• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Forgotten Realms - Tire suas Dúvidas

http://www.ultimosdiasdegloria.com/downloads/Sup_traduzidos/sup_trad_006.htm

Achei na net aqui aquele suplemento que se acha de graça na Wizards (ou se achava pelo menos) de Netheril, traduzido e com mais uns materias extras. Aparentemente tudo dentro da legalidade (caso não for, sintam-se à-vontade de apagar o link ou a mensagem). Tem até um apêndice de conversão pra 3.5.

Achei bem interessante. Parece que o site tem uma iniciativa de traduzir aqueles livros de AD&D que se acham de graça na Wizards. E convenhamos, o livro de Netheril é foda. F-O-D-A.

Com certeza, nada melhor poderia sair deles. O trabalho que fizeram de Netheril é mais que perfeito. :joy:
 
Oi pessoal...

Comecei a jogar faz pouco tempo, meu amigo tem os 3 livros básicos do 3.5 e a aventura: A Cidadela Sem Sol. Queria saber se vale mais apena comprar um livro do Forgotten Realms ou um livro do jogador 3.5 para mim (pois o outro fica com meu amigo). E outra pergunta, tem como adaptar o Suplemento Linhagens e Tomos da edição 3.0 para 3.5?
 
se vc pode pegar emprestado dele tanto faz mas pra quem ta começando o lvro do jogador é mais util...
 
Oi pessoal...

Comecei a jogar faz pouco tempo, meu amigo tem os 3 livros básicos do 3.5 e a aventura: A Cidadela Sem Sol. Queria saber se vale mais apena comprar um livro do Forgotten Realms ou um livro do jogador 3.5 para mim (pois o outro fica com meu amigo). E outra pergunta, tem como adaptar o Suplemento Linhagens e Tomos da edição 3.0 para 3.5?

Pega o LdJ emprestado e compra o FR, até porque os dois aprendem sobre o sistema e também sobre o cenário.

Linhagens e Tomos pode ser substituído pelo Complete Mage e mais alguns outros
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo