• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fontes

  • Criador do tópico Finrod
  • Data de Criação
Status
Fechado para novas mensagens.
Cara, eu tentei fazer isto, mas na pasta Fonts, quando eu vou colocar, não aparece...Lembrando, o meu Windows é XP :roll:
 
Finrod disse:
Cara, eu tentei fazer isto, mas na pasta Fonts, quando eu vou colocar, não aparece...Lembrando, o meu Windows é XP :roll:
issu tem nda a ver...
 
Finrod disse:
Cara, eu tentei fazer isto, mas na pasta Fonts, quando eu vou colocar, não aparece...
Não aparece a pasta fontes ou não aparece a fonte depois q vc clica copiar?
 
obrigatóriamente tem de ter
se não, clica 2x na fonte, ou clica com o botão direito e clique em instalar
 
obrigatóriamente tem de ter
Nao quis dizer q nao tinha a pasta fontes e sim perguntando se nao aparecia o conteudo, as vezes o windows XP tem umas palhaçadas de não mostrar o conteudo de umas pastas dizendo q sao exemciais pro funcionamento do pc e é ariscado mecher! Eu sei q é so desconfigurar isso, mas podia ser o problema dele da "nao aparecer a fonte"!
 
Quando eu clico copiar e tento colar na pasta Fontes que se encontra na pasta Windows, a fonte não aparece :roll:
E também o Word não apareceu, enfim, em nenhum lugar...
 
ja desabilitou a opção de ocultar arquivos de sistema (isso inclui as fontes)

se naum fazer isso naum aparece mesmo
 
não só isso.. mas as fontes não tem o mesmo nome correspondente que o nome do arquivo necessariamente né... =)
 
Então faz do jeito certo. Entra na pasta Fontes (dentro da pasta Windows), clica em Arquivo, instalar fonte nova e diz onde tá a fonte que ele instala sozinho....
 
Omykron disse:
ja desabilitou a opção de ocultar arquivos de sistema (isso inclui as fontes)



Skywalker disse:
Então faz do jeito certo. Entra na pasta Fontes (dentro da pasta Windows), clica em Arquivo, instalar fonte nova e diz onde tá a fonte que ele instala sozinho....

Valeu Skywalker, consegui instalar! :wink:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo