• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

#foraRicardoTeixeira

Fingolfin

Feitiço de Áquila
Não deve dar certo ou até mesmo resultado, mas é interessante ver onde vai isso. Ver se a imprensa se une por algo util dessa vez e de maneira organizada.

attachment.php


Blog do Juca disse:
Está criado um sítio que funcionará, a partir das 0h desta quinta-feira, como uma plataforma de denúncias contra o presidente da CBF, Ricardo Teixeira.
E JÁ COMEÇA A DAR CERTO, ATUALIZO ÀS 12H DESTA QUINTA-FEIRA, 21 DE JULHO, CONFIRA NO ENDEREÇO ABAIXO:
www.foraricardoteixeira.com.br
Basicamente, tudo o que sair no Twitter, Facebook, e todas as outras redes sociais com a hashtag citada entrará automaticamente no sítio.
Em suma, será um endereço para que o internauta entre e acompanhe diariamente tudo o que vem sendo dito, especulado, investigado sobre o mandatário máximo da CBF.
Rolarão vídeos do YouTube e destaques para matérias especiais e afins.
#ForaRicardoTeixeira


Até Milton Leite, reporte da Globo que evita conflito ou emitir opinião contrária a Ricardo Teixeira quebrou o protocolo da emissora e postou falando mal do dirigente
 

Anexos

  • loggooo.jpg
    loggooo.jpg
    46,4 KB · Visualizações: 125
Isso não vai dar em nada, mas é uma idéia legal, mostra um pouco da indignação do povo a respeito do RT.
 
Olha, se for um movimento no Tweeter não dá em nada. Se ouver uma pressão geral da opinião publica, pode dar em alguma coisa.
 
infelizmente não acredito nem na "pressão geral da opinião pública". a imprensa (fora a globo) tem batido no teixeira faz tempo, e nunca dá nada - só mais gente revoltada com ele. é como fica claro naquele tópico da entrevista da piauí, ele sabe que não dá nada. eles jamais admitiria conchavo com a globo, ou que muda horário de jogos para mostrar que tem poder de ferrar com emissora, caso ele não achasse que ficaria tudo de boa para ele no fim. é um fiodeumaégua.
 
Assim Joy, eu to imaginando uma pressão da opinião publica = movimento organizado de publicação de criticas/fraudes/irregularidades dele pela imprensa brasileira.

A Globo vai evitar, mas se pressionarem muito os jornais escritos e conseguirem mais acusações, uma hora ela vai ter de noticiar.

De repente a pressão pode vir sobre o governo pra cortar algumas arregalias da comissão organizadora da Copa. O governo hoje é um dos poucos q podem pressionar a CBF por causa da verba.
 
é, pelo menos as regalias da comissão organizadora pode dar certo, e aí ele já começa a ver que não está tãããão acima do bem e do mal assim. aliás, eu nem sei pq o governo botou o teixeira no meio desse negócio da organização da copa. +_+
 
Típico de brasileiro.

Com preguiça de fazer protesto, vamos jogar uma hashtag que está na moda e ver no que vai dar.

Ahhh gente, isso é mais rídiculo do que aquela entrevista comprada que ele deu para a Píaui.
Qual opinião faria diferença para que isso desse certo? REDE GLOBO.
A REDE GLOBO tá apoiando quem? Ricardo Teixeira.

Então, vamos rir das piadas do twitter quanto a isso mas sem esperar que algo realmente mude.
 
Acho difícil ele cair. Não sei nem se um fiasco na Copa do Mundo isso aconteceria, mas é bom ver movimentos contra ele. Espero que tome forças.
 
Típico de brasileiro.

Com preguiça de fazer protesto, vamos jogar uma hashtag que está na moda e ver no que vai dar.

eu acho que é o tipo de situação que postar no twitter ou "fazer protesto" dá na mesma, supondo que o que vc diz que é fazer protesto seja ir pras ruas. e por dá na mesma entenda-se: não vai dar em nada. no máximo alguma ação que envolvesse não dar audiência para a rede globo em dias de jogos do brasil, mas aí o negócio tem que ser realmente grande para fazer alguma diferença, e tem muito telespectador da globo que não dá a mínima ou sequer sabe das falcatruas que estão rolando. trocando em miúdos: não tem muito o que ser feito.
 
eu acho que é o tipo de situação que postar no twitter ou "fazer protesto" dá na mesma, supondo que o que vc diz que é fazer protesto seja ir pras ruas. e por dá na mesma entenda-se: não vai dar em nada. no máximo alguma ação que envolvesse não dar audiência para a rede globo em dias de jogos do brasil, mas aí o negócio tem que ser realmente grande para fazer alguma diferença, e tem muito telespectador da globo que não dá a mínima ou sequer sabe das falcatruas que estão rolando. trocando em miúdos: não tem muito o que ser feito.

É o que eu acho também Joy.
Na verdade, imagino que se o povo realmente fosse as ruas ou um protesto mais forte como boicotar partidas de futebol, a globo não teria como fingir que não viu.
MAs é claro que isso nunca vai acontecer.
 
A Globo finge que não vê muita coisa escancarada.

Mas concordo, a internet no Brasil cresce, a "maldita inclusão digital" (:g:) tá aí, mas o poder dos internéticos não é tudo isso que pensamos.
Vamos mobilizar alguns milhares, talvez. Mas e daí? Se milhões nem conhecem o Teixeira e outros milhões o acham legal porque a Copa vai ser aqui. E esses milhões todos assistem os jogos do Brasil na Globo, independentemente de qualquer campanha no mundo virtual que exista.

Pode até ser que a maioria da elite intelectual e economica do país saiba do canalha que ele é. Mas o povãozãozão que é a imensa maioria dos telespectadores da Globo não sabem. Eu, por exemplo, assisto Globo 1 ou 2 horas a cada 15 dias no máximo.


Mas eu apóio. Tem a sua validade e nunca custa tentar.
 
Um tanto tardio isso

Qualquer movimento popular pra derrubar RT deveria ter iniciado em 2001 logo depois da final da Copa JH e justamente ano em que a Globo estava contra e até ousou numa edição do Globo Reporter fazer denuncias sérias contra ele.

Se tivesse ocorrido uma grande movimentação de populares em frente a sede a CBF e com a Globo fazendo denuncias, ali era o momento ideal. Não dá pra afirmar 100% que seria certo a queda dele, mas as chances seriam bem maiores do que agora seriam.
 
"Apesar do volume de mensagens de apoio ao movimento, o termo #foraricardoteixeira em momento algum apareceu entre os mais comentados do Twitter desde então. Segundo um dos organizadores, pode ter ocorrido um boicote por parte da ferramenta:

– Nossa equipe de BI (“Business Intelligence”) avaliou que é inexplicável não entrarmos nem nos TTs (termos mais comentados) de São Paulo, mas isso ainda está sendo averiguado e só depois nos pronunciaremos oficialmente."

Tenso isso. Estou lendo 100 tweets por minuto, e nada de ver a hasttag nos TTsp, TTbr nem nada.
 
Nossa, isso é tenso mesmo. Esquisito pq nem imaginava q algo como isso podia ser não automático
 
mene, o "boicote" não precisa necessariamente ter relação com o ricardo teixeira. pode ser simplesmente que eles colocaram no código uma defesa contra spammers, e aí um número muito grande de um termo, postado muito rapidamente pode cair nisso como spam, e não aparece no tt.
 
Mas ai o Twitter tá sendo burro...concordo que eles deve ter um script contra spam mas tá tão bem feito quanto um relógio que fiz no excel aqui.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo