• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Forgotten Realms terceira edição

Excluído052

Excluído a pedido
Esta é para os enturmados com D&D!

Alguém sabe quando este livro monstruoso vai vir ao Brasil? Na loja que eu costumo ir ainda não chegou... e o cara disse que é bem capaz do livro custar mais de 100 paus!!!!!! Isso a versão em inglês, porque a traduzida deve custar ainda mais caro.

Falando nisso, achei bem carinha a edição brasileira do D&D terceira edição, embora o livro esteja com tão boa qualidade quanto o original em inglês.
 
se tu quiser o FR terceira ediçao em ingles eu te consigo um pdf com quase todo o livro...so num tem os mapas......

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
onde eu posso encontrar esse pdf??? ia ser bem loco, já tenho vários livros em pdf...

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
acho q vou criar um ftp e botar umas coisas pra download.....

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
Ah... Eu também queria esse livro, agora, o que é ftp?

"Let s sing The Bard s Song..."
 
psssss........num deu nem pro cheiro o ftp q ei ia fazer na hog...num deu pra botar nem a metade das coisas.....

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
Perdoem-me os fãs de D&D, mas a 2° edição de Forgotten Realms era bem difícil de engolir como mundo medieval coerente. Era mais uma concha de retalhos de versões mal-resolvidas de povos antigos de nosso mundo, com criaturas " Tolkienianas" adaptadas. De fato, eu espero que na próxima edição eles tenham acertado os defeitos, pois a única coisa original da antiga era a caracterização dos Elfos Negros! Uma fuga do esterótipo do Elfo Tolkieniano, e uma volta às origens escandinavas dos Elfos escuros de Svartalfhein! Vida longa a Drizzt! Que Lolth esteja com ele!
 
quote:
Ah... Eu também queria esse livro, agora, o que é ftp?

"Let s sing The Bard s Song..."

FTP eh file transfer protocol

Herói é uma palavra para os livros de fantasia, eu apenas faço aquilo que deve ser feito.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo