• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Folhas

[/size][size=small]“Uma espera”
Talvez esteja alucinando, ou ate mesmo enlouquecendo.
Em alguns momentos do dia sinto a brisa em meu rosto, sinto seu cheirobom... inconfundível.
Sinto que desejo tanto, de formas e cores diversas, desejo voce.
Na verdade sou uma louca romântica, que ainda acredita em amor.
Não um amor prisioneiro, autoritário... mas um amor sincero, gentil, libertador.
Amor com cheiro de brisa da manhã,
de roupa limpa e macia, de banho tomado,
de cama macia, de você sorrindo.
Delicio-me com o a suavidade da pele, com as flores
cativada pelo sorriso, que se apaixona pelo olhar, pelas mãos macias.
Coisa estranha nos dias atuais,
Não sou criança, sou pequena, gosto de coisa simples.
Não sou inocente, também não sou leviana, sou eu para você e com você.
Não soa estranho, sinto amor... é amor!
Arde um desejo intenso de me aconchegar, de me proteger, de sentir cuidada.
Talvez esteja cansada de ser alguma coisa, e queira simplesmente ser eu...
risonha ou séria, calada ou falante, pura ou profana somente para você.
Meus pensamentos vão longe beije, brinque, corra, morda, faça o que quiser, mas faça com paixão,
com sinceridade, com ousadia e emoção!
Talvez esteja um tanto quando retórica, mas na verdade estou é com saudades de você.
Por onde você anda?Com quem? Será que se lembra que é especial e único capaz de me despertar?
Quem sabe? Não fui apenas um brinquedo. Tudo bem, este brinquedo não se quebra fácil.
Apenas se arranha e acaba perdendo a sensibilidade e se embrutecendo com o tempo.
Como certa vez disse: Somos diamantes, e como tal estou a pressão nos lapidada.
Perdoe por não saber ser tão adulta, mas nas criancices sou mais mulher.
Meu doce e sereno que desejo em silêncio, em meu coração ficou um pedaçinho de você.
Para o momento leve brisa o meu beijo suave e delicado, onde ele estiver leve a paz que
necessita para caminhar...
Paixão para viver e amar.
 
Cara, adoro as peculiaridade da poesia feminina. Parece que existem frases que só vocês conseguem compôr do jeito certo, rs!

Adriana Chagas disse:
Não sou inocente, também não sou leviana, sou eu para você e com você.

Forte isso. Nós homens é que nos enganamos muitos vezes, pois enxergamos mais os extremos femininos do que as sutis etapas entre o excesso de inocência ou extrema falta dela.

Adriana Chagas disse:
Meus pensamentos vão longe beije, brinque, corra, morda, faça o que quiser, mas faça com paixão, com sinceridade, com ousadia e emoção!

Tórrido...
 
Já eu acho interessante é a certa inevitabilidade da poesia romântica ligada com o eu lírico masculino:

Talvez esteja alucinando, ou ate mesmo enlouquecendo.

Sujeito masculino que é logo transformado em feminino, como numa espécie de autocorreção:

Na verdade sou uma louca romântica, que ainda acredita em amor.

Mas que volta ao masculino no próximo verso:

Não um amor prisioneiro, autoritário... mas um amor sincero, gentil, libertador.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo