• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

#foraRicardoTeixeira

Não achei a fonte, mas não duvido não. Ele peitou o Jërome e o Teixeira em Brasília, e ainda "insultou" os demais deputados por silenciarem diante de tantas acusações de corrupções.

Romário é o Cara.
 
Não achei a fonte, mas não duvido não. Ele peitou o Jërome e o Teixeira em Brasília, e ainda "insultou" os demais deputados por silenciarem diante de tantas acusações de corrupções.

Romário é o Cara.

Eu não questiono por causa do posicionamento em si. Ele é contra o Teixeira, e isso já é ótimo mesmo. Só questiono a maneira como ele se expressou e o nível das ideias. :lol:
 
RT saiu de licença médica.
Será que é um jeito de sair de fininho?

Será que foi o Horcades de novo que tá fazendo favores pro RT?
 
Não acho que volte. Mas...Marin assumiu, com Del Nero junto. Trocar seis por meia duzia.
 
Mesmo que não fosse por saúde acho que o RT faria essa pausa estratégica da mesma forma, pra dar uma discreta saída da mídia.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo