1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

"Foi um verdadeiro inferno", diz ator sobre vida pós-"Star Wars"

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Jeff Donizetti, 6 Mar 2012.

1. Jeff Donizetti

Jeff Donizetti Quid est veritas?

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Jake Lloyd, o ator que interpretou o Anakin Skywalker mais novo em “Star Wars Episódio I – A Ameaça Fantasma”, ficou traumatizado com a experiência: “foi um verdadeiro inferno”.

Com oito anos na época, o então ator mirim sofreu bullying por parte de seus colegas de escola. “As outras crianças eram realmente más comigo. Elas faziam o som do sabre de luz toda vez que me viam. Era uma loucura completa”, afirmou Lloyd, hoje com 22 anos, ao jornal “Daily Mail”.

O ex-ator contou que enfrentava uma rotina exaustiva, com cerca de 60 entrevistas por dia, e acabou desistindo para sempre da atuação. “Aprendi a odiar quando as câmeras estão voltadas para mim”, disse.

O trauma da situação foi tanto que Lloyd destruiu todas as lembranças relacionadas ao filme e limitou-se a dublar a voz de seu personagem para jogos de videogame.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

, em inglês.

Última edição: 6 Mar 2012
  2. Turgon

Turgon 孫 悟空

Ele virou um mini Darth Vader mesmo!

Brincadeiras a parte, deve ser complicado isso. Não é o primeiro ator mirim que reclama disso. Parece que até a Emma Watson (Hermione de Harry Potter) passou por problemas na escola.

• LOL LOL x 1
  3. ExtraTerrestre

ExtraTerrestre Usuário

Para a Emma o problema deve ser menor.

Ela já deu certas amostras de não fazer tanta questão de, digamos, discrição.

4. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

o ruim é que o primeiro filme é uma droga. fosse melhor, talvez ele não tivesse sofrido tanto bullying. :dente:

• LOL LOL x 4
    • Gostei! Gostei! x 2
  5. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Mas também rola muita inveja quando se tem na mesma classe um astro-mirim de cinema.

6. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Que insensível!

7. Pearl

Pearl Usuário

Nossa ele já está com 22 anos! 8-O

Eu acho deve ser bem complicado para crianças lidar com a fama. Não apenas no colégio. Imagina o quanto que esse menino não foi assediado.

Existem atores mirins que simplesmente desaparecem. Por exemplo, o que aconteceu com aquela atriz que fez Matilda e Milagre na Rua 34?

8. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Tenho quase certeza que ela desistiu de ser atriz, só não sei o motivo, parece que preferiu outra profissão.

9. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

segundo o imdb, tá na universidade.

• Gostei! Gostei! x 1
  10. Ivo Basay®

Ivo Basay® Banned

vida de ator infantil não é fácil mesmo!

Compartilhar