1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Fogo ameaça letreiro de Hollywood

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Alanië, 30 Mar 2007.

1. Alanië

Alanië Usuário

Cara! O letreiro mais famoso do mundo...lametavel...:disgusti:

Arquivos Anexados:

2. ?

? Banned

O letreiro é o de menos, é só colocar outro. O pior é o dano ambiental mesmo.

3. Alanië

Alanië Usuário

Sim, coloquei o "lamentavel" mais pela vegetacao mesmo....2 hectare? Ja e' mto, cara! 8-O

4. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Não. É bem pouco. É uma área um pouco maior que um campo de futebol.

5. Ishtar Lillith

Ishtar Lillith Usuário

O famoso letreiro de Hollywood queimando??? Isso sim parece coisa de filme hollywoodiano xD

Os bombeiros parecem mais preocupados com o letreiro do que com a vegetação em geral... mas, enfim...

6. Edrahil

Edrahil Usuário

Se Hollywood não conseguir se defender com tantos heróis que tem, quem poderá????

7. Tisf

Tisf Delivery Boy

Que coisa mais... sei lá. Esse nem é o letreiro original. O original, dos anos 20 foi vendido num leilão já. Esse aí é um outro que colocaram no lugar. Se queimar, fazem outro.

8. Edrahil

Edrahil Usuário

Então QUEIMA NO FOGO DO INFERNO!!!!! :devil:

9. Tecumseh

Tecumseh Andarilho

O Chapolin Colorado!

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Arquivos Anexados:

• chapolin.jpg
      chapolin.jpg
      Tamanho do arquivo:
      13,7 KB
      Visualizações:
      252
  10. Sarcasmo

Sarcasmo Funfamento

Chamem a Brigada 49 que eles resolvem....

11. Skywalker

Skywalker Great Old One

Eu não sei ao certo como é a história, mas teve um lance de que antes era Hollywoodland e, depois de um ataque alienígena ou algo assim, o "land" foi destruído e ficou só o Hollywood, etc. :think:

12. Rustu Pai

Rustu Pai Usuário

Foi só para mim ou apareceu para todo mundo um anuncio da Real Fire equipamento contra incêndio ?
    Não sabia que as propagandas eram inteligetes...
    Podemos encomendar algum equipamento e ir ajudar
    :rider:

13. Shazan

Shazan siscapuliu

Burrrrrrrrrrrrrrnnnnnnn Witch

Compartilhar