• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Foda-se o politicamente correto

Gothic Legolas

Usuário
Muito bom esse texto. :lol:

[ Texto removido pela Administração a pedido do autor do mesmo. Os comentários do mesmo são de responsabilidade pessoal de cada um e não serão removidos. ]
 
1 - NÃO SE DESARME. Você é um cidadão de bem, tem uma família para proteger. Guarde suas armas, pois elas vão ser a única barreira entre o bandido e sua família. O Estado não tem poder para te proteger, e na hora do aperto, você estará sozinho. Se possível, ande sempre com sua arma. O Estado só chega depois que o crime já ocorreu.

sim vamos tdos nos armar! Vamos encharcar as ruas de sangue! Que isso! Quanta besteira...

2 - REAJA. SEMPRE. A cidade é sua. Você paga os impostos para mantê-la - não os bandidos. Você tem o direito de andar pelas ruas - elas são suas. Você não precisa ficar trancado atrás das grades. É hora de retomar o terreno que os demagogos te fizeram ceder.

O que esse cara ker? Guerra civil? acorda... o cara nao conhece o velho dito "Violencia gera violencia" pois eh a mais pura verdade...

A reação serve como um elemento de incerteza a ser colocado na cabeça do bandido. A idéia é fazer ele pensar: "acho melhor não assaltar, pois posso me ferrar". Hoje ele tem certeza do contrário. Se todos reagirem, sempre, a violência vai cair rapidinho. Assaltar vai se tornar uma opção menos atraente.

Você pode morrer reagindo? Pode. Mas pessoas morrem uma hora ou outra.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
As pessoas definitivamente morrem... eh uma grande certeza... :lol: :lol: :lol:

3 - NÃO BRINQUE. Use sempre força letal. Se um bandido tentar te assassinar, mate-o. Se ele tentar te agredir, mate-o. Se ele tentar te roubar, mate-o. Um bandido que receba apenas uma surra vai tentar se vingar, se possível. Se ele souber onde você mora, vai com certeza voltar e pode assassinar você e sua família (lembre-se que para ele isso não é nada, ele não segue leis). Logo, você deve eliminá-lo para que ele não produza mais mal à você e às outras pessoas. Se não puder matá-lo sozinho, volte, reúna algumas pessoas e mate-o em grupo.

Meu velho e querido Gandalf teria umas coisas a dizer se estivesse aqui agora...
"Nao seja tao avido para julgar a morte"... pobre daquele q acha capaz de decidir quem vive e quem morre.... santa ignorancia...

Na verdade, matar não é a única opção. Existem outras alternativas viáveis que te protegeriam da vingança do bandido, mas todas, na minha opinião, são bem mais cruéis do que matar. A idéia não é punir o bandido, mas sim, eliminá-lo. Um tiro na cabeça é o suficiente.

E faça isso sem culpa. Se aquela pessoa permanecer viva, vai seguramente cometer crimes no futuro.

Nossa o cara nao acredita em nada... quem eh bandido, nunca deixa de ser bandido... qta besteira... Por Eru...
 
Muito bom esse texto.

Esse texto é realmente sério ou uma piada?

Uma vez, em uma prova sobre Legítima Defesa, a pergunta era: "Uma pessoa dispõe de um revólver como único meio de defesa, e outra avança sobre ela com um porrete. A pessoa com o revólver pode dar um tiro para se defender?"

Eu já sabia que a resposta "oficial", a resposta "na lei" era "NÃO, não pode". Mas a idéia me revolta: devemos sofrer a agressão só porque não temos à mão um meio proporcional de defesa? Coloquei "Pode", e recebi um enfático "ERRADO". Tentei argumentar que o tiro poderia ser dado nas pernas, mas a resposta do estrupício foi "um tiro é sempre mais grave do que um golpe de porrete, não importa onde dado". Ou seja, quem for atacado por um bandido com um porrete, deve receber alegremente a pancada (que pode muito bem te matar: eu garanto que um único golpe, dado na cabeça, mata uma pessoa normal na hora), se reagir com sua única arma vai ser condenado pelo Procurador Odone.

Acredito que em legítima defesa é possível matar o agressor e ser absolvido. O que está errado no caso da arma é justamente o fato da vítima possui-la, pois porte ilegal de arma é crime.

Traduzindo, acredito que caso a vítima sobreviva, esta deve ser indiciada por porte ilegal de arma. E quanto ao homicídio, cada caso é diferente. Deveria ser estudado o caso a parte e tentar descobrir se a morte do assaltante era a única saída.

Exemplo: Se eu fosse a tal vítima armada, iria atirar nos braços ou nas pernas. Caso minha mira seja ruim, atiraria na barriga.

Convenhamos que se um assaltante entra com um porrete e um tiro atinge o meio de sua testa, o caso mereceria ser estudado melhor.

Eu não concordo com a Pena de Morte. Não acho que o Estado possa decidir quem morre e quem vive.

Mas acho que nós, cidadãos, podemos matar de maneira plenamente justificada.

Quanta contradição... :?

Eles querem enganar quem? "Se o cidadão de bem entregar suas armas, diminuiremos o número de armas na sociedade", dizem. Ora, é óbvio que só um lado vai ficar desarmado! O bandido não obtém as suas armas as roubando do cidadão, ele as obtém por meio do contrabando! Não é uma lei de desarmamento que vai desarmar o bandido! O bandido é imune ao efeito das leis - lembre-se quem ele não "joga o jogo" das leis!

É lógico que nenhuma lei de desarmamento iria fazer com que os bandidos entregassem suas armas, mas um cidadão desarmado também melhora o índice de assassinatos no Brasil. Muitos assassinatos são autoria de cidadãos armados que ora estão stressados ou até mesmo drogados.

Não precisamos de LEIS DE DESARMAMENTO, precisamos de LEIS DE CONTROLE DE ARMAS. Isso é bem diferente. Enquanto a primeira visa, utopicamente, retirar integralmente as armas de circulação (coisa que nunca vai acontecer, só vai desarmar um dos lados da guerra), a segunda visa remover as armas de quem não pode tê-las e garantir que quem pode tê-las as tenham.

Uma lei de controle de armas garantiria que cidadãos, mentalmente estáveis, com ficha limpa, com emprego fixo e estável e renda comprovada tivesse acesso a armas. Eu confiaria em uma pessoa assim. Gostaria de ter uma pessoa assim, armada, do meu lado. Mas não existe uma lei assim, sabe por quê? adivinhou: NÃO É POLITICAMENTE CORRETO.

Não apreciaria saber que qualquer um com mente estável, ficha limpa e emprego fixo pudesse se apropriar e passear com uma arma de fogo. Me causaria tanto medo quanto bandidos, pois eu não conheço o dito cujo, não existe mente perfeitamente estável e hoje em dia emprego pode se perder a qualquer hora.

Não gostaria de imaginar que este indivíduo perdesse o emprego e se revoltasse, pois estaria armado. Ou quem sabe devido ao stress do trabalho entrasse em depressão e não vi-se problemas em matar algumas pessoas, sejam amigos que o deixa triste, a conjuge, ou até a si próprio. Ou então se ele fosse apaixonado? O que não se faz por amor? Já imaginou alguém bêbado e amando outro alguém que fosse comprometido(a)? Coisa boa não iria dar...

1 - NÃO SE DESARME. Você é um cidadão de bem, tem uma família para proteger. Guarde suas armas, pois elas vão ser a única barreira entre o bandido e sua família. O Estado não tem poder para te proteger, e na hora do aperto, você estará sozinho. Se possível, ande sempre com sua arma. O Estado só chega depois que o crime já ocorreu.

O mais correto seria reinvidicar por uma melhor segurança no seu bairro, cidade, etc...

2 - REAJA. SEMPRE. A cidade é sua. Você paga os impostos para mantê-la - não os bandidos. Você tem o direito de andar pelas ruas - elas são suas. Você não precisa ficar trancado atrás das grades. É hora de retomar o terreno que os demagogos te fizeram ceder.

Minha sugestão seria a típica: NÃO REAJA. Mesmo por que as estatísticas mostram que quem reaje corre mais rico de morrer do que quem não o faz. Melhor perder o relógio quietinho e se revoltar depois, do que reagir e perder a vida.

Você pode morrer reagindo? Pode. Mas pessoas morrem uma hora ou outra.

Esse cara devia tentar pular de um prédio, pois pessoas morrem uma hora ou outra mesmo... :lol:

Mas se você estiver seguro de que vai conseguir reagir, esta é a coisa honrada a fazer. Se não puder ser pela frente, espere o bandido virar as costas e atire nele por trás. Se mesmo assim não puder, avise seus amigos do ocorrido e tentem eliminar o bandido em grupo outra hora (bandidos estão tão acostumados com o acovardamento da população e com o descaso da polícia que nem fogem mais).

Não aconselho isto, mas caso aconteça vale a pena refletir:

1. Vale a pena matar um indíviduo para reculperar um bem material roubado?
2. Por que tal pessoa toma esta atitude de roubar para sobreviver? Há pessoas que já fizeram disto um emprego, mas se o desempregado com família para sustentar chegasse a tal ponto merecia ser morto?
3. Matar não é pior do que roubar? Não estaria sendo vc pior que seu assaltante?
4. Não há honra em atirar nas costas de alguém... :P
5. Vc poderia/deveria ser indiciado por homicídio.

E faça isso sem culpa. Se aquela pessoa permanecer viva, vai seguramente cometer crimes no futuro.

Caso alguém possa conhecer o futuro de forma tão precisa, agradeceria se me enviasse os números da loteria... :P
 
Realmente, esse cara é um idiota.

Mas se você estiver seguro de que vai conseguir reagir, esta é a coisa honrada a fazer. Se não puder ser pela frente, espere o bandido virar as costas e atire nele por trás. Se mesmo assim não puder, avise seus amigos do ocorrido e tentem eliminar o bandido em grupo outra hora (bandidos estão tão acostumados com o acovardamento da população e com o descaso da polícia que nem fogem mais).

Imaginem :
- Ei amigo, um cara me assaltou ontem, chama seu irmão
e vamos mata-lo.
- Ah, pode ser...

:tsc:

Sem sentido algum.

Parece que oque ele quer é que
a população va atraz de bandidos,
matando eles.
 
Citação:
Você pode morrer reagindo? Pode. Mas pessoas morrem uma hora ou outra.


Esse cara devia tentar pular de um prédio, pois pessoas morrem uma hora ou outra mesmo...

Por essa frase vc ve o quao loco eh esse cara! Como pode ter gente tao doida assim???

Serio nem vo me dah ao luxo de fase um post decente pq ali soh tem merda... pelo menos eh engraçado.... totalmente insano e sem nexo... :lol:
 
Acredito que em legítima defesa é possível matar o agressor e ser absolvido. O que está errado no caso da arma é justamente o fato da vítima possui-la, pois porte ilegal de arma é crime.
Você pode matar o agressor e ser absolvido, mas tudo depende. Legítima defesa, como ele disse, é você reagir à altura da agressão. Se o cara vier te dar um tapa vc não pode dar 3 tiros nele. Mas, se ele vier com uma arma, pode atirar. Claro, só até ele cair ou fugir, não vai transformar ele em peneira, né? :wink:
 
Esse lance de que você tem que reagir a altura da agressão e revoltante, eu acho que a pessoa tem que reagir do jeito que ela puder por que a vida dela depende disso, mais e logico que se você ver que não tem chance o melhor que ficar na sua e entregar tudo.

Mais so quem ja foi assaltado como eu sabe o medo e odio que você sente ao mesmo tempo, você para e pensa, eu to desarmado não posso fazer nada por que posso morrer, mais as vezes em que fui assaltado eu entreguei as coisas sem ninguem me revistar e logo em seguida eles viraram as costas, nas vezes em que me assaltaram, se eu tivesse uma arma nesse momento? É quase certo que na hora eu atiraria neles, mais felizmente ou infelizmente eu nunca tive arma não sei se terei então não posso dizer o que teria acontecido.
 
[ana lovejoy] serinho [/ana lovejoy]

eu nunca li uma besteira tão grande, esse texto tá tão cheio de contradições que não merece nem ser levado em consideração...

vou apenas citar dois trechos aqui pra que as pessoas tenham noção da contradição:


Não precisamos de LEIS DE DESARMAMENTO, precisamos de LEIS DE CONTROLE DE ARMAS. Isso é bem diferente. Enquanto a primeira visa, utopicamente, retirar integralmente as armas de circulação (coisa que nunca vai acontecer, só vai desarmar um dos lados da guerra), a segunda visa remover as armas de quem não pode tê-las e garantir que quem pode tê-las as tenham.

e

1 - NÃO SE DESARME. Você é um cidadão de bem, tem uma família para proteger. Guarde suas armas, pois elas vão ser a única barreira entre o bandido e sua família. O Estado não tem poder para te proteger, e na hora do aperto, você estará sozinho. Se possível, ande sempre com sua arma. O Estado só chega depois que o crime já ocorreu.


e temos também as pérolas de sabedoria do nosso querido conhecedor de filosofia:

Mas acho que nós, cidadãos, podemos matar de maneira plenamente justificada. Só nós, as vítimas da agressão, temos a certeza necessária para saber quem é o culpado
e quem me garante que o cidadão que acabou de matar o "ladrão" está realmente certo?


é politicamente incorreto dizer que os pobres são diferentes dos ricos. Na verdade, não são diferentes, só que os ricos possuem bem menos motivos para cometer crimes à mão-armada. Mas isso não pode ser dito em público pois é tabu.

Também, não se pode dizer que estar desempregado é um caminho mais curto para o crime do que ter emprego fixo e estável: isso é muito politicamente incorreto!

não é que seja politicamente incorreto, é que é simplesmente a maior asneira que eu já li!
Não é o meio que modifica a índole do indivíduo, se a pessoa não tiver consciência do que é moral ou imoral não faz diferença se ganha 1 real ou 1 milhão por mês. Ou vc acha que políticos corruptos roubam dinheiro dos pobres pq estão passando fome? ou que alguns garotos de classe média alta que praticam vale-tudo matam pessoas em festas pq não tem dinheiro pra pagar a entrada?


Você pode morrer reagindo? Pode. Mas pessoas morrem uma hora ou outra.
hauhau.gif


Mas se você estiver seguro de que vai conseguir reagir, esta é a coisa honrada a fazer. Se não puder ser pela frente, espere o bandido virar as costas e atire nele por trás. Se mesmo assim não puder, avise seus amigos do ocorrido e tentem eliminar o bandido em grupo outra hora (bandidos estão tão acostumados com o acovardamento da população e com o descaso da polícia que nem fogem mais)

:clap:

E faça isso sem culpa. Se aquela pessoa permanecer viva, vai seguramente cometer crimes no futuro.

:wall:
 
Pelo visto o texto ou é piada ou foi escrito por alguém que perdeu um ente querido vítima da violência urbana. É complicado criticar alguém que diz que defender a família matando um bandido é correto, eu tb acho isso! O q não pode acontecer é um cidadão comum virar um vingador urbano, matando todos os "bandidos" da área, até pq ele não está preparado para isso. O q não quer dizer q a polícia esteja preparada, pq tb não está. A situação está um caos e o RJ é um exemplo vivo de como autoridades inconpetentes e governos omissos podem estragar uma cidade e um estado. :disgusti:
 
Textos como esse me dão medo de alguns formandos de Direito.

E o pior é isso , ele estuda e conhece as leis e o propósito delas ( ou pelo menos diz conhecer ).

Não sei se vou rir ou chorar , mas acho que a melhor alternativa é simplesmente :lol: :lol: :lol:
 
:zzz:

Fazia tempo que não lia algo tão ridículo e incoerente com o próprio texto
 
sim vamos tdos nos armar! Vamos encharcar as ruas de sangue! Que isso! Quanta besteira...
pensamento ridiculo, topico sobre armas isso ja foi dito q eh inutil o desarmamento. as pessoas sem treinamento axam q arma eh uma coisa, e pessoas armadas com treinamento sabem q a ultima coisa q devem fazer eh revidar. acidentes com armas sempre são causados por pessoas sem instrução.

lei de controle de armas apenas para quem tem treinamento e passa por exames psicológicos seria o necessário
 
Citação:

sim vamos tdos nos armar! Vamos encharcar as ruas de sangue! Que isso! Quanta besteira...


pensamento ridiculo, topico sobre armas isso ja foi dito q eh inutil o desarmamento. as pessoas sem treinamento axam q arma eh uma coisa, e pessoas armadas com treinamento sabem q a ultima coisa q devem fazer eh revidar. acidentes com armas sempre são causados por pessoas sem instrução.

lei de controle de armas apenas para quem tem treinamento e passa por exames psicológicos seria o necessário

sim mas ele nao fala em treinamento.... eu axo mais ridiculo tdos andarem armados, o q ia te de lokinho morrendo por ai... lei de controle existe, vc precisa ter habilitaçao, porte de arma... o problema eh q a venda desta abre margem a venda ilegal... pq se alguns podem comprar, sempre vai te o lokinho q compra por fora...

Acho a ideia de tdos se armarem totalmente incoerente... e nao creio q o meu pensamento tenha sido ridiculo... :roll:
 
é só tomar´por exemplo os EUA
la as armas sao liberadas, e cidadao considerados normais matam seu colegas de profissao pq foi demitido......
ou entao seus colegas de classe pq era chamado de gordo (ta, isso ocorreu por aki tbm)
sem comentarios......
 
ou entao seus colegas de classe pq era chamado de gordo (ta, isso ocorreu por aki tbm)
É, mas tem um lado positivo quando um fato como esse acontece. As pessoas passam a pensar duas vezes antes de ofender outra pessoa. :wink:
 
Moral do texto: "Vamos virar um velho oeste, cada um por si (e com sua arma), e o sherif q se foda, façamos a justiça com as nossas mãos"

Ou: "vc olhou para a minha mina!!!!vc está querendo roubá-la???vc é um ladrão e bandido!!! Toma o q vc merece seu fdp(descarrego chumbo no 'bandido')"
O pior q isto está se tornando mais comum a cada dia...

Onde vamos parar...
 
lei de controle existe, vc precisa ter habilitaçao, porte de arma
:lol: :lol: :lol: :lol:

no brasil??

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Lei contra o desarmamento.
é vetado o porte de arma para civis em todo território nacional e venda de armas...


lei de controle teria de ser muito rigido, e rigido no nosso país só temos mesmo a corrupção, negligencia....
 
Omykron disse:
lei de controle existe, vc precisa ter habilitaçao, porte de arma
:lol: :lol: :lol: :lol:

no brasil??

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Lei contra o desarmamento.
é vetado o porte de arma para civis em todo território nacional e venda de armas...


lei de controle teria de ser muito rigido, e rigido no nosso país só temos mesmo a corrupção, negligencia....
sim e q eh o estatuto do desarmamento se nao uma lei de controle?? e o porte ainda eh permitido a policiais e coisas do genero... foi a isso q me referi...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo