• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Formaturas Infernais - Stephenie Meyer, Meg Cabot (...)

L

Liv

Visitante
Nessa emocionante coleção de contos de terror, as autoras bestseller Meg Cabot (O Diário da Princesa), Stephanie Meyer (O Crepúsculo), Kim Harrison, Michele Faffe e Lauren Myracle se reuniram para mostrar que a formatura pode ser um evento muito mais aterrorizante do que se pensa. Problemas no guarda-roupa e um par que dança mal não são nada comparados a descobrir que vocês está dançando com a Morte e que ela não está aqui para elogiar seu vestido. De problemas com vampiros até uma batalha entre anjos e demônios, estas cinco histórias vão divertir mais do que qualquer DJ em um terno brega. Nada de limusine ou vestido de gala: só uma grande dose de assustadora diversão.

Em pré venda por 31,90

***

Eu gostei. Sério mesmo... :sim:
 
Isso é sério?
Meg Cabot se prestando a isso é o que me assuntou, mas em fim... não falo mais sem antes ler.
 
Eu quero ler pela Meg Cabot mesmo. Vamos ver no que dá! \o/

...e pára de ser chato! Você leu e gostou de Crepúsculo! :cheer:
 
Hahaha, mas eu sei que você gostou. Só não quer admitir.

...e a questão é: Como se sai a Meg Cabot escrevendo "contos de terror". Aliás, dá pra classificar esse livro como terror? Eu acho que no máximo, uns "uiuiuis" e só. Mas não deixa de ter seu valor dentro da "literatura de diversão".
 
Já não há um outro livro de contos em que há tanto a Meyer como a Cabot?
Se não me engano já vi algo assim, e lembro de ter visto todo mundo caindo de pau em cima.

E eu continuo com uma curiosidade imensa sob Crepúsculo, acho que até semana que vem tenho em mãos.

Ps: Que capa horrível, tentativa frustrada de grunge. xD
 
Ah, eu gostei da capa. Dentro da "proposta" do livro, achei que ficou bonitinha. Acho que tem um outro livro, sim... já li alguma coisa por aí.

E quanto aos críticos? Como diz uma amiga "tu-do-mal-co-mi-do". :lol: Literatura de divertimento, né? Não cobro muito. :lendo:
 
Liv disse:
Hahaha, mas eu sei que você gostou. Só não quer admitir.

...e a questão é: Como se sai a Meg Cabot escrevendo "contos de terror". Aliás, dá pra classificar esse livro como terror? Eu acho que no máximo, uns "uiuiuis" e só. Mas não deixa de ter seu valor dentro da "literatura de diversão".

Cara, se quer ler o "terror" da Meg é só ler a série A Mediadora. Aquilo é o que ela chega mais perto de terror. Não é grande coisa, mas eu curto muito.

Diego disse:
Ps: Que capa horrível, tentativa frustrada de grunge. xD

Me diz onde você viu grunge ali... porque eu fiquei perdido, procurando all star carcomidos, blusões e jovens com cara de bunda suja.
 
Não o Grunge puxado pro lado de contra-cultura ou movimento musical;
E sim o grunge "photoshoptisticamente" falado, coloca um color burn + brush de arranhão + overlay de textura + hue/saturation, pronto. Eis sua primeira imagem grunge fundo de quintal.
 
Breno, vocês estão analisando a capa de um livro de contos de terror da Meg Cabot e da Stephenie Meyer.

Eu não queria falar que isso é um bocado GAY, pq eu não gosto de confusão (como você bem sabe). Por isso, sugiro um passeio. :timido:

Com amor, Carol.
 
Opa, opa, opa.
Em minha defesa, só não curti a capa, não sugeri que fosse rosa com lacinho.

Não mexo mais com photoshop, mas escuto música e Grunge não é exatamente sinônimo de nerd/viado ou coisa que o valha.

Sem amor, Diego.

Ps: Sem preconceitos, e fiquem em paz. o/
 
Liv disse:
Breno, vocês estão analisando a capa de um livro de contos de terror da Meg Cabot e da Stephenie Meyer.

Eu não queria falar que isso é um bocado GAY, pq eu não gosto de confusão (como você bem sabe). Por isso, sugiro um passeio. :timido:

Com amor, Carol.

Pegou pesado...
Mas mesmo assim você ainda é um amor de pessoa ¬¬

Em fim... a capa é tosquinha...
 
:rofl:
Desculpem o flooder, mas eu precisava dizer que adorei o papo nos três últimos posts (que também são bem flooders...)
 
As vezes floodar é necessário.

E aí, será que só eu achei a capa bonitinha e fiquei interessada na história?
 
Eu gostei da capa, mas não compraria o livro por causa da capa, digamos assim. Na verdade eu não compraria o livro, hehe. Meg Cabot sux, já fechei minha cota de Stephenie Meyer com Twilight e as demais eu desconheço.
 
Talvez eu leia por métodos ilícitos, já que vou a falência comprando Twilight mês que vem.
 
[size=medium]Alguem tem algum livro para me indicar???????

já li crepúsculo,lua nova,eclipse,amnhecer,o diario da pricesa 1,2,3,4,5,6,7,8,9.

meu email é maridefatima2008@hotmail.com[/size]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo