidão fosse uma formiga, pra ser mais raozável e menos doido.
Q formiga eu seria:think:
Eu acho q seria as pimentinhas mem chatinhas!
Brincadeira louco sim mas chato não.
Mas é verdade nossas estradas estão uma porcaria esses dias eu estava andando com o meu carinho(num tenho carteira só d menor num falem pra ninguem ta) e pasei por uma estrada e quebrei a cabeça eu devia ter levado um capacete:roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo