• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Folha de São Paulo

Status
Fechado para novas mensagens.

Denethor II

Pontífice Inquisidor de Gondor
Alguem conhece um jornal melhor que a folha de são paulo, alguem assina, alguem tem alguma opinião?

Eu assino e digo que esse é o melhor jornal da américa, competindo de igual a igual com o Le Monde e até com o Finantial Times! É um jornal ideal pra quem quer se adequar e entender o mundo e seu país!
 
Concordo...eu moro em Salvador mas leio a folha de São Paulo e concordo com sua supremacia em termos de noticia....Mas o Globo tambem é excelente divide o primeiro lugar
 
Denethor II disse:
Alguem conhece um jornal melhor que a folha de são paulo, alguem assina, alguem tem alguma opinião?
A Noticia, pelo menos aqui em SC. O problema ainda é o design horripilantemente inergonômico do site e a falta de feeds RSS (coisa que eu já resolvi com um xunxo).
Não sei o que você considera como "melhor", mas o fato do AN ter notícias do meu estado (coisa que a folha não tem) conta bastante para mim.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo