• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Forgotten Realms , incoerente ?

Eu vi uma comparação interessane no orkut:

Forgotten Realms é mais ou menos como a DC. Você tem os caras fodas, as histórias absurdas, em que o multi-universo quase é destruído umas 3 vezes por semana. O potencial da história ficar ruim é muito grande, mas na mão de um bom escritor (ou grupo de jogadores), dá pra criar histórias incríveis.

Já Dragonlance é como a Marvel. Existem as histórias incríveis, com grandes consequências para o mundo, mas o importante mesmo são os personagens. Eles são todos humanos (bem, vocês entenderam...), com problemas reais e conflitos internos. Dá pra criar boas histórias mais facilmente desse jeito, mas a verdade é que se o cara não for muito bom, vai ficar muito parecido com tudo que já foi feito.

Como atualmente eu só leio DC mesmo, porque as histórias da Marvel tão todas iguais, fica fácil entender porque eu gosto tanto de Forgotten :hanhan: .
 
Haha!

A comparação é muito boa mesmo. Serve como uma luva!

Enfim, com um mestre habilidoso e criativo, qualquer cenário fica bacana.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo