• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Formatos de Arquivo de Audio

Excluído004

Excluído a Pedido
Bom, galera, eu como um bom DJ-Amador-Virtual que sou, conheço alguns formatos de audio do micro... queria saber qual mais a galera já ouviu e se gostou... bom... lá vai...

MIDI, MID - Musica sintetizada pela placa de som e lixo de páginas antigas onde musica de fundo era modinha

MP3, WMA, MPEG - Comuns de Audio MP3 Mesmo....

SID - Musicas de Commodore 64

MOD, IT, XM, S3M - Musicas 'Module' que são compostas de audio formado por samples e uma partitura... considere um MIDI com samples

AUD - Audio, geralmente para internet

SPC - Musica do video games Super Nintendo

Bom, se eu lembrar mais alguma eu coloco... mas e vcs?! Conhecem alguma outra, tem preferência por alguma?!
 
tem o ogg vorbis que deveria ter sido bem popular mas não é muito conhecido
e tem uma variação do mp3 tb pouco conhecida que é a mp3pro, essa sendo paga
 
.: gloin :. disse:
tem o ogg vorbis que deveria ter sido bem popular mas não é muito conhecido
e tem uma variação do mp3 tb pouco conhecida que é a mp3pro, essa sendo paga

Hmmm, que eu saiba a mp3pro é free viu...
 
virbickas disse:
EI PMK O MP4 JA È UMA REALIDADE DA UMA BRINCADA COM ELE PRA VC VER SE GOSTA

Poxa... tó desatualizado... nem sabia que já tava no ar a idéia... mas tem uma coisa... MP4 toca em aparelhos que tocam MP3 como Dvds, rádios, CD-MP3 players? O problema das coisas novas é isso aí.... por enquanto se eu usar vai ser só pra brincar mesmo...

.: gloin :. disse:
pmk disse:
.: gloin :. disse:
tem o ogg vorbis que deveria ter sido bem popular mas não é muito conhecido
e tem uma variação do mp3 tb pouco conhecida que é a mp3pro, essa sendo paga

Hmmm, que eu saiba a mp3pro é free viu...

qual o encoder gratuito que vc conhece?

Hmmm, é realmente.... ter tem mas... não vi ainda como funciona... tá no site da RCA....

Clica Aqui e dá uma olhadinha ;)
 
nnão .: gloin :. o mp4 ja foi colocado no mercado como tecnologia de uso em larga escala ja com players tanto via soft quanto via herd é uma tcnologia que a apple desenvolveu e é a apple quem esta distribuindo e olha tanto pra video quanto pra musica os arquivos ficão apenas 4% maior que o mp3 mas com 3X a qualidade do mesmo já é padrão isso


olha PMK eu vou escutar suas musicas em mp4 no meu ipod ele já é compativel
 
Esse Flac parece ser bom. É lossless. Diz que comprime de 30 a 50% do tamanho do arquivo.
Ja vi muita coisa em Flac pelos p2ps aí.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo