• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fonte em Quenya para Windows XP Pro

rafaudjat

Usuário
Olá amigos, não consigo encontrar uma fonte em Quenya compatívelcom o Windows XP professional, alguém tem ou poderia me indicar um site onde posso encontrar as fontes, encontrei algumas em um formato diferente mais o windows não aceitou! Muito Obrigado! rafael - floripa
 
Ou então acesse este site aqui:

http://www.dafont.com/search.php?psize=m&q=lord+of+the+rings

Ai você encontrará muitas fontes a sua escolha!

Eu posso garantir que das fontes Tengwar e Cirth que realmente funcionam da maneira como deveriam, e que estão nesse site que você linkou, o meu compêndio tem todas. A única desse site que eu não incluí é a Tengwar Gandalf, porque ela não transcreve corretamente. Ainda assim, é bom que as pessoas saibam sobre um link alternativo, então fico agradecido pela descoberta.


Tenn' enomentielva!
 
Eu posso garantir que das fontes Tengwar e Cirth que realmente funcionam da maneira como deveriam, e que estão nesse site que você linkou, o meu compêndio tem todas. A única desse site que eu não incluí é a Tengwar Gandalf, porque ela não transcreve corretamente. Ainda assim, é bom que as pessoas saibam sobre um link alternativo, então fico agradecido pela descoberta.


Tenn' enomentielva!

Essa fonte é também para escrever no World? e outra, aproveitando o embalo:

Vocês tem um pacote com icones papel de parede, sons, proteção de tela de SDA?

Tipo aqueles temas do windows XP? se tiverem ou souberem me informem por favor, quero personalizar meu PC.

Abraços.
 
Essa fonte é também para escrever no World? e outra, aproveitando o embalo:

Vocês tem um pacote com icones papel de parede, sons, proteção de tela de SDA?

Tipo aqueles temas do windows XP? se tiverem ou souberem me informem por favor, quero personalizar meu PC.

Abraços.

Sim, as fonts se usam em qualquer programa que tenha a ferramenta de texto.

Download da font Quenya

http://www.dafont.com/search.php?psize=m&q=Quenya

Site de fonts muito bom, sempre baixo as fonts desse site.
 
Gente, pra que complicar?

Que tal na seção de Downloads da Valinor?
O problema não é encontrar as fontes na Valinor, mas o povo saber instalar e saber qual é uma e qual é outra. Eu não teria passado pelo trabalho de colher as fontes, colher as autorizações dos criadores e empacotar tudo em um EXE bonitinho sem um bom motivo.

(Sem contar que a série de fontes Eldamar do Mäns Bjorkman não está para download no site de vocês.)

Povo que vai fazer o download da seção de downloads da Valinor: Peguem a fonte Tengwar Annatar, que é a mais completa que tem lá. Sob hipótese nenhuma peguem a Tengwar Gandalf, ela tem erros!


Tenn' enomentielva!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo