1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

FORÇA ME(n)TAL

Tópico em 'Música' iniciado por Calimbadil Thálion, 12 Mai 2007.

1. Calimbadil Thálion

Calimbadil Thálion We eat the wounded ones

:metal:

2. Silenius

Silenius Ehre und Stolz

Agora não falta mais nada, nossa superioridade foi cientificamente comprovada. :drunk:

3. A Arlequina

A Arlequina Sumida e inconstante

XD
    É verdade!!!
    Mas conheço extremo opostos......infelizmente...
    mas acho que eles sairam da luz porque montaram banda,ficaram metidos e seus cérebros reduziram a uma pasta.Se eles usam drogas,eu não sei,mas o som que eles fazem é bom!XD

4. Calimbadil Thálion

Devem ser Emos...

5. ShidoSan

ShidoSan Traí o mov. vegetariano véio

Nã nã ni na não, ela disse que o som deles é bom, logo, não podem ser emos...

6. Calimbadil Thálion

Então não sei o que pode ser...

7. ShidoSan

Mutantes... Não os da Rita Lee, mas sim algo parecido com os X-Men, ou Heroes... Quem sabe até mesmo aqueles caras esquisitos do Vingador do Futuro (ou seja lá o nome que tenha aquele filme com Arnaldão e Suas Negas)...

8. Calimbadil Thálion

Às vezes bateram a cabeça, pah...

9. Sano

Sano Porque né

:yep:

Além do mais, eu acho que a inteligência não é medida apenas pelo Q.I, mas pelas próprias ações da pessoa. Tem muito cara inteligente por aí que sai matando e roubando, então esta pesquisa não significa nada, a não ser que fosse com base em um Q.I.F.M.P.C.P (quociente de inteligência, faculdades mentais e potencial capacidade psicológica (não incluí sociabilidade porque a maioria dos gênios são anti-sociais)).

Se botasse isso com qualquer outro tipo de minoria musical acho que daria resultados parecidos. Ou não, já que muitos outros estilos não "extravasam".

10. Calimbadil Thálion

A pesquisa não fala nada de QI, leu?

11. Till Hardbottle

Till Hardbottle Visitante

Pra mim se a pessoa mata e rouba não é nada inteligente.

12. Sano

Sano Porque né

Como mais eles mediriam a inteligência?

Bem, não tem inteligência social, mas mental sim. Principalmente aqueles que armam meticulosamente o crime, e é sobre esses que eu falo.

13. Till Hardbottle

Sim, eu sei, mas mesmo essas que usam a inteligência que têm pra esses fins, não é um modo muito inteligente de usá-la, não concorda?

14. Sano

Sano Porque né

Exatamente isso q eu estou dizendo :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

15. Till Hardbottle

Hehehe, ok então :joinha:

16. ShidoSan

Voce mesmo respondeu isso Sano, veja:

E:

Como disse o Calimba, voce não deve ter lido. Eles analisaram todas as minorias músicais contidas nos alunos entrevistados, e te garanto que não devem ter sido poucas, e o resultado foi esse... Eles não teriam tido coragem de fazer uma pesquisa tão arbitrária assim...

P.S.: Quanto argumento chulo hein Sano, normalmente voce é melhor postando sério...

Última edição: 13 Mai 2007
  17. Goba

Goba luszt

1057 estudantes.
    Superinteressante.

Gente, eu gosto de metal, mas essa pesquisa é bem ruim pra realmente dizer alguma coisa concisa.

18. Oropher

Oropher Hmm... oi?

Eu tenho um colega que vive se achando o mais inteligente, e por isso ele ouve música clássica, erudita, sabe?

Ele diz que metal é coisa de retardado. :yep:

Que pena que eu parei de assinar Superinteressante, senão eu ia lá esfregar a revista na cara dele ^^

Última edição: 13 Mai 2007
  19. Silenius

Silenius Ehre und Stolz

Ainda que a Super Interessante não seja comprovação de nada, seria bom zoar com ela.

20. Calimbadil Thálion

Basta verificar o fórum Valinor. A nossa média de inteligência é acima do resto da sociedade, nós, por exeemplo, lemos 14 vezes mais livros do que a média do Brasil e três vezes mais do que a França.
    E depois basta fazer uma pesquisa e vai descobrir que a maioria dos usuários curte heavy metal por aqui, mesmo que também goste de outros estilos.

Mas se tudo o que eu falei der errado, dane-se, ninguém vai sair achando que é um gênio por que curte heavy metal...

Compartilhar