• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Forever (1ª temporada, 2014)

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
Forever-poster-ABC-season-1-2014.jpg

Sinopse: O Doutor Henry Morgan, um famoso médico-cirurgião de Nova York, tem um segredo: ele tem 200 anos de idade. Quando chegou aos 35, Henry morreu pela primeira vez, e apesar de muitas outras mortes, sempre renasce aos 35 anos, sem ter envelhecido um dia. Com experimentos mórbidos, ele tenta chegar ao fundo de sua inexplicável imortalidade, mas toda vez renasce com a mesma velha história.

Elenco: Ioan Gruffudd, Alana De La Garza, Judd Hirsch


IMDb

_____________________________________

Eu não peguei o primeiro episódio todo, mas gostei. Fiquei interessado.
 
Pronto, assisti os dois primeiros episódios e já sei do moto da história, moto no sentido do que manterá a série em movimento. Bem interessante. Só não manjo muito de sotaques específicos. O sotaque do Ioan é galês mesmo? Ele é do País de Gales, mas não sei se o sotaque na série é o mesmo do dele, como ele nasceu no início do século XIX (isso não é spoiler, é dito logo no início) pode ser que não seja americano (quem assistir o primeiro episódio todo vai entender minha dúvida), mas a série se passa em NY.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo