1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

D&D 3.5 Formando grupo no Roll20

Tópico em 'Quero Jogar!' iniciado por JSittoni, 7 Ago 2015.

1. JSittoni

JSittoni Usuário

Fala pessoal. Estamos formando um grupo de D&D 3.5. Já tenho experiência de vários anos jogando e mestrando, mas começamos há 3 aventuras um novo grupo presencial. Tá rolando legal tudo, mas vamos testar agora via Roll20. Somos de Novo Hamburgo/RS, mas aceitamos jogadores e mestres de qualquer parte, pois acho que o vamos ficar no online mesmo. Presencial é o melhor, mas hoje é difícil.

Pretendemos jogar aos sábados pela tarde (é o que a agenda da maioria permite). É capaz de rolar nas madrugas de sexta a domingo também.

Qualquer interesse é só avisar. Amanhã já teremos uma aventura no Roll20, pela tarde.

2. Rafaa

Rafaa Usuário

11983784797 add whatz

3. Ranza

Ranza Macaco

Eu tenho vontade, mas só posso sexta de madruga [emoji53]

4. Julio Silva

Julio Silva Usuário

opa! ainda tem vaga disponível na mesa?
    sou novo no forum e no roll20, mas e to interessado em participar de alguma aventura

5. José Assis

José Assis Usuário

eu tenho interesse de jogar D&D 3.5 só avisando que se me aceitarem será minha primeira campanha jogando D&D, sou mais acostumado com Vampiro A Máscara e Réquiem

6. brunoab17

brunoab17 Usuário

Tenho interesse, se tiver vaga é só me avisar, valeu ae.

7. JoeyMelo

JoeyMelo Usuário

Pessoal, estou procurando uma mesa online para entrar como jogador de D&D (versão 3.5 de preferência, não gostei das mais novas, ficaram mto MMORPG), não precisa estar no início caso o mestre não se importar de me incluir =D

qualquer coisa me enviem um e-mail direto por favor ([email protected] )

(ctrl V =p)

8. fogacathiago

fogacathiago Usuário

se ainda tiver lugar pra essa aventura eu me interesso, mestro e jogo d&d 3.5 desde 2005, tenho disponibilidade sabado e domingo, o unico problema que nunca joguei no roll20, mas assisto partida direto! se tiver lugar me manda um e-mail,
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , valeu!!

9. Roll20

Roll20 Usuário

Compartilhar