• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Forgotten tales do Blind Guardian.....onde?

Anato?O que que é isso?Bem...só sei que "Harvest of Sorrow" é uma música do Blind Guardian que saiu em um single homônimo que precedeu o CD "A Nigth at the Opera".E "Harvest of Sorrow", que eu saibatem cinco versões:em inglês, espanhol, argentino (não sabia que havia diferença entre a lingua deles e dos espanhóis), italiano e francês.
 
É espanhol também, do mesmo jeito que o nosso português é diferente do de Portugal.
Anató é um jeito rápido e ligeiro de dizer "A Night at the Opera", o cd mais recente do Blind. De Tolkien ali só o Gandalf na parte de trás e o balrog tocando surdo na capa. :mrgreen:

A versão de Harvest of Sorrow em inglês só saiu no single And Then There Was Silence, que vem com o clipe de Born in a Mourning Hall pra Quicktime também. As outras vieram como bonus pelos diversos países.
E esse música é legal porque fala sobre Túrin e Nienor, bem triste... :(
 
Erm..Harvest of sorrow nao eh do Anato?
Me confundi todo agora hahaha (Kde o velho lol?? )

Na versão nacional não tem :( :(

Eles podiam fazer uma versão dela em portugues neh???
Aposto que o publico deles aqui é maior q na Argentina q tem uma versão só pra eles :disgusti: :x
 
haha pode cre...pelo menos podia ter o harvest of sorrow em ingles mesmo no cd...mas nao tem :disgusti:
Eu tenho o clipe do born..nem eh legal hehehehe
Prefiro o Bright Eyes :mrgreen:
 
Ah, no clipe são eles tocando ao vivo, bem básico; é legalzim. :D

Mas a Harvest em inglês só saiu no single justamente para haver motivo para ele existir! O single tme que ter algo a mais sempre. Afinal, eu paguei 30 reais! :mrgreen:
 
Dá sim... tem até a parte que ele fala
"The tear maiden will not return"

Tear Maiden = Nienor hehe
 
Nossa, o Forgotten Tales por 12 reais? 15 reais? Nossa.... eu paguei uns 25 no meu....

Concordo com o Maglor, Bright Eyes eh melhor a versão acustica do q a normal, e tbém to começando a achar isso da Mordred's Song hehe... tem um piano muito bom... eu gosto pra kramba de ouvir Bard's Song ao vivo (acho q pq foi a primeira versão dela q ouvi)... destaque tbém pra Lord Of The Rings e Theatre Of Pain (adorei essa versão instrumental)...

Ae Maglor, fala sério , o show do blind foi muito feroz kra... mais legal ainda eh ver o André tocando... ele ficava solando e olhando na cara da galera e dando risada hehe... e a barriga do Hansi então? hehe...
 
PORQUE NÃO TEVE SHOW EM BH???Droga!!!!!

Quanto ao CD...bem...acabei pegando na net...mas é sempre bom ter um origianl na mão....
 
Harvest of Sorrow tem na versão japonesa do ANATO tmb...e pela letra se ve claramente que é sobre Túrin e Nienor...

Mto legal essa músika! :mrgreen:
Mas ainda naum vi as outra versões. :mrgreen:
 
Se eu encontrar esse CD para venda, eu posso dar um toque... o meu e' autografado e eu nao acho que seja uma boa vender... ninguem pagaria um preco que ele realmente vale pra mim!
 
Leif disse:
Se eu encontrar esse CD para venda, eu posso dar um toque... o meu e' autografado e eu nao acho que seja uma boa vender... ninguem pagaria um preco que ele realmente vale pra mim!

Eu compro!!!
 
Hehe se vc não entendeu o cara não está vendendo.
Eu também não venderia, esse cd já é muito foda de achar, e ainda tá autografad.
 
Hehehehehehe... ele assinado pelos quatro da banda deve ta' realmente um pouco mais caro do que o preco dele em alguma loja que ainda tenha conseguido mante-lo. A dica para quem e' de Sao Paulo e' garimpar nas lojas do Centro da cidade, principalmente da Galeria do Rock. Lojas de usados pode ser que tenha...

Eu realmente ainda nao cheguei ao ponto de querer vender esse CD. Se um dia chegar a tal ponto eu posto mensagem aqui... :)

Se alguem tiver disposto a pagar uma boa grana no CD, a dica ta' na Amazon, que vende o CD por US$ 36, mais o frete e os impostos, que no caso devem chegar a 60% do CD.

Bem, olhando por esse lado, ainda sai mais barato do que eu pensaria em vender o meu... :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo