1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Fomos logrados!!!!

Tópico em 'Nostalgia' iniciado por Éomer, 9 Mar 2008.

1. Éomer

Éomer Well-Known Member

A maior sensação de logro que eu tenho e quando lembro de séries ou desenhos que nunca passaram o fim e a gente ficou sem saber o que acontece no final. Quam não se lembra de Caverna do Dragão, Rei Artur, Cavalo de Fogo, O Elo Perdido (TCHACA PAKUNI, SLISTAKS). Ficavamos acompanhado os desenhos ou séries meses e meses e os imbecis de repente paravam de exibir. Se vocês também lembram de alguma série ou desenho que não teve fim postem ai.

2. Foxwulf

Foxwulf Banned

He-man. Eu sempre quis ver o fim do He-man. Ai, assistindo um dia, a minha cabeça explode quando aparece um He-man do futuro!

Aquilo me deixou maluco! Era um outro desenho do He-man, só que modernoso, muito estranho.

3. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

O pior não é nem não passar o final. Mas no caso de Caverna do Dragão, por exemplo, que tinha só 20 e tantos episódios (acho que 27) repetidos durante toooooda nossa infância. o_O

4. Éomer

Éomer Well-Known Member

É isso ai Fox, infelizmente não há respeito pelos nossos heróis de infância. É a podridão capitalista.

5. Anna Cwen

Anna Cwen Ourificada

Neste sentido a Manchete foi uma salvação; eu tinha trauma pq nenhum dos desenhos da Globo tinham final, esse trauma só foi quebrado quando eu vi ó ultimo capítulode Jaspion, Changeman e Jiraya!!!!

6. Mesmo assim, demorou pra passá-los. Lembro de várias vezes que aguardei pra ver o final de Jaspion e Changeman, e começava de novo.

7. Fazion

Fazion Yippee-ki-yay!

Verdade.

Essa técnica diabolica de suspense das emissoras são de matar!

8. Kainof

Kainof Sr. Raposo

Mas He-Man não era seriado, com uma continuação a cada episódio, em que o de amanhã começa de onde o de hoje parou, por exemplo. Era um episódio meio que deslocado do outro. Aliás, Caverna do Dragão era assim também.

Me lembro que somente os desenhos e séries japoneses é que tinham um "continua..." e aqueles três caracteres estranhos em japonês.

O SBT é que domina bem essa prática maquiavélica de não passar os finais dos desenhos. O SBT aliás suspende os desenhos a hora que o Silvio Santos quiser...

9. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Eu lembro imediatamente de Cavalo de Fogo e Caverna do Dragão quando aparecem essas discussões, que tinham histórias curtinhas e eram reprisados milhares de vezes.

10. Bê

Usuário

E agora com o Zatch Bell eu olho e olho e sempre ta no inicio

11. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Compartilhar