• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Folk Metal

Eu gosto muito de Moonsorrow ( principalmente de Kylän Päässä e todo o Tämä Ikuinen Talvi), Bran Barr (Righ' Beern, The lamentable Tragedy of Deidra, Galeach'tran) e algumas do Finntroll (Svampfest =), todas apresentadas pelo Eldaráto :mrgreen: , concordo com o TT, o Rapha deve ser a pessoa que mais conhece Viking e Folk Metal no Brasil que eu conheço *LOL* eu lembro de não ter gostado de Otyg e Ragnarok dos cds que eu ouvi, mas é sempre bom ouvir de novo =]
 
Gaia do Mägo de Oz é mto massa xD
bem alegrinho /o/

Tuatha mto bala, o show deles então.. no coments \o/
o melhor cd deles na minha opinião.. hum, difícil.. mas o Trova di Danú é mais diferentinho dos primeiros.. mas vale a pena ouvir os dois \o/

tem o Schandmaul não sei ainda se citaram..
o Ashtar.. mto perfeito \o/ alguém conhece aí?

agora o Korpiklaani, é folk? Oo

viva ao Folk Metal \,,/
 
Folk metal é lindinho ;~~~
Thuata é bom, Zaniã é bom, Elvenking eu só tenho 4 músicas (em um CD que a prisca me deu >.<) mas achei bom, hum... Let me see... Ah, depois eu posto mais.
 
eu adoro folk e viking metal. Principalmente porque amo mitologia (principalmente a nórdica)
não se se falaram sobre:
Amon Amarth - viking metal
Enslaved - progressive black metal, mas também classificados como viking metal
Turisas- ótimo folk metal finlandês
Falkenbach- minha banda preferida de viking metal
Midnattsol- folk metal
Tsjuder- black metal


PS: não tenho certeza sobre a classificação.
 
Esse último ano foi ótimo pra mim nesse estilo. Conheci muitas bandas boas, pelo menos umas 4 estão dentro do meu top 15 de lançamentos de 2006.

Enfim, algumas q eu recomendo:

Suidakra - Death Folk
Amon Amarth - Black com influencia folk, eu sinceramente categorizaria como Viking, mas enfim.
Korpiklaani - Folk
Cruachan - Folk
Borknagar - Viking/Folk
Die Apokalyptischen Reiter - Death Folk

Depois tem as mais clássicas como Thyrfing, Vintersorg, Skyclad, etc.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo