1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

FOR THOSE ABOUT TO ROCK - AC/DC - Quem vai?

Tópico em 'Música' iniciado por Elanor Ladeira, 1 Out 2009.

  1. Elanor Ladeira

    Elanor Ladeira Apaixonada

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Ahhhhhhhhhh

    depois de muita dor de estomago preocupada pq a ticketmaster tava fora do ar, conseguimos nesta manhã linda nossos ingressos pro show!!!

    quem mais conseguiu??? Bora agitar!

    :metal:
     
    Última edição: 1 Out 2009
  2. Roberta

    Roberta BrideZilla

    Finalmenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...

    Eu jah tenho o meu!

    Vou de pista, vamos encontrar lá!?

    EDIT: Vou de ARQUIBANCADA AZUL, pista tava esgostado!!!
     
    Última edição: 1 Out 2009
  3. zorba

    zorba VAI CORINTHIANS!

    pô, que inveja óh!!!!! (saudável, ta?)

    quando e onde vai ser esse show??????

    podem ter certeza que se eu estiver de folga no dia vou com certeza.......

    me respondam , por favor, pra eu me adiantar e garantir o meu ingresso o mais rápido possível!!!!!
     
  4. Vilya

    Vilya Pai curuja, marido apaixonado

    27 de novembro 2009, apresentação única no Brasil (por enquanto).
    Estádio do Morumbi, São paulo, SP.

    Yeah, baby! Já tenho o meu. :metal:
     
    • Gostei! Gostei! x 1
  5. zorba

    zorba VAI CORINTHIANS!

    valeu meu querido!!!!!!!

    sabe se ten como comprar ingressos pela net?????

    ou então aonde posso comprar?????

    valeu de novo...
     
  6. Elanor Ladeira

    Elanor Ladeira Apaixonada

    Ticket master

    mas corre pq acho que pista já esgotou!


    Vamos de pista tb Betão!!!!

    Vamos juntos!!!

    Bora marcar, por enquanto somos eu, o Vi, Viegas e Décio :metal:
     
    • Gostei! Gostei! x 1
  7. zorba

    zorba VAI CORINTHIANS!

    brigaduuuuuuu
    vou correr hoje mesmo atrás
     
  8. vinicius_limpe

    vinicius_limpe Usuário

    também com inveja!!!
    Pena não poder ir:osigh:
     
  9. Roberta

    Roberta BrideZilla


    Meeeeeeeeeeeeyyy!!!

    Tive q pegar arquibancada azul, na hora que eu cheguei para comprar (17h30) já tinha esgotado pista... e quase q eu ñ consigo arquibancada azul, mas agente pode ficar junto até a hora de entrarrrrr!!

    :metal:
     

Compartilhar