• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Forgotten Realms 4th edition

Elminster

Usuário
Bom, dei uma olhada aqui na seção e pelo que me consta não há ainda um tópico direcionado especialmente para os dois novos livros de FR 4 edição que já estão em pre-order na Amazon.

Aproveitem para falar sobre tudo o que rolar referente ao livro e seu suplemento. :joinha:
 
Tyr matou Helm por ciúmes e ainda ficou sem Tymora ehuahea é um corno!


8-O

Pow, eu tenho que ir atrás de informações. FR sempre foi um mundo que eu, como mestre, tinha razoável domínio. Mas essas "novidades" me desatualizaram demais...

PS: E essa assinatura bacana, aê?
 
Szass Tam nível 30!

\o/

XD

Elminster kaduco!

\o/

XD

E KD O DRIZZT????????????


>_<~~



Estou para encomendar o FR junto com os 3 básicos assim que o preço do FR cair um kadinho no amazon
 
Poxa, não acredito no que eu li: Elminster se recusa a usar magia e mora isolado em uma fazenda. :disgusti:

Bom quando eu pegar o livro vou dar uma analisada melhor nisto.
 
Já estava na hora!

XD

E finalmente, ele virou mais um velho caduco por aí!

:P


Se Drizzt tá no livro e tá foda pra mim tá bom demais.

Drizzt Rules.
 
Poxa, não acredito no que eu li: Elminster se recusa a usar magia e mora isolado em uma fazenda. :disgusti:

Bom quando eu pegar o livro vou dar uma analisada melhor nisto.

Parece que ele sabe que a Spellplague fez com que muitos magos que "usavam o sistema de magia da 3E" enlouquecesse e por isso não usa mais.
 
Parece que ele sabe que a Spellplague fez com que muitos magos que "usavam o sistema de magia da 3E" enlouquecesse e por isso não usa mais.

:lol:

É, até ele parece meio contra essa spellplague...

De qualquer forma minha deusa tá na ativa e poderosa. :mrgreen:

PS do dia 20 de Agosto: Já vazou o campaign seting de FR, como aconteceu com os três livros básicos.
 
Última edição:
Uia, Netheril is back! Agora existem lagos no antigo deserto, legal pois recuperam uma "área nobre" de Forgotten, entre as fronteiras prateadas e Cormyr. A idéia da grande fenda ficou legal também porque ali antes era apenas uma imensidão de terras sem nada. Essa é sem dúvida a parte que mais gosto, mapas detalhados!
 
ALguém já leu o livro? Eu achei beeeeeeem superficial...

Não foi só você. Comparando com o Forgotten 3ªE, eu achei tudo bem por alto e superficial. Tinha muito mais descrição no antigo que nesse novo. Fora que NÃO TEM DRIZZT!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

>_<~~


KD O DRIZZT????????????????



E a capa não é mais aquela fodástica do Drizzt....


>_<~~


Buáaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Eu tenho que lçer o livro direito, mas até onde vi, eu me decepcionei um pouco na maneira com o qual o livro foi organizado e feito.
 
A organização realmente é o ponto mais baixo do livro. O Drizzt é mencionado bem por cima. Se tu não presta atenção tu realmente perde ele.

Mas eu gostei da forma como os NPCs são tratados no livro. Eles não roubam os holofotes que deveriam estar, sempre, nos PCs.
 
Quanto menos o Drizt aparecer, melhor. Já enjoou aquela puta velha!

Já as miguxas que perderam Elistraee podem aparecer o máximo possível :mrgreen:
 
O meu livro tá na amazon.

Mas já ouvi que não vai ter regra nenhuma. Gostei dessa divisão entre livro pro mestre e livro pro jogador. Pena que vai ficar só nisso.

Mas pra tecer comentário, só quando o livro chegar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo