• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Foda-se o politicamente correto

Todo mundo que comete crime pensa da mesma maneira: "Se eu não posso conseguir algo do jeito certo, então vou tirar de alguém". Não é crime querer comer, ter bens ou ter poder, mas sim roubar e matar pra isso.

Sim mas eh a alternativa q estes encontram... nao julgue q tdos tiveram a mesma educaçao q vc... vivemos em uma sociedade desigual....

Citação:
são nossos Haradrim, são nossos "Golluns", eles aprendem que a vida deve ser vivida assim


tanto que a ideia do sistema carcerario é reeducar o prisioneiro, não estigmatizar e educar para o crime como é hoje...

O que acho correto... de nada adianta um bando de gente sem fazer nada num presidio... tem q educar essa gente... e nao cabe a ninguem decidir sobre a vida de alguem neh? pelo menos eu penso assim...

acha que ele é vítima da sociedade

a maioria eh....

precisa responder bowser, ou vc ainda vive no mundo do olho por olho dente por dente?

exato... esse foi o primeiro codigo... serah q ainda estamos em tal estagio?

Acho que vc nunca teve um revolver enconstado na sua cabeça enquanto é assaltado, né????

e tomara que isso nuca aconteca com vc.

Bem, já que a "sociedade" é culpada e o "Estado" não faz nada, eu faço minha parte e volto a repetir, se um bandido entra na minha casam ,ao vou esperar para ver o que ele vai ou nao fazer com a minha familia ou se só vai roubar umas coisinhas, eu mato mesmo, não espero para ver e nem arrisco.

vc prefere ser igual a eles entao? nao sou contra a legitima defesa... mas matar o pivete na rua q te assedia por um relogio acho q eh exagero e preh julgamento... a legitima defesa eh valida em casos q vc esteja em extrema necessidade, mas serah q vale o risco??? otra: isso nao anula a culpa da desigualdade...
 
Citação:

Acho que vc nunca teve um revolver enconstado na sua cabeça enquanto é assaltado, né????


ja tive 2x arma na minha cabeça, nem por isso eu mudo minha opinião que a culpa é a desigualdade social.

Sim, Lis eu também já tive, e acho sinceramente que vc não entendeu meu post... concordo com vc qd diz que temos que nos defender da maneira que nos disse, claro que se alguém q amo ou eu mesmo stivesse sendo agredido de alguma forma que interferisse na minha integridade física, eu me considero no direito de reagir sim, da maneira que eu dispuser.

Agora para falar do exemplo citado lembro-me das pessoas falando para eu não me importar que as pessoas que tinham me assaltado iriam gastar todo o dinheiro em drogas e acabariam mortos ligados a isso, sabe o que eu disse?

"Não quero que eles morram, quero mais que sejam felizes. Só que a MMMM da minha carteira de volta"

Não ache que todas as pessoas são iguais em determinadas situações, elas não são, agora se vc realmente acha q o sistema não tem culpa... acho que vc deve se informar um pouco mais
Citação:
são nossos Haradrim, são nossos "Golluns", eles aprendem que a vida deve ser vivida assim


tanto que a ideia do sistema carcerario é reeducar o prisioneiro, não estigmatizar e educar para o crime como é hoje...

É verdade Omikron infelizmente... isso não acontece aqui...

Bowser disse:
Red Chocobo e Omykron, deixa eu tentar entender.
O cara entra na sua casa, rouba suas coisas, e voce tem pena dele, acha que ele é vítima da sociedade e merece uma segunda, terceira, quantas chances for preciso até ele virar alguém que preste?

Por que não?
Na moral, por que se simplifica tanto as coisas??? Se um maluco invade a sua casa ameaçando a integridade física daqueles que estão dentro, é uma resposta mais do que normal tentar se defender com os meios que dispuser, nunca fui contra isso... só não acho que devamos viver em uma barbárie da matar aqueles que jogaram bosta no ventilador, hoje vivemos em uma sociedade que estuda esses males e o entende, não devemos nos cegar a esses fatos...

Até mais...
 
Seguinte; na legítima defesa vale tudo. Não me interessa se o cara tá vindo com um pedaço de pau e eu tô com uma escopeta. Vai tomar um tiro no meio da cara.

Agora, uma vez que o perigo não é iminente, tomemos medidas plausíveis e comedidas, e não formar milícias e grupos de extermínio para eliminar bandidos. Ou fazer como na Candelária; formar um grupo de extermínio pra chacinar pivetes.
Absurdo, isso.

A questão é, que uma vez que o perigo é iminente, vale qualquer reação. Em outros casos, vamos agir de forma humana e eficiente. Sair matando bandido não adianta nada, vamos estar voltando à selvageria.
 
Em respeito a alguem que respeito muito, as letras aqui anteriormente escritas, foram apagadas. Digam o que quiserem.
 
Puxa, Faerum e Legolas, bem que vocês poderiam pelo menos PEDIR LICENÇA antes de transformar o Fórum da Valinor em um mirror do meu blog.

Estes textos são polêmicos, são apenas meus pontos de vista para uma discussão maior que acontece nos comentários, e pela própria natureza deles, não devem sair do meu blog, já que é apenas lá que eu posso tomar parte na discussão, defendendo-os adequadamente. Apresentar o texto sem apresentar as discussões subsequentes é apresentar só meia-verdade, por exemplo, como no caso do primeiro texto (que fez surgir o tópico), onde não aparecem minhas explicações posteriores.

Por este motivo, peço à moderação do Fórum que APAGUE ESTE TÓPICO, já que os textos são meus, e foram publicados sem autorização.

Legolas e Faerum: que beleza, não? Dar tapa com a mão dos outros é fácil!
 
Estes textos são polêmicos, são apenas meus pontos de vista para uma discussão maior que acontece nos comentários, e pela própria natureza deles, não devem sair do meu blog, já que é apenas lá que eu posso tomar parte na discussão, defendendo-os adequadamente. Apresentar o texto sem apresentar as discussões subsequentes é apresentar só meia-verdade, por exemplo, como no caso do primeiro texto (que fez surgir o tópico), onde não aparecem minhas explicações posteriores.

Por este motivo, peço à moderação do Fórum que APAGUE ESTE TÓPICO, já que os textos são meus, e foram publicados sem autorização.
vc naum pode, nem tem tal autoridade de fazer isso.
VIVA AS REGRAS DE USO!!!
blogger disse:
O Usuário está consciente que terceiros podem acessar o Site e qualquer de seus blogs, e em particular, copiar, colar e descarregar ("download") o conteúdo do mesmo, utilizando esse material para quaisquer finalidades não autorizadas neste instrumento.

A GLOBO não se responsabilizará pela utilização destes materiais por terceiros, mas envidará seus melhores esforços no imediato comunicado ao Usuário da ocorrência de evento do gênero, assim que tiver conhecimento do fato.
http://blogger.globo.com/termo.jsp#5
 
putz....... meu, que horrivel! olha moço ,eu sei q sao seus textos, mas isso foi horroroso! como assim??? meu, se fosse desse jeito nos viveriamos no inferno onde td mundo mata td mundo!!!!!!!
 
não devem sair do meu blog, já que é apenas lá que eu posso tomar parte na discussão, defendendo-os adequadamente

pq nao os defende aqui?

e deixa eu dar os parabens pela frase q fez eu rir um bocado:

Você pode morrer reagindo? Pode. Mas pessoas morrem uma hora ou outra.

:lol: :lol: :lol: :clap:
 
Omykron disse:
Estes textos são polêmicos, são apenas meus pontos de vista para uma discussão maior que acontece nos comentários, e pela própria natureza deles, não devem sair do meu blog, já que é apenas lá que eu posso tomar parte na discussão, defendendo-os adequadamente. Apresentar o texto sem apresentar as discussões subsequentes é apresentar só meia-verdade, por exemplo, como no caso do primeiro texto (que fez surgir o tópico), onde não aparecem minhas explicações posteriores.

Por este motivo, peço à moderação do Fórum que APAGUE ESTE TÓPICO, já que os textos são meus, e foram publicados sem autorização.
vc naum pode, nem tem tal autoridade de fazer isso.
VIVA AS REGRAS DE USO!!!
blogger disse:
O Usuário está consciente que terceiros podem acessar o Site e qualquer de seus blogs, e em particular, copiar, colar e descarregar ("download") o conteúdo do mesmo, utilizando esse material para quaisquer finalidades não autorizadas neste instrumento.

A GLOBO não se responsabilizará pela utilização destes materiais por terceiros, mas envidará seus melhores esforços no imediato comunicado ao Usuário da ocorrência de evento do gênero, assim que tiver conhecimento do fato.
http://blogger.globo.com/termo.jsp#5

Sinto dizer que se fudeu meu caro amigo Douglasdnn :lol:


Mas você não pode chamar um negro de negro, embora ele seja negro. Você pode chamar um japonês de japonês, e um alemão de alemão, mas não um negro de negro. Em vez disso, você deve dar altas voltas e floreios. Se alguém lhe pergunta quem é o Sr. Alves, você não pode dizer "é aquele senhor negro ali" (dependendo do estado e do Sr. Alves pode, mas com certeza na Bahia você seria processado). Você tem que dizer: "É aquele senhor afro-brasileiro ali", ou "é aquele senhor ébano-cromático ali".

Quero simplesmente poder me referir a um negro como "negro", a um japonês como "japonês" e a um judeu como "judeu", de modo que isso não signifique nada mais do que quer significar: a descrição da pessoa. Da mesma maneira que eu não me envergonho nem fico bravo se alguém me chama de "branco" ou "homem".


Se refira à um negro como uma pessoa.
Quando é um branco você não fala aquele senhor
branco, você diz simplesmente aquele senhor.

Falando aquele senhor negro da a intender
que ela é diferente por causa disso.



Gostei do Texto 2.
Afinal, ninguem aqui GOSTA dos
americanosem geral.
 
Tem certeza que entendeu o que o "pode" quer dizer?

Isso é um aviso de que se você colocar uma coisa pessoal alguém pode roubar, como aconteceu. Assim como, se você deixar a chave no carro com a porta aberta, algum espertalhão pode passar e levá-lo.

O fato do dono da casa onde você estacionou dizer, "olha, esteja ciente que se vc fizer isto, alguém pode levar o teu carro" não quer dizer que roubá-lo seja permitido.

Da mesma forma, eu posso roubar, matar, assaltar. POSSO, do verbo "tenho poder para isso", "está ao meu alcance". Mas o fato de eu poder fazer isso não torna estes atos corretos, éticos ou justificados.

Mesmo a Globo me alertando que alguém podia fazer isso, o texto é meu, legalmente. Eles só poderiam autorizar a cópia (que é MUITO diferente de "dizer que podem copiar") se eu cedesse a propriedade do texto a eles. Aliás, leia o segundo parágrafo da citação para ver o sentido real.

E, mesmo que não existisse lei dizendo que o texto é meu, isso é falta de educação no mínimo. VIU FAERUM?
 
desrespeito?
o kra citou a fonte, vc está reclamando pq viu trocentas pessoas rindo do seu ponto de vista "rebelde sem causa".

como o blogger disse
"O Usuário está consciente que terceiros podem acessar o Site e qualquer de seus blogs, e em particular, copiar, colar e descarregar ("download") o conteúdo do mesmo, utilizando esse material para quaisquer finalidades não autorizadas neste instrumento."
ou seja, eu naum preciso da sua autorização para utiliza-la, e mesmo assim, pelas normas de boas maneiras, o faerum postou o link ainda....
 
douglasdnn disse:
Tem certeza que entendeu o que o "pode" quer dizer?

Isso é um aviso de que se você colocar uma coisa pessoal alguém pode roubar, como aconteceu. Assim como, se você deixar a chave no carro com a porta aberta, algum espertalhão pode passar e levá-lo.

O fato do dono da casa onde você estacionou dizer, "olha, esteja ciente que se vc fizer isto, alguém pode levar o teu carro" não quer dizer que roubá-lo seja permitido.

Da mesma forma, eu posso roubar, matar, assaltar. POSSO, do verbo "tenho poder para isso", "está ao meu alcance". Mas o fato de eu poder fazer isso não torna estes atos corretos, éticos ou justificados.

Mesmo a Globo me alertando que alguém podia fazer isso, o texto é meu, legalmente. Eles só poderiam autorizar a cópia (que é MUITO diferente de "dizer que podem copiar") se eu cedesse a propriedade do texto a eles. Aliás, leia o segundo parágrafo da citação para ver o sentido real.

E, mesmo que não existisse lei dizendo que o texto é meu, isso é falta de educação no mínimo. VIU FAERUM?
Você patenteou eles?

Sim, falta de educação de fato é;
 
(posso responder? ou é policamente incorreto? :lol: ok, foi uma brincadeira, não me leve a sério)

O segundo texto achei ótimo, mas meio generalizador

O terceiro está de parabéns
 
Sinto dizer que se fudeu meu caro amigo Douglasdnn
:lol: :lol: :lol: :lol:

Cara vc escreve essas coisas pra q??? pra nada??? se vc botou no seu blog, tdos tem acesso... dah na mesma... vc tornou publico o seu ponto de vista... agora se tem sustentaçao e tah te incomodando o q alguns aqui dentro pensam a respeito... se defenda! isso eh um forun, vc pode e tem o direito de dar sua opiniao aqui dentro...

Se acha isso, assume....


Afinal, quem sabe vc nao muda de opiniao atraves do forun, aproveita o tempo pra discutir, afinal "uma hora ou outra vc nao vai mais estar aqui para se defender, nao eh mesmo?" :mrgreen:

Ah... eu tbem achei aceitavel seus argumentos do texto 2... detesto a politica americana e acho q ela tah colhendo o que plantou...

nesse caso foda-se o politicamente correto 8-)
 
lordpas disse:
pq nao os defende aqui?

Pq eu não quero perder tempo falando a mesma coisa em trilhões de lugares, ora.

e deixa eu dar os parabens pela frase q fez eu rir um bocado:

Você pode morrer reagindo? Pode. Mas pessoas morrem uma hora ou outra.

Bem, vamos fazer o seguinte: quando você estiver com uma arma na cabeça, com um bandido brincando com a tua vida como se ela não fosse nada, aí você volta e conversaremos.

As pessoas morrem reagindo ou não, se defendendo ou não. Quem quer te matar, te mata. Quem quer apontar uma arma para sua cabeça a atirar, aponta e atira. Não é o fato de você implorar e rastejar que vai te poupar.

Tem gente que mata por dez reais, por um tênis. Tem gente que mata sem saber o que roubar, depois revista o corpo para ver se algo vale a pena. É uma colheita.

Você está na mão do agressor, ele te mata se quiser, você reagindo ou não. Eu prefiro, então, morrer defendendo a minha vida do que simplesmente implorando como um porco para não morrer.

Próximo...

(...) meu, se fosse desse jeito nos viveriamos no inferno onde td mundo mata td mundo!!!!!!!

Não sei se você notou, mas NÓS VIVEMOS em um inferno onde todo mundo mata todo mundo.

Próximo...

Se refira à um negro como uma pessoa.
Quando é um branco você não fala aquele senhor
branco, você diz simplesmente aquele senhor.

Falando aquele senhor negro da a intender
que ela é diferente por causa disso.

Bem, ele É DIFERENTE. Assim como eu posso ser diferente por estar usando uma camisa de uma cor específica, ou por estar de jaqueta, ou sei lá mais o quê.

Não entendo porquê esta hipocrisia de ficar evitando a palavra com "n". Se eu vou poupar um tempão do cara dizendo que o Sr. Alves é aquele senhor negro ali (o que daria, dependendo das outras pessoas, uma informação válida e eficiente capaz de localizar rapidamente o Sr. Alves), porque ficaria escolhendo palavras?

Se eu não posso diferenciá-lo dos demais, então não posso dizer nada. Simplesmente fico calado se me perguntarem quem é o Sr. Alves. Não posso dizer "é aquele senhor perto do poste" (isso o tornaria diferente), ou "é aquele senhor lendo o jornal" (também o faria diferente).

Que coisa, por que diabos "negro" virou palavrão?

E volto a dizer, da próxima vez, PEÇAM LICENÇA ANTES DE CLONAR O BLOG DOS OUTROS. Viu, Faerum?
 
Pelo que eu vi, seu blog não se resume somente a esses 3 textos, então não eh possivel considerar clonagem visto que soh uma parte dele foi colocada aqui.

Além disso, a partir do momento em que voce publica um texto na internet, ele passa a ser uma coisa publica, que qualquer um pode ver, copiar, mandar pra amigos, postar em foruns, etc, então contente-se com isso, e se não for do teu agrado que tem pessoas comentando seu texto aqui, entaum não frequente o forum, vai lah pro teu blog e comente soh o que escreveram lah, ninguem precisa da presença do autor pra discutir um texto.
 
Não é bem assim, Kyo. "Publicar", seja na Internet ou não, não é a mesma coisa que "ceder para o público". Tudo o que você escreve é seu. Chama-se Propriedade Intelectual, e se você achar que não está sendo usado, pode pedir que aquela coisa, que é sua, pare de ser usada desta maneira. A não ser que tenha cedido para alguém, o que eu não fiz.

Se fosse assim, eu poderia fazer um site para distribuir material dos sites reservados a assinantes, como por exemplo a área restrita do Terra. Afinal, está na Internet, logo, é público!

Não é questão de ser do meu agrado a discussão ou não, a questão é que daqui a pouco, o que eu colocar lá vem parar direto aqui! (NÉ, FAERUM?). E quando eu escrevo algo assim, é para discutir com as pessoas, trocar idéias. Não gosto que fiquem republicando as minhas coisas pelas minhas costas.

Eu já perco um tempão escrevendo para lá. Já perco um tempão no Orkut. Já perco um tempão respondendo e-mails. Não posso ficar acompanhando mais um monte de fóruns porque um ou outro "apóstolo" resolveu "levar a minha palavra ao mundo" sem pedir.

Por isso, peço que POR FAVOR PAREM DE CLONAR OS MEUS TEXTOS SEM MESMO PEDIR SE PODE! Ô DIABO!
 
área restrita do Terra


tem direitos reservados... vc nao... o seu blog nao eh uma area reservada...

Não posso ficar acompanhando mais um monte de fóruns porque um ou outro "apóstolo" resolveu "levar a minha palavra ao mundo" sem pedir.

menoooooooooosssssss Jejus Cristo
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo