1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

FONTE

Tópico em 'Clube dos Bardos' iniciado por Pupila, 4 Ago 2008.

1. Pupila

Pupila Usuário

Fonte
    do tempo constante
    e pedaços de alegria,
    se faz em instantes
    da palavra incessante;
    brotando poesia,
    para alguns, nem é poesia,
    para mim, um sopro,
    uma brisa em versos
    de vida.

2. Fernando Giacon

Fernando Giacon [[[ ÚLTIMO CAPÍTULO ]]]

Belas palavras Pupila! Ao ver a naturalidade com que você descreve as palavras, como um sopro, mais ainda percebo que bebo da poesia, dessa fonte interminável!;)

3. imported_Amélie

imported_Amélie Usuário

que bonito!!!! :)

4. Fernando Giacon

Continue postando, e nos delíciando com suas poesias Pupila! Estou há espera de novos escritos seus! (Voltando aos velhos tempos rs)

5. Hérmia

Hérmia Usuário

LIndo !!!!!!!!!! gostei muito...continue!!!!!!

6. Fernando Giacon

Você precisa de ver os outros escritos dela Gi, é praticamente divino as palavras e o tom que ela usa, tenho muita admiração por ela...

7. Hérmia

Hérmia Usuário

Então , vamos lá, Pupila....mostra mais poesias...eu adoro poesias...

Compartilhar