• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Folha alerta para projeto de sigilo de orçamento do Governo

Clown or Minstrel

desenvolvedor
O governo federal quer manter em segredo orçamentos feitos pelos próprios órgãos da União, de Estados e municípios para as obras da Copa do Mundo de 2014 e da Olimpíada do Rio em 2016, informa reportagem de José Ernesto Credendio e Maria Clara Cabral, publicada na edição desta quinta-feira (16) da Folha (...).

A decisão foi incluída de última hora no novo texto da medida provisória 527, que cria o RDC (Regime Diferenciado de Contratações), específico para os eventos. Com a mudança, não será possível afirmar, por exemplo, se a Copa-2014 estourou ou não o orçamento.
Fonte:
http://www1.folha....2014.shtml

Eu estranhei esta MP...

No que o Governo vai ganhar se este projeto, que além de encobrir o Orçamento das construções para a Copa e Olimpíada, elimina o limite de gastos dos projetos já licitados, dentre outras coisas?
Será que já estão vendo que o ritmo das reformas de estádios e infra-estrutura já está comprometido e querem forçar a sua aceleração a todo o custo?
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo