• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Forgotten tales do Blind Guardian.....onde?

Pandatur

Usuário
Pois é...alguém sabe onde encontro esse CD (Blind Guardian - Forgotten Tales)?E como se compra bootleg?
 
Ih... isso é difícil... Bom, se prepare pra coçar o bolso aí. Se achar por 40 tá barato, porque aqui não estão mais fazendo, só importado mesmo.
Uma pena, porque esse disco é maravilhoso. Pra saberem porque desse tópico estar aqui e não parecer tão off, é nele que está a música Lord of The Rings.
 
tales

Kras vcs tão viajando ...
existem cds Tales em várias lojas por 20 reais como disse Knawati...tanto na galeria em São paulo como na minha cidade Sorocaba...os encartes ñ tem uma qualidade tao boa qto os importados, mas tocam...
té....
Eöl
 
Valendo citar também q a música Lord Of The Rings não se encontra apenas no Forgotten Tales, sendo encontrada originalmente no Tales From The Twilight World, e tb num CD gravado em off num show na Alemanha, o Imaginations From Hamburg, q não é tão difícil de se encontrar. E se tiver afim da track lista pra baixar tudo em MP3 (hwahwahwa), tem lá na página oficial (www.blind-guardian.com), e se tiver com preguiça eu até copio pra vc. hehe
 
Ka Bral o Negro disse:
Cara, na Galeira do Rock tá vendendo esse Forgotten Tales por DOZE REAIS

Juro, comprei lá, ORIGINAL

Putz....onde fica isso?Sampa?Cara me manda uma MP pra gente falar melhor sobre isso....Me passa o telefone da loja onde vc comprou....me manda uma MP...aí a gente arruma um geito....mas valeu mesmo....
 
Aragorn II disse:
Meu...como vcs viajam! Vai na Galeria que vc acha por 15 conto!

Uai sô....eu moro aqui no interiorrr de Minas gerais e aqui não tem essas galeria barateira não uai...intendeu???
 
Uma coisinha...a música "Past and future secret" do Forggoten Tales é igual a do Imaginations, ou uma versão diferente?A "Mordred´s Song" é acústica ao vivo?
 
Aqui não fala nada....tipo....Mordred´s song eu ouvi dizer q no forgotten é acústico ao vivo..mas no site oficial não diz isso....quanto ao Past and Future Secret tb não fala nada....
 
Mordred's Song e Lord of The Rings estão em versões acústicas orquestradas. Bright Eyes acústica é mágica, eu acho melhor que a original.

Mas ao vivo mesmo é sói Bard's Song, que pra dizer a verdade, eu nem gosto tanto dessa versão... As pessoas batem as palmas completamente fora do tempo. É uma coisa que deve ter sido legal VER, mas ouvir é meio desastroso por causa disso. Dá pra perceber que são muitas pessoas cantando, por isso que é legal. Mas auqi no Rio o pessoal cantou e bateu palma bem no ritmo...

E se você quer saber, eu não consegui encontrar diferença nenhuma na Past, mas diz que ela é orquestrada, hehehee
 
Pois é, Maglor...na Past que eu peguei na net, falava que era do Forgotten e orquestrada....pra mim é igualzinha a do Imaginations.
Mais uma coisa...como se consegue bootlegs?São caros?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo