• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Força e Coragem: a história dos filhos do Trovão

1197

Usuário
Olá irmãos em Eru!!!

Estou escrevendo esta missiva para lhes informar que, assim como Steve, estou escrvendo um livro de fantasia, baseado na seguinte premissa: o mundo pós-Ragnarokk, uma era de paz, em que os velhos Deuses escandinavos não mais existem, e há uma aparente tranquilidade.Mas, as sombras retornam e uma nova geração de Deuses, que viviam entre os mortais; alheios a sua herança, têm que surgir. Eles são os filhos de Thor: Magni(Força) e Modi (Coragem). O que vocês acham?

Já estou no segundo capítulo, será que a valinor dispõe de um espaça, para mandarmos algum trabalho para a apreciação?

Obrigado pela atenção. Namarië
 
Ragnarokk?
isso é nome de jogo...
e também de uma nave de Final Fantasy 8..
e de uma arma no Final Fantasy 9...

O quê significa realmente Ragnarokk?

O ETTI Jundiaí vai ser amanhã o novo Campeão Brasileiro da série C !!!!
hehehe!!! Rumo À Tóquio!!
 
com o novo patrocinio da valinor voce deve acabar achando um espaço proseu livro...

"Aí o cavalo entrou num boteco e pediu um copo de uísque..."
 
Ao PVC...

Ragnarokk significa Crepúsculo dos Deuses, é o Apocalípse nórdico, à grosso modo, que conclui o frágil drama mitológico do mundo escandinavo dos vikings. Uma granda batalha em que as forças do bem e do mal sucumbem juntas...e o mundo com elas.
 
Existe uma música do Helloween chamada Twilight of the Gods... Eu nunca prestei atenção na letra, mas deve falar sobre isso...

Ventre grande é sinal de espírito oco; quando a gordura é muita, o senso é pouco
 
Acho q aqui na Valinor fica difícil pra colocar. Talvez depois de acertado um esquema de patrocinio q o Deriel falou. Ele eh q pode dizer com certeza.
me interesso por tudo q o pessoal daqui da Valinor escreve. entao se puder mandar pra mim por e-mail, eu adoraria ler.


*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
Para todos:

Claro que posso mandar via e-mail para vocês! É só deixarem seus endereços! Já estou degringolando o quarto capítulo, onde Modi encontra um artefato de seu pai, de antes do Ragnarokk...aguardem, mais detalhes!
 
Cara, eu tô criando uma editora virtual de netbooks de livre distribuição pela net....eu ficaria honrado em ter o teu livro nela.....assim como o de qualquer outro q escreva fan-fic no fórum.....

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
Espero que vc tenha todo o sucesso do mundo, pois o Brasil esta realmente precisando de pessoas com iniciativas como a sua, e saum pessoas assim que fazem o país.
espero poder apreciar seu trabalho.
 
quote:
Ao PVC...

Ragnarokk significa Crepúsculo dos Deuses, é o Apocalípse nórdico, à grosso modo, que conclui o frágil drama mitológico do mundo escandinavo dos vikings. Uma granda batalha em que as forças do bem e do mal sucumbem juntas...e o mundo com elas.


Opa!! Valeu, Fingolfin!! Tava curioso pra saber!!!

O ETTI Jundiaí é novo Campeão Brasileiro da série C !!!!
hehehe!!! Rumo À Tóquio!!
 
quote:
Para todos:

Claro que posso mandar via e-mail para vocês! É só deixarem seus endereços! Já estou degringolando o quarto capítulo, onde Modi encontra um artefato de seu pai, de antes do Ragnarokk...aguardem, mais detalhes!


Opa!! Manda pra mim ae, Fingolfin!!
paulopvc@hotmail.com !! Valeu, cara!!

O ETTI Jundiaí é novo Campeão Brasileiro da série C !!!!
hehehe!!! Rumo À Tóquio!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo