• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

FORÇA ME(n)TAL

Calimbadil Thálion

We eat the wounded ones
Superinteressante disse:
VocÊ vive com uma camiseta do Sepultura? Então pode ser um gênio. Numa pesquisa feita com 1057 estudantes ingleses, os fãs de heavy metal estavam entre os mais inteligentes. "As pessoas dotadas sentem mais pressão social e usam a música pra extravasar", dizem os pesquisadores.
:metal:
 
XD
É verdade!!!
Mas conheço extremo opostos......infelizmente...
mas acho que eles sairam da luz porque montaram banda,ficaram metidos e seus cérebros reduziram a uma pasta.Se eles usam drogas,eu não sei,mas o som que eles fazem é bom!XD
 
Às vezes bateram a cabeça, pah...

:yep:

Além do mais, eu acho que a inteligência não é medida apenas pelo Q.I, mas pelas próprias ações da pessoa. Tem muito cara inteligente por aí que sai matando e roubando, então esta pesquisa não significa nada, a não ser que fosse com base em um Q.I.F.M.P.C.P (quociente de inteligência, faculdades mentais e potencial capacidade psicológica (não incluí sociabilidade porque a maioria dos gênios são anti-sociais)).

Se botasse isso com qualquer outro tipo de minoria musical acho que daria resultados parecidos. Ou não, já que muitos outros estilos não "extravasam".
 
Bem, não tem inteligência social, mas mental sim. Principalmente aqueles que armam meticulosamente o crime, e é sobre esses que eu falo.
Sim, eu sei, mas mesmo essas que usam a inteligência que têm pra esses fins, não é um modo muito inteligente de usá-la, não concorda?
 
Como mais eles mediriam a inteligência?

Voce mesmo respondeu isso Sano, veja:

com base em um Q.I.F.M.P.C.P (quociente de inteligência, faculdades mentais e potencial capacidade psicológica (não incluí sociabilidade porque a maioria dos gênios são anti-sociais)).

E:

Se botasse isso com qualquer outro tipo de minoria musical acho que daria resultados parecidos. Ou não, já que muitos outros estilos não "extravasam".

Como disse o Calimba, voce não deve ter lido. Eles analisaram todas as minorias músicais contidas nos alunos entrevistados, e te garanto que não devem ter sido poucas, e o resultado foi esse... Eles não teriam tido coragem de fazer uma pesquisa tão arbitrária assim...

P.S.: Quanto argumento chulo hein Sano, normalmente voce é melhor postando sério...
 
Última edição:
1057 estudantes.
Superinteressante.

Gente, eu gosto de metal, mas essa pesquisa é bem ruim pra realmente dizer alguma coisa concisa.
 
Eu tenho um colega que vive se achando o mais inteligente, e por isso ele ouve música clássica, erudita, sabe?

Ele diz que metal é coisa de retardado. :yep:

Que pena que eu parei de assinar Superinteressante, senão eu ia lá esfregar a revista na cara dele ^^
 
Última edição:
Basta verificar o fórum Valinor. A nossa média de inteligência é acima do resto da sociedade, nós, por exeemplo, lemos 14 vezes mais livros do que a média do Brasil e três vezes mais do que a França.
E depois basta fazer uma pesquisa e vai descobrir que a maioria dos usuários curte heavy metal por aqui, mesmo que também goste de outros estilos.

Mas se tudo o que eu falei der errado, dane-se, ninguém vai sair achando que é um gênio por que curte heavy metal...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo