• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Formando Grupo de RPG em Sampa

Status
Fechado para novas mensagens.

Ascaloth Exodus

Sumo-Sacerdote do deus Melão
Desculpem-me se este não é o forum adequado para isto.

Olá. Meu nome é Rafael, 22 anos, casado. Sou recém chegado á São Paulo (Zona Leste) e estou formando um grupo para jogar Dungeons & Dragons, Vampiro, Fallout...enfim, qualquer RPG! Para jogar aos fins de semana e principalmente fazer corujões de RPG aos sábados.

Atualmente temos, além de mim, mais 5 jogadores, e estou procurando por mais interessados. Jogo RPG á 8 anos e mestro a 6, boas histórias e diversão garantida!

Me contatem por e-mail ou pelo MSN (lord_tapera@hotmail.com)

Muito obrigado!

Rafael - Sumo-Sacerdote do todo poderoso deus melão e cavaleiro melônico de Inri Cristo aleluia pão de queijo amém! :blah:
 
Poderoso Deus Melão?

^_^

Bom, eu adoraria, mestro a mais de 10 anos e meu livro que escrevo aqui no fórum é baseado em um RPG by Fórum que criei no antigo fórum que frequentava. Infelizmente estou sem trampo e me mudo pra Minas daqui a uns dias senão ficava pra jogar com vocês.

Dá uma passada no meu livro pra ler um pouco, procuramos mais leitores.

E se alguém tiver um emprego velhinho, que não usa e vai jogar fora, entra em contato comigo por mp.

^_^ Quem sabe eu não fico em Sampa.

By Raphael S
 
Perdão, vou refazer o tópico na sessão de RPG!

Eu estou começando a escrever um livro também, e é de ficção científica futurista. Uma mistura de Star Wars, Star Trek e Evangelion. Vamos ver no que vai dar!

Pois então, caso você fique por aqui me avise pois estamos marcando sessão de RPG para breve.

Obrigado mais uma vez,

Rafael - O filho bastardo do deus Melão com um pepino em conserva
 
Formando grupos de RPG em Sampa!

Olá.

Meu nome é Rafael, 22 anos, casado. Sou recém chegado á São Paulo (Zona Leste) e estou formando um grupo para jogar Dungeons & Dragons, Vampiro, Fallout...enfim, qualquer RPG! Para jogar aos fins de semana e principalmente fazer corujões de RPG aos sábados.

Atualmente temos, além de mim, mais 5 jogadores, e estou procurando por mais interessados. Jogo RPG á 8 anos e mestro a 6, boas histórias e diversão garantida!

Me contatem por e-mail ou pelo MSN (
lord_tapera@hotmail.com)

Muito obrigado!

 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo