1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Folha de São Paulo

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Denethor II, 25 Mar 2005.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Denethor II

Denethor II Pontífice Inquisidor de Gondor

Alguem conhece um jornal melhor que a folha de são paulo, alguem assina, alguem tem alguma opinião?

Eu assino e digo que esse é o melhor jornal da américa, competindo de igual a igual com o Le Monde e até com o Finantial Times! É um jornal ideal pra quem quer se adequar e entender o mundo e seu país!

2. Dwain

Dwain Banned

Concordo...eu moro em Salvador mas leio a folha de São Paulo e concordo com sua supremacia em termos de noticia....Mas o Globo tambem é excelente divide o primeiro lugar

3. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

*tentando imaginar quanto o Denethor II tirou por fora pela propaganda*

4. dermeister

dermeister Ent cara-de-pau

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , pelo menos aqui em SC. O problema ainda é o design horripilantemente inergonômico do site e a falta de feeds RSS (coisa que eu já
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ).
    Não sei o que você considera como "melhor", mas o fato do AN ter notícias do meu estado (coisa que a folha não tem) conta bastante para mim.

5. Fafa

Fafa Visitante

Com base no quê?

6. Vovin

Vovin Steve Vai, The Mars Volta

Sou mais o O Povo

7. Dwain

Dwain Banned

O cara só tah emitindo sua opnião.... :wink:

8. Nob

Nob Usuário

9. Tisf