1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Foda-se o politicamente correto

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Gothic Legolas, 1 Mai 2004.

  1. Gothic Legolas

    Gothic Legolas Usuário

    Muito bom esse texto. :lol:

    [ Texto removido pela Administração a pedido do autor do mesmo. Os comentários do mesmo são de responsabilidade pessoal de cada um e não serão removidos. ]
     
  2. Lordpas

    Lordpas Le Pastie de la Bourgeoisie

    sim vamos tdos nos armar! Vamos encharcar as ruas de sangue! Que isso! Quanta besteira...

    O que esse cara ker? Guerra civil? acorda... o cara nao conhece o velho dito "Violencia gera violencia" pois eh a mais pura verdade...

    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
    As pessoas definitivamente morrem... eh uma grande certeza... :lol: :lol: :lol:

    Meu velho e querido Gandalf teria umas coisas a dizer se estivesse aqui agora...
    "Nao seja tao avido para julgar a morte"... pobre daquele q acha capaz de decidir quem vive e quem morre.... santa ignorancia...

    Nossa o cara nao acredita em nada... quem eh bandido, nunca deixa de ser bandido... qta besteira... Por Eru...
     
  3. Ellion Cold

    Ellion Cold Usuário

    Esse texto é realmente sério ou uma piada?

    Acredito que em legítima defesa é possível matar o agressor e ser absolvido. O que está errado no caso da arma é justamente o fato da vítima possui-la, pois porte ilegal de arma é crime.

    Traduzindo, acredito que caso a vítima sobreviva, esta deve ser indiciada por porte ilegal de arma. E quanto ao homicídio, cada caso é diferente. Deveria ser estudado o caso a parte e tentar descobrir se a morte do assaltante era a única saída.

    Exemplo: Se eu fosse a tal vítima armada, iria atirar nos braços ou nas pernas. Caso minha mira seja ruim, atiraria na barriga.

    Convenhamos que se um assaltante entra com um porrete e um tiro atinge o meio de sua testa, o caso mereceria ser estudado melhor.

    Quanta contradição... :?

    É lógico que nenhuma lei de desarmamento iria fazer com que os bandidos entregassem suas armas, mas um cidadão desarmado também melhora o índice de assassinatos no Brasil. Muitos assassinatos são autoria de cidadãos armados que ora estão stressados ou até mesmo drogados.

    Não apreciaria saber que qualquer um com mente estável, ficha limpa e emprego fixo pudesse se apropriar e passear com uma arma de fogo. Me causaria tanto medo quanto bandidos, pois eu não conheço o dito cujo, não existe mente perfeitamente estável e hoje em dia emprego pode se perder a qualquer hora.

    Não gostaria de imaginar que este indivíduo perdesse o emprego e se revoltasse, pois estaria armado. Ou quem sabe devido ao stress do trabalho entrasse em depressão e não vi-se problemas em matar algumas pessoas, sejam amigos que o deixa triste, a conjuge, ou até a si próprio. Ou então se ele fosse apaixonado? O que não se faz por amor? Já imaginou alguém bêbado e amando outro alguém que fosse comprometido(a)? Coisa boa não iria dar...

    O mais correto seria reinvidicar por uma melhor segurança no seu bairro, cidade, etc...

    Minha sugestão seria a típica: NÃO REAJA. Mesmo por que as estatísticas mostram que quem reaje corre mais rico de morrer do que quem não o faz. Melhor perder o relógio quietinho e se revoltar depois, do que reagir e perder a vida.

    Esse cara devia tentar pular de um prédio, pois pessoas morrem uma hora ou outra mesmo... :lol:

    Não aconselho isto, mas caso aconteça vale a pena refletir:

    1. Vale a pena matar um indíviduo para reculperar um bem material roubado?
    2. Por que tal pessoa toma esta atitude de roubar para sobreviver? Há pessoas que já fizeram disto um emprego, mas se o desempregado com família para sustentar chegasse a tal ponto merecia ser morto?
    3. Matar não é pior do que roubar? Não estaria sendo vc pior que seu assaltante?
    4. Não há honra em atirar nas costas de alguém... :P
    5. Vc poderia/deveria ser indiciado por homicídio.

    Caso alguém possa conhecer o futuro de forma tão precisa, agradeceria se me enviasse os números da loteria... :P
     
  4. Rustu Pai

    Rustu Pai Usuário

    Realmente, esse cara é um idiota.

    Imaginem :
    - Ei amigo, um cara me assaltou ontem, chama seu irmão
    e vamos mata-lo.
    - Ah, pode ser...

    :tsc:

    Sem sentido algum.

    Parece que oque ele quer é que
    a população va atraz de bandidos,
    matando eles.
     
  5. Lordpas

    Lordpas Le Pastie de la Bourgeoisie

    Por essa frase vc ve o quao loco eh esse cara! Como pode ter gente tao doida assim???

    Serio nem vo me dah ao luxo de fase um post decente pq ali soh tem merda... pelo menos eh engraçado.... totalmente insano e sem nexo... :lol:
     
  6. Dante Aqueronte

    Dante Aqueronte Usuário

    Você pode matar o agressor e ser absolvido, mas tudo depende. Legítima defesa, como ele disse, é você reagir à altura da agressão. Se o cara vier te dar um tapa vc não pode dar 3 tiros nele. Mas, se ele vier com uma arma, pode atirar. Claro, só até ele cair ou fugir, não vai transformar ele em peneira, né? :wink:
     
  7. Gothic Legolas

    Gothic Legolas Usuário

    Esse lance de que você tem que reagir a altura da agressão e revoltante, eu acho que a pessoa tem que reagir do jeito que ela puder por que a vida dela depende disso, mais e logico que se você ver que não tem chance o melhor que ficar na sua e entregar tudo.

    Mais so quem ja foi assaltado como eu sabe o medo e odio que você sente ao mesmo tempo, você para e pensa, eu to desarmado não posso fazer nada por que posso morrer, mais as vezes em que fui assaltado eu entreguei as coisas sem ninguem me revistar e logo em seguida eles viraram as costas, nas vezes em que me assaltaram, se eu tivesse uma arma nesse momento? É quase certo que na hora eu atiraria neles, mais felizmente ou infelizmente eu nunca tive arma não sei se terei então não posso dizer o que teria acontecido.
     
  8. Tauraherion

    Tauraherion The eyes of truth

    [ana lovejoy] serinho [/ana lovejoy]

    eu nunca li uma besteira tão grande, esse texto tá tão cheio de contradições que não merece nem ser levado em consideração...

    vou apenas citar dois trechos aqui pra que as pessoas tenham noção da contradição:


    e


    e temos também as pérolas de sabedoria do nosso querido conhecedor de filosofia:

    e quem me garante que o cidadão que acabou de matar o "ladrão" está realmente certo?


    não é que seja politicamente incorreto, é que é simplesmente a maior asneira que eu já li!
    Não é o meio que modifica a índole do indivíduo, se a pessoa não tiver consciência do que é moral ou imoral não faz diferença se ganha 1 real ou 1 milhão por mês. Ou vc acha que políticos corruptos roubam dinheiro dos pobres pq estão passando fome? ou que alguns garotos de classe média alta que praticam vale-tudo matam pessoas em festas pq não tem dinheiro pra pagar a entrada?


    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    :clap:

    :wall:
     
  9. Ecthelion

    Ecthelion Mad

    Pelo visto o texto ou é piada ou foi escrito por alguém que perdeu um ente querido vítima da violência urbana. É complicado criticar alguém que diz que defender a família matando um bandido é correto, eu tb acho isso! O q não pode acontecer é um cidadão comum virar um vingador urbano, matando todos os "bandidos" da área, até pq ele não está preparado para isso. O q não quer dizer q a polícia esteja preparada, pq tb não está. A situação está um caos e o RJ é um exemplo vivo de como autoridades inconpetentes e governos omissos podem estragar uma cidade e um estado. :disgusti:
     
  10. Felipe Took

    Felipe Took Usuário

    Textos como esse me dão medo de alguns formandos de Direito.

    E o pior é isso , ele estuda e conhece as leis e o propósito delas ( ou pelo menos diz conhecer ).

    Não sei se vou rir ou chorar , mas acho que a melhor alternativa é simplesmente :lol: :lol: :lol:
     
  11. TT1

    TT1 Dilbert

    :zzz:

    Fazia tempo que não lia algo tão ridículo e incoerente com o próprio texto
     
  12. Omykron

    Omykron far above

    pensamento ridiculo, topico sobre armas isso ja foi dito q eh inutil o desarmamento. as pessoas sem treinamento axam q arma eh uma coisa, e pessoas armadas com treinamento sabem q a ultima coisa q devem fazer eh revidar. acidentes com armas sempre são causados por pessoas sem instrução.

    lei de controle de armas apenas para quem tem treinamento e passa por exames psicológicos seria o necessário
     
  13. Lordpas

    Lordpas Le Pastie de la Bourgeoisie

    sim mas ele nao fala em treinamento.... eu axo mais ridiculo tdos andarem armados, o q ia te de lokinho morrendo por ai... lei de controle existe, vc precisa ter habilitaçao, porte de arma... o problema eh q a venda desta abre margem a venda ilegal... pq se alguns podem comprar, sempre vai te o lokinho q compra por fora...

    Acho a ideia de tdos se armarem totalmente incoerente... e nao creio q o meu pensamento tenha sido ridiculo... :roll:
     
  14. ?

    ? Banned

    é só tomar´por exemplo os EUA
    la as armas sao liberadas, e cidadao considerados normais matam seu colegas de profissao pq foi demitido......
    ou entao seus colegas de classe pq era chamado de gordo (ta, isso ocorreu por aki tbm)
    sem comentarios......
     
  15. Ecthelion

    Ecthelion Mad

    É, mas tem um lado positivo quando um fato como esse acontece. As pessoas passam a pensar duas vezes antes de ofender outra pessoa. :wink:
     
  16. Che Guevara

    Che Guevara Usuário

    Moral do texto: "Vamos virar um velho oeste, cada um por si (e com sua arma), e o sherif q se foda, façamos a justiça com as nossas mãos"

    Ou: "vc olhou para a minha mina!!!!vc está querendo roubá-la???vc é um ladrão e bandido!!! Toma o q vc merece seu fdp(descarrego chumbo no 'bandido')"
    O pior q isto está se tornando mais comum a cada dia...

    Onde vamos parar...
     
  17. Ecthelion

    Ecthelion Mad

    A violencia urbana leva a isso...Qualquer um perde a cabeça... :disgusti:
     
  18. Lordpas

    Lordpas Le Pastie de la Bourgeoisie

    mais um motivo pra se ter um maior controle sobre a venda de armas...
     
  19. Omykron

    Omykron far above

    :lol: :lol: :lol: :lol:

    no brasil??

    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

    Lei contra o desarmamento.
    é vetado o porte de arma para civis em todo território nacional e venda de armas...


    lei de controle teria de ser muito rigido, e rigido no nosso país só temos mesmo a corrupção, negligencia....
     
  20. Lordpas

    Lordpas Le Pastie de la Bourgeoisie

    sim e q eh o estatuto do desarmamento se nao uma lei de controle?? e o porte ainda eh permitido a policiais e coisas do genero... foi a isso q me referi...
     

Compartilhar