• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

FORGOTTEN REALMS DRAGONLANCE RAVENLOFT

cirith

Usuário
e ai o que voces acharam da 3ed de forgotten realms e ravenloft .
eu achei perfeit eu sou muito fã de forgotten realms o livro tem tudo npcs uma historia do mundo uma timeline completa um design muito bom e ja tem otimas expansoes quanto a ravenloft eu achei o livro uma desgraça é uma pena terem dado esse acabamento a um mundo tao bom.
dragonlance:o melhor mundo de d&D junto com forgotten realms e nao vao lançar uma versao para 3ed, isso é um ultraje pois os novel books vendem muito e o mundo é muito completo.
postem suas opinioes :D
 
Dragonlance, há algum tempo, teve sua linha de RPG cancelada pela Wizards of the Coast. Ou seja: foram por água as expectativas de um livrão capa dura de Dragonlance para o D20. Somente a linha de romances continuaria (e continua) bem abastecida.

Mas recentemente, a Sovereign Press, editora cujos proprietários são ninguém menos de Margaret Weis e seu marido Don Perrin, adquiriram os direitos e lançarão no verão (americano) de 2003 um módulo capa-dura de Dragonlance para o sistema D20. Será um livro totalmente atualizado com o cenário depois das drásticas mudanças (de novo!) ocorridas na novíssima trilogia "War of Souls". É aguardar pra ver.
 
serio? onde se viu isto? eu fiquei sabendo que os fas iam lançar umas coisas na internet mas nada de oficial.
que bom dragonlance, CAPA DURA haahahhahahaha que felicidade
 
Assim eu espero ... que DragonLance seja lançado em D20, apesar do sistema Fifth Age não ser tão ruim.
Eu não havia gostado das gravuras da Terceira Edição, achei muito "modernas" para o que o Ad&d passava. Mas as histórias continuaram boas (Forgotten Realms).
Ravenloft agora esta na White Wolf ... Um dos livros eu achei muito bom, fiquei todo animado para ver o segundo. Uma decepção ... copia do último volume de Raven para segunda edição, que foi inclusive traduzido aqui no Brasil ... nem figuras novas para os Lordes eles poram.
 
Sobre o DL: è bem provável que o livro cubra as 5 (ou 6) eras de Krynn, o q é mto bom, pq achei a 5a era uma porcaria...

Sobre o Ravenloft: Ruim demais pra ser considerado livro e papel bom demais pra ser considerado papel higiênico. Fujam.
 
Putz, ravenloft ficou tão podre assim???meu cenário favorito destruido por uma empresa que não entende nada de cenário medieval????NÃO!! Morte a white-wolf!!!
 
Austriaco disse:
Dragonlance, há algum tempo, teve sua linha de RPG cancelada pela Wizards of the Coast. Ou seja: foram por água as expectativas de um livrão capa dura de Dragonlance para o D20. Somente a linha de romances continuaria (e continua) bem abastecida.

Mas recentemente, a Sovereign Press, editora cujos proprietários são ninguém menos de Margaret Weis e seu marido Don Perrin, adquiriram os direitos e lançarão no verão (americano) de 2003 um módulo capa-dura de Dragonlance para o sistema D20. Será um livro totalmente atualizado com o cenário depois das drásticas mudanças (de novo!) ocorridas na novíssima trilogia "War of Souls". É aguardar pra ver.

Também fiquei sabendo disso, mas até agora não ouvi mais nada a respeito. Será que desistiram? O cenário de campanha supremo não pode ficar de fora do sistema d20!!!
 
É, eu também não ouço novidades há um bom tempo. Mas, ao que parece, não desistiram não. Talvez seja só uma questão de "falta de publicidade". Assim espero.

Mas enquanto o livrão não sai, o site oficial continua sendo abastecido com material de DL para d20. É um bom site, apesar de que as atualizações se tornaram esporádicas demais. Ah, e os romances continuam saindo aos montes pela Wizards. Se não tem livro novo no pedaço, pode ter certeza que pelo menos uma reedição com nova capa está saindo.
 
Pessoal!!
Não mudou tanta coisa em Ravenloft. Eu achei um dos livros ruins por falta de vontade da White Wof, eles sequer escolheram figuras novas para os lordes de dominio, também citaram poucos lords ... Em compensação no outro livro comentaram muitos bolsões, mais do que na ultima edição de Ravenloft antes da mais nova.

Agora espero ansiosamente a nova versão do meu segundo cenário de RPG favorito (perdendo de pouco para o Castelo Falkenstein), Dragon Lance.

Ahh, a Quinta era não foi ruim como disseram, tinha um conceito bem interessante. So não era melhor do que antes.
 
No Forgotten só detestei algumas mudanças de concept de personagens velhos... e principalmente aquela figura do Elmister marombeiro bombado!
 
Ptah disse:
No Forgotten só detestei algumas mudanças de concept de personagens velhos... e principalmente aquela figura do Elmister marombeiro bombado!

Ahhhhhhhh
Nem tanto nas histórias, que continuaram boas, mas o conceito das figuras ficou péssimo. Eu sei que elfos agora tem o limite humano minimo para carisma mas por favor!! É uma dificuldade incrivel achar a figura de uma elfa bonita!!! Eles quizeram sei la, se distanciar de Tolkien e fizeram anões ridiculos, Halflings que agora são Kenders, Elfos que parecem ETs ... os gnomos mudaram mas não ficaram tão mal feitos. Pelo menos a Ninfa ficou bem melhor :)
 
Dragonlance, há algum tempo, teve sua linha de RPG cancelada pela Wizards of the Coast. Ou seja: foram por água as expectativas de um livrão capa dura de Dragonlance para o D20. Somente a linha de romances continuaria (e continua) bem abastecida.

Nanão! Dragonlance vai sair em livro pra d20 sim! eu, como habitante de krynn, tenho que saber dessas coisas :mrgreen: !

...er.... na verdade eu num sei de muita coisa não :roll: sei que o livro vai sair ainda esse ano (acho.. eheheh), por uma outra empresa, e vai cobrir todas as eras como possíveis para jogo, embora tenha uma ênfase um pouco maior na 5a era (e numa possivel 6a era)

eu dou informações mais detalhadas chegando em brasília! :D
 
e principalmente aquela figura do Elmister marombeiro bombado!
Pior q eh! o veinho tomou uma deca violenta o cara ta foda!!
Aliais...c alguem tiver o dragonlance pra vender eu to querendo comprar! eu sei q nao eh pra postar isto aqui mas estou aproveitando o topico!
 
Exatamente o que eu disse (reiterei) na mesma mensagem, Tasslehoff. O livrão sai pela Sovereign Press, mas só no ano que vem. Mas acho que vêm mudanças por aí (por parte da WotC). Vamos aguardar. E quanto a uma possível sexta era, Margaret e Tracy logo descartaram a possibilidade.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo