• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Foda-se o politicamente correto

Mas esse estatuto do desermamento eh mais uma daquelas leis que tão lah, bonitinhas no papel, aprovadas e tudo, mas ninguem segue, porque o que tah escrito lah não é cumprido.
 
[ texto retirado pela Administração ]


aposto que esse seu propfessor nunca foi assaltado ou teve a familia estuprada ou refém...
 
Nossa Lis, num quota mais desse jeito não... Fica ruim pra ler o seu post.

E gente... Acho q todo mundo viu como o texto é ridículo. Ele começa até bem, falando que é absurdo termos que nos defender na mesma proporção do ataque... Mas depois começa a descambar prum monte de besteira, até absurdos como sugerir que nos armemos em milícias e grupos de extermínio... Q coisa mais estúpida.
 
Bruce de Pussy Wagon disse:
Nossa Lis, num quota mais desse jeito não... Fica ruim pra ler o seu post.

E gente... Acho q todo mundo viu como o texto é ridículo. Ele começa até bem, falando que é absurdo termos que nos defender na mesma proporção do ataque... Mas depois começa a descambar prum monte de besteira, até absurdos como sugerir que nos armemos em milícias e grupos de extermínio... Q coisa mais estúpida.
isso aí é bem cabeça de terrorista...
 
Bowser, a coisa boa de vc participar do fórum é vc poder interagir com pessoas cultas e civilizadas. Quem sabe lendo as discussões daqui vc num deixa de ter esse tipo de pensamento, como esse aí e como aqueles contra gays. Não duvido que vc tbm seja racista, etc.
:roll:
 
Eu vou falar uma coisa, se eu tivesse um revólver e um ladrão entrar na minha casa, nem que for para roubar o varal, toma um tiro na cabeça mesmo, depois me livro do cadáver de forma correta, e ninguem nem vai sentir falta do caboclo...

Agora, se o bandido entrar, abusar de um dos meus filhos, ou algo parecido, apanha muito antes de morrer...e morre bem devagarzinho...ainda chamo uns "mano" na Zona Leste que conheco para ajudar a bater no caboclo...
 
A única coisa que pode te defender da violência é a própria violência.

Nao concordo... uma pq eu nao considero ninguem capaz de julgar a morte, outra porque o maior cliche "a violencia soh gera a violencia" eh uma verdade... afinal q consequencias teriamos com uma populaçao armada nas ruas, pessoas q julgo civilizadas virando assassinos, tais quais os que querem combater...

Acredito q no ano q estamos as pessoas jah deveriam ter desenvolvido taticas melhores de obter justiça... se existem ladroes, roubos e coisas do tipo eh pq a sociedade dah margem ao surgimento desses, ninguem nasce bom ou mal, o meio faz essa pessoa... Agora o q seria das ruas com verdadeiras milicias andando por ai... a lei de Taliao foi o primeiro codigo da humanidade, desde esse tempo eu espero que tenhamos evoluido um pouco q seja...

O estado não vai devolver seus bens ou sua vida se voce os perder.
vivemos em uma democracia.... que elege o governo somos nos... entao nao eh soh botar culpa no estado... eu considero essa uma atitude precipitada... veja bem, a culpa no eh exclusivamente do estado... Um exemplo basico.... os maiores consumidores de drogas do Brasil sao os filhos da classe media, esses sustentam os "morros" se cada familia desse amparo e uma boa orientaçao a seus filhos um grande problema estaria eliminado... nao isento o Estado de ter culpa... apenas acho q esse nao pode levar tdos os creditos pela violencia urbana... ainda mais qdu pensamos q nossos representantes estao lah...
 
O texto até começa bem, falando a história da legítima defesa, que eu até concordo, mas quando começa com aquela história de matar se alguém te rouba o relógio, fica meio :twisted: .

o resto que eu pretendia colocar os outros já disseram. :wink: :obiggraz:
 
Gothic Legolas disse:
Mais uma coisa é certa, bandido bom e bandido morto. :x

Isso é indiscutivel :aham:

Morto??? Morrer é muito fácil... qualquer idiota pode morrer.

Bandido bom é bandido semi-alimentado em regime de trabalho escravo. :wink:
 
Mais uma coisa é certa, bandido bom e bandido morto.

Isso é indiscutivel
eles são os nossos orcs!!!!!

temos que combatê-los...

Muito sensatas essas opiniões... quer dizer que se um pobre coitado entrar na sua casa roubar um varal vc pode dar um tiro na cabeça dela????
Quer dizer, é fácil pensar que o Estado não deve nada a essas pessoas... as pessoas que devem algo ao Estado não é mesmo... Não percebem que a relaça
ão entre o desemprego e desigualdade social batem com a criminalidade... Será mesmo que o Estado não tem obrigações...

Não Lis eles não são nossos orcs, são nossos Haradrim, são nossos "Golluns", eles aprendem que a vida deve ser vivida assim. Concordo com vc e até c o cara q se fosse agredido e a família estuprada reagiria matando eles se preciso, mas acho que devemos entender o que ocorre, e não dizer apenas, "se são assim que morram"

Saudações Cordiais!
 
Red Chocobo disse:
Mais uma coisa é certa, bandido bom e bandido morto.

Isso é indiscutivel
eles são os nossos orcs!!!!!

temos que combatê-los...

Muito sensatas essas opiniões... quer dizer que se um pobre coitado entrar na sua casa roubar um varal vc pode dar um tiro na cabeça dela????
Quer dizer, é fácil pensar que o Estado não deve nada a essas pessoas... as pessoas que devem algo ao Estado não é mesmo... Não percebem que a relaça
ão entre o desemprego e desigualdade social batem com a criminalidade... Será mesmo que o Estado não tem obrigações...

Não Lis eles não são nossos orcs, são nossos Haradrim, são nossos "Golluns", eles aprendem que a vida deve ser vivida assim. Concordo com vc e até c o cara q se fosse agredido e a família estuprada reagiria matando eles se preciso, mas acho que devemos entender o que ocorre, e não dizer apenas, "se são assim que morram"

Saudações Cordiais!
Acho que vc nunca teve um revolver enconstado na sua cabeça enquanto é assaltado, né????

e tomara que isso nuca aconteca com vc.

Bem, já que a "sociedade" é culpada e o "Estado" não faz nada, eu faço minha parte e volto a repetir, se um bandido entra na minha casam ,ao vou esperar para ver o que ele vai ou nao fazer com a minha familia ou se só vai roubar umas coisinhas, eu mato mesmo, não espero para ver e nem arrisco.
 
Acho que vc nunca teve um revolver enconstado na sua cabeça enquanto é assaltado, né????
ja tive 2x arma na minha cabeça, nem por isso eu mudo minha opinião que a culpa é a desigualdade social.

como disse o Red Chocobo
são nossos Haradrim, são nossos "Golluns", eles aprendem que a vida deve ser vivida assim
tanto que a ideia do sistema carcerario é reeducar o prisioneiro, não estigmatizar e educar para o crime como é hoje...
 
Red Chocobo e Omykron, deixa eu tentar entender.
O cara entra na sua casa, rouba suas coisas, e voce tem pena dele, acha que ele é vítima da sociedade e merece uma segunda, terceira, quantas chances for preciso até ele virar alguém que preste?
Não, só uma segunda. Tem muita diferença entre um cara que rouba e um cara que estupra, assassina, etc. É f*da esse pessoal que acha que todo mundo que vai pro mundo do crime pensa da mesma maneira. E não tem como você dizer que uma segunda chance não presta pra nada, porque até onde eu sei no Brasil não há segundas chances.


Edit: Ah sim, eu tenho um primo que já roubou um carro. Não sei nem pq disso nem tô interessado em saber, sei que ele roubou e foi pego. Meu pai conseguiu soltá-lo, e hoje ele tem um emprego, uma filha, uma família.... se o dono do carro pensasse como vocês, seria um trabalhador a menos no mundo e uma garota que não teria nascido.
 
Legolas Greenleaf disse:
Red Chocobo e Omykron, deixa eu tentar entender.
O cara entra na sua casa, rouba suas coisas, e voce tem pena dele, acha que ele é vítima da sociedade e merece uma segunda, terceira, quantas chances for preciso até ele virar alguém que preste?
Não, só uma segunda. Tem muita diferença entre um cara que rouba e um cara que estupra, assassina, etc. É f*da esse pessoal que acha que todo mundo que vai pro mundo do crime pensa da mesma maneira. E não tem como você dizer que uma segunda chance não presta pra nada, porque até onde eu sei no Brasil não há segundas chances.


Edit: Ah sim, eu tenho um primo que já roubou um carro. Não sei nem pq disso nem tô interessado em saber, sei que ele roubou e foi pego. Meu pai conseguiu soltá-lo, e hoje ele tem um emprego, uma filha, uma família.... se o dono do carro pensasse como vocês, seria um trabalhador a menos no mundo e uma garota que não teria nascido.
precisa responder bowser, ou vc ainda vive no mundo do olho por olho dente por dente?
 
Todo mundo que comete crime pensa da mesma maneira: "Se eu não posso conseguir algo do jeito certo, então vou tirar de alguém". Não é crime querer comer, ter bens ou ter poder, mas sim roubar e matar pra isso.
Eu nunca disse o contrário. O que estou dizendo é que bandidos não são todos iguais, e que crimes têm sim uma certa "hierarquia". Não há como falar que roubo é um crime tão grave quanto estupro, ou até mesmo que assassinato culposo esteja no nível do doloso. Da mesma maneira, existem bandidos que estão lá por serem cruéis mesmo e alguns que querem simplesmente sustentar a família. Não é matando ou causando a morte civil de qualquer um que você vai estar "fazendo justiça".


Legolas, o fato de ser seu primo, meu primo, primo do Papa não muda em nada, era um ladrão e se eu tivesse no lugar do dono do carro na hora do assalto eu não ia pagar pra ver o que o bandido ia fazer comigo. Talvez voce devesse se interessar em saber o motivo pelo qual ele fez isso, seria interessante quem sabe você tivesse mais chances de me convencer de que quem rouba merece algum tipo de direito.
Eu não acho que vá te convencer de alguma coisa, pois deu pra perceber que você não está aberto a isso. Mas quero ganhar mais um anelzinho debaixo do nick, então vou levando a discussão. E pode ter mais alguém que não tem opinião definida sobre isso, e com argumentos dá pra ajudar essas pessoas a se decidir. :obiggraz:

Eu não disse que o fato de ser meu primo muda algo, é apenas um caso que eu conheço e que prova que os bandidos não são ruins por natureza e que nem todos "merecem morrer". Se o dono daquele carro pensasse como você ou a LIS, como eu disse, hoje em dia teria um trabalhador e uma menina a menos no mundo (E ainda é gorducha. Bebês gorduchos valem por dois. :grinlove: ). Ele nem ameaçou o dono, simplesmente fez ligação direta e saiu com o carro. Mas seguindo sua politica de que bandidos são todos iguais e merecem morrer.... :tsc:
E continuo sem me interessar em saber pq ele fez isso. Faz tempo, e eu faço questão de ficar fora de qualquer assunto relacionado à minha familia. :roll:
 
Ow, esse cara é mto revoltadinho. Pke não dão uma maracujina pra ele? :lol:

Ele simplesmente está induzindo o povo a agir de maneira covarde... vai ser mto pior que o bandido...
 
Bowser disse:
E sim Omykron, a não ser que sua resposta seja a do Legolas, gostaria de saber sim se você axa aquilo
ja ouviu falar em psique? varia de pessoa para pessoa

existem pessoas que roubam por andrenalina, por necessidade, por n fatores. assim como pessoas q estupram para se sentirem superiores.

vc não pode dizer q um ladrão de galinha eh de mesma periculosidade que um ladrão de banco, serial killer, que o correto seria matar.

os pqs não são importantes, mas sim a mente, e como ela se comporta em uma reclusão educativa, naum uma que transforma ladrão de galinha em assassino frio. nem uma justiça q não ve os 2 lados, mas axa q todos são iguais em motivo, periculosidade e entre outras.
 
Cara, se alguém vem me fazer mal, não me interessa se vai ser um trabalhador daqui há 2 anos ou se vai ter família pra cuidar, o que interessa é que ele está lá no momento fazendo aquilo, e eu quero que ele se exploda msm, e que sirva de exemplo pra quem for fazer o msm.
Não tem funcionado muito, as dezenas de exemplos que aparecem todos os dias nos DPs não têm influenciado ninguém pelo que eu saiba. :obiggraz:

E eu tb não to preocupado se ele vai ser pai de família ou coisa assim, dependendo do caso eu vou reagir sem dúvidas, não tenho nada contra isso, mas não vou matar alguém só porque tentou me assaltar ou levar algo que pudesse repor. Primeiro pq posso me ferrar, segundo pq não sei pq o cara tá fazendo aquilo e terceiro pq eu seria preso. Mas se for um estuprador ou coisa parecida ameaçando alguma amiga ou alguém da minha família, sem dúvida que vou pra cima sem pensar nas consequencias.

Vc quis dizer manter assunto da sua familia fora do forum ne?
Não não, me manter fora dos assuntos de família mesmo. Só dá doido aqui. :eek:

Ow, esse cara é mto revoltadinho. Pke não dão uma maracujina pra ele?

Ele simplesmente está induzindo o povo a agir de maneira covarde... vai ser mto pior que o bandido...
Agora vou concordar com o Bowser: " :o?: :o?: :o?: "
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo