• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

formataçao de computador

JEAN_SILVA

Usuário
:think::think::think::think::think::think::think::think::think::think::think::think::think::think::think::think::think::think::think::think::think::think::think::think::think::think::think::think::think::think:

Eu to tentando formatar meu pc e na hora em que pede para clicar em enter para fazer a instalação do windows acusa um erro que diz o seguinte:
nao foi detectado um disco rigido no computador ... tem como alguem me ajudar !!!!!!!!!!!!!

:think::think::think::think::think::think::think::think::think::think::think::think::think::think::think::think::think::think::think::think::think::think::think::think::think::think::think::think::think::think:
 
Putz...eu não tenho CD então nunca formatei meu PC...
Tirando as vezes que algum técnico formatou ele deve tar a uns 3 anos sem formatar...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo