• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D 3.5 Formando grupo no Roll20

JSittoni

Usuário
Fala pessoal. Estamos formando um grupo de D&D 3.5. Já tenho experiência de vários anos jogando e mestrando, mas começamos há 3 aventuras um novo grupo presencial. Tá rolando legal tudo, mas vamos testar agora via Roll20. Somos de Novo Hamburgo/RS, mas aceitamos jogadores e mestres de qualquer parte, pois acho que o vamos ficar no online mesmo. Presencial é o melhor, mas hoje é difícil.

Pretendemos jogar aos sábados pela tarde (é o que a agenda da maioria permite). É capaz de rolar nas madrugas de sexta a domingo também.

Qualquer interesse é só avisar. Amanhã já teremos uma aventura no Roll20, pela tarde.
 
opa! ainda tem vaga disponível na mesa?
sou novo no forum e no roll20, mas e to interessado em participar de alguma aventura
 
eu tenho interesse de jogar D&D 3.5 só avisando que se me aceitarem será minha primeira campanha jogando D&D, sou mais acostumado com Vampiro A Máscara e Réquiem
 
Pessoal, estou procurando uma mesa online para entrar como jogador de D&D (versão 3.5 de preferência, não gostei das mais novas, ficaram mto MMORPG), não precisa estar no início caso o mestre não se importar de me incluir =D

qualquer coisa me enviem um e-mail direto por favor (BRJoeyMelo@gmail.com )


(ctrl V =p)
 
se ainda tiver lugar pra essa aventura eu me interesso, mestro e jogo d&d 3.5 desde 2005, tenho disponibilidade sabado e domingo, o unico problema que nunca joguei no roll20, mas assisto partida direto! se tiver lugar me manda um e-mail, thiago.fogaca0723@gmail.com , valeu!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo