• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Foda-se o politicamente correto

douglasdnn disse:
Blá, blá, blá, mamãe, o menino mal colocou meu texto num forum, buááááá :cry: :cry:

Tipo, ce tah querendo tratar seu texto como se fosse uma mp3, por exemplo, alegando que voce tem direitos autorais sobre ele e que ele não pode ser lido por ninguem sem sua autorização?

Se voce ler os termos de serviço de QUALQUER blog, voce vai ver que a partir do momento em que voce publica alguma coisa nele, está autorizando a sua divulgação, sua reprodução, etc, em qualquer lugar, seja num forum privado, seja em outro blog, etc, sem que para isso seja necessária pedir a sua permissão.

O correto a fazer seria mandar o link do site daonde o texto foi tirado, para não dar a impressão de que quem abriu o tópico que foi o criador, e isso foi feito, aumentando inclusive o numero de acessos a seu blog, já que muitos curiosos o acessaram para ver o resto do seu conteudo...

Voce está agindo de maneira egoista e infantil, ignorando totalmente uma coisa chamada INTERNET, onde tudo o que não está protegido por direitos autorais e patentes eh publico.
 
Os textos foram apagados e espero que isso não se repita mais. O autor continua tendo direitos sobre os mesmos, seja lá onde forem publicados, a não ser que abra mão dos mesmos de maneira clara. A única coisa que as regras do blog dizem é que a empresa que suporta o blog não é responsável se alguém copia os textos de lá, não diz que os textos são "livres" :roll: Isso já deu muito pano pra manga e o autor sempre venceu na justiça. Não é por estar na Internet que qq um pode fazer o que quiser com o texto.

Os comentários continuarão aqui e o tópico continua. Não se pode impedir uma discussão sobre um texto, inclusive com a citação (limitada) de trechos dos mesmos.

Portanto, moçada, baixa a bola, que o cara tá certo, os textos são deles, e é decisão dele onde publicá-los - ou não publicá-los. E, autor do texto, menos... os comentários estão rigidamente dentro da lei.
 
douglasdnn disse:
Não sei se você notou, mas NÓS VIVEMOS em um inferno onde todo mundo mata todo mundo.

puxa, logo se ve que você realmente quer melhorar o mundo!
Nao, nao vivemos nesse inferno ond todos matam todos. Sim, isso acontece, muitas pessoas matam mais pessoas ainda, e o nivel de maldade e falta de coraçao ou sangue frio dpendem de onde vc convive! Imagine a situaçao nas favelas, com vc acha que uma crinaça naquele ambiente vai crescer? Agora imagine um bairro pacifico, longe do trafico. bom, é dificil, nao é? pois isso já dominou o pais. Até as casas mais ricas tem esses problemas, e nao é saindo por ai matando quem nos faz mal que vamos melhorar a situaçao.

seguinte: eu nao li o texo sobre os americanos, e nao sei se vc escreveu isso lá (me desculpe se nao escreveu, pois agora nao ha mais o texto aki pra eu checar) mas acho que generalizar é um erro. Lembre-se que a maioria dos americanos nem sequer votou no Bush ou nessa politica.
 
Obrigado, Deriel. Que isso incentive as pessoas a PEDIR PERMISSÃO e não se adonar do que é alheio.

Se tivessem me respeitado e perguntado, certamente a resposta não seria negativa.
 
Pois querem saber o que acho?
Conheço o autor do texto, é um grande amigo. Sim, é um texto sério. Sim, ele tem noção do que ta dizendo. Sim, eu o apoio.
O governo não fará nada para ajuda-lo. pode tentar fazer uma passeata. vão mandar os pm te parar, e não vai dar em nada. se quer soluçoes, faça vc mesmo.
Quer ser ouvido? se mostre.

É verdade se não concorda com algo, dê tiros, vamos voltar a lei da selva onde só os mais fortes tem chance, como nas favelas.
Não acha que os erros devam ser consertados da coisa certa, mas sim do mais prático... isso é normal....
O nosso problema é tornar o que é muito complicado em extremamente simples e o muito complexo em extremamente fácil, como foi o caso das cotas para negros...
 
Eu já fui meio revoltado igual ao nosso amigo autor do texto. E sabem aonde isso me levou? A lugar algum.

Concordo que a lei da legítima defesa seja uma piada quanto ao uso da força proporcional, pois na hora do perrengue agente usa o que tem a mão para se defender, e não pára pra pensar nas conseqüências. Sabem como é, não é? Instinto. Outra pior do que essa é a da prisão especial para quem tem nível superior. Quer coisa mais incrível do que a que vem acontecendo com o juiz filha da p... Nicolau. Que roubou quase duzentos milhões de reais e está em prisão domiciliar porque está deprimido, e na maior mordomia. A grana não foi recuperada, ele vai sair ileso e rindo da cara de nós contribuintes. Ele como juiz, teve as maiores oportunidades para estudo nesse país e deveria mais do que qualquer um dar o exemplo e saber que, roubar é errado. Diferente de um moleque de rua que cresce no meio de drogas e sem formação e acaba virando assaltante. Esse juiz filha da p... tinha mais é que estar preso em uma cela com super lotação pra neguinho enrabar ele o tempo todo e servir de exemplo para outros juizes e políticos corruptos como é o caso do agora em voga Paulo filha da p... Maluf que desviou mais de seiscentos milhões de reais de verbas públicas. Esses são os verdadeiros criminosos.

O que devemos fazer é tentar mudar a lei. E não tomá-la em nossas próprias mãos ao nosso bel prazer.

Se começarmos a sair matando bandidos por aí, ou promover linchamentos, sabem o que pode vir a acontecer? Podemos nos enganar e castigar ou matar a pessoa errada. Sem nos esquecermos também que bandido também tem irmão, irmã, pai, mãe e amigos que podem ficar revoltados e querer vingança, gerando assim um círculo vicioso.

Não estou querendo ser politicamente correto, mas só tentando mostrar de que precisamos de leis e regras para poder viver, porque se elas não existirem ou não forem respeitadas, essa porra vira zona, vai virar um velho oeste mesmo. Então devemos mudar a lei que é absurda para uma que funcione.

Pode parecer que não sei do que estou falando, que nunca sofri ameaças, mas quem pensa assim está redondamente enganado. Quem me conhece sabe que já fui baleado por um filha da p... que queria levar minha moto. Mas nem por isso desejo a morte dele.

Gente acorda! A vida é curta.

Vamos tentar viver esse restinho de tempo que temos com um pouco mais de

Paz e Dignidade.
 
Certamente Douglas, não ira se repetir, mas vc deve saber que quando eu me irrito, eu me irrito mesmo, e não pude tolerar algumas gozaçoes. Se quiser, edito meus comentarios anteriores.
 
Só tenho uma coisa a dizer, eu acho essa lei do desarmamento a pior merda, quer dizer q os bandidos ficam armados e nós ficamos em casa indefesos esperando o pior acontecer. Direitos humanos é outra palhaçada, eles só defendem os bandidos, seu um policial mata um marginal eles metem a boca, processam falam um monte, agora se um bandido mata um trabalhador, eles n fazem nada. Quem não pensa assim é porque nunca viu alguem da família sofrer por algo assim. Acho até q a pena de morte seria uma boa, duvido que um bandido iria se arriscar sabendo q pode morrer, é lógico sofrer ninguém merece, cadeira elétrica sempre tem problemas, teria que ser igual na China, um tiro na cabeça e pronto. O cara nem ve que morreu. Como diz uma frase famosa: "temos que separar o joio do trigo". Se alguém se ofendeu me desculpe mas essa é minha opinião e espera q nesse fórum a opinião seja livre.
Obrigado. :x :x :x
 
Respeito a sua opinião. Mas nao acho que alguém tem o direito de tirar a vida de outra pessoa, mesmo que essa seja a pior das pessoas...
nao sei se vcs viram a notícia de um estudante que morreu com 5 balas, morto por um vigia, aki em sao paulo...
bom, se nao virao http://livejournal.com/users/dark_unede
ele era amigo meu.
Mesmo assim, nao desejo a morte pra ninguém. Pra mim, Deus deu a vida, e só ele pode tirá-la.

só tentando mostrar de que precisamos de leis e regras para poder viver, porque se elas não existirem ou não forem respeitadas, essa porra vira zona, vai virar um velho oeste mesmo. Então devemos mudar a lei que é absurda para uma que funcione

eu concordo plenamente com vc.

Bom gente, é isso, espero q minha opinião seja respeitada como foram as de vcs.
 
Eu sou a favor da pena de morte, mas não sou a favor da cadeira elétrica, pois além da dor da morte ser muito grande, é um disperdicio de nergia elétrica, e nos dias de hoje......não dá para disperdiçar.


Eu sou a favor da morte por injeção letal, que seda o indivíduo, antes de ele morrer...

Mas sou a favor sim, pois ficar sustentando maníaco assassino e estuprador pelo resto da vida na prisão não está com nada. Mas eu sou a favor somente nos casos onde o indivíduo por pêgo em flagrante. Pois eu não acredito muito na Justiça dos Homens e no sistema, pois ainda temos muito preconceito racial.
 
Lúthienlis disse:
Eu sou a favor da pena de morte, mas não sou a favor da cadeira elétrica, pois além da dor da morte ser muito grande, é um disperdicio de nergia elétrica, e nos dias de hoje......não dá para disperdiçar.


Eu sou a favor da morte por injeção letal, que seda o indivíduo, antes de ele morrer...

Com certeza, execuções cadeira elétrica frequentemente tem problemas, vocês podem ver isso no filme espera de um milagre, ou se quiser mais real no faces da morte. Acho q sofrer ninguem merece. Tem q ser uma bala na cabeça e pronto. :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
eu concordo em parte com a Lúthienlis, nao devemos sustentar ninguém na prisão, eu acho que devemos fazer com eles oq fizeram as pessoas. Se eles mataram alguém, eu nao acho que devemos matá-los, mas porque nao torturas medievais? Eu sinceramente adoraria ver essas pessoas pagarem o pato. Morrer é bom demais pra elas.

e Bowser:
é lógico que se o caso for matar ou morrer eu mataria, mas foi oq a Lúthienlis disse, eu nao confio na justiça, e condenar um inocente à morte seria algo MTO grave.
 
Unedë disse:
eu concordo em parte com a Lúthienlis, nao devemos sustentar ninguém na prisão, eu acho que devemos fazer com eles oq fizeram as pessoas. Se eles mataram alguém, eu nao acho que devemos matá-los, mas porque nao torturas medievais? Eu sinceramente adoraria ver essas pessoas pagarem o pato. Morrer é bom demais pra elas.

e Bowser:
é lógico que se o caso for matar ou morrer eu mataria, mas foi oq a Lúthienlis disse, eu nao confio na justiça, e condenar um inocente à morte seria algo MTO grave.
Pra falar bem a verdade, antes de poder ter pena de morte, tem q ter ser melhorada muita coisa, como por exemplo educação, esporte, cultura, ou seja quando o Brasil virar uma Dinamarca da vida (o que talvez demore um pouso, mas n é impossível), e mais uma justiça q n seja corrupta e que MATEEEE principalmente politicos q roubam o dinheiro do povo, daí sim podemos pensar em pena de morte. :P :P :P
 
Ah, um ótimo começo: acabar com a impunidade dos políticos corrúptos...isso seria ótimo.

Falando em morte em cadeira eletrica, um filme que me impreessionou muito, além do A Espera de Um Milagre, foi "A Última Ceia", só o ritual que fazem antes da excecução já é uma tortura.

Saber que vai morrer dentro de algumas horas e ainda fritado numa cadeira deve ser horrível.
 
Eu sou a favor da pena de morte,

Isso me lembra uma frase de Gandalf... q eh mais ou menos assim: "Muitos q vivem merecem morrer, mas muitos q morrem merecem viver, vc pode lhes dar a vida? Entao nao seja tao avido a ponto de julgar a vida e a morte, nem os mais sabios enxerga, tdu..."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo