• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fly, o Pequeno Guerreiro (Dragon Quest Dai no Daiboken, 1991)

Dê uma nota para o anime/mangá.


  • Total de votantes
    9
Sei lá, acho que porque eu era pequeno eu adorava aquele desenho...eu quase nunca conseguia ver, acordava tarde demais...:obiggraz:
Mas olhando pelo meu ponto de vista agora eu acho ele meio tosco...
 
uma pergunta aos entendidos em anime :
eu me lembro que, embora o sbt ficasse repetindo mtas vezes todos os capítulos dos animes, acabava passando o final de todas as séries... foi assim com rayearth (que passou as duas temporadas), street fighter e até com dragon ball...

mas fly não chegou ao final; o último capítulo que passou foi o que o fly descobre que o maior general do inimigo era o pai dele... assim, numa cena meio darth vader/luke skywalker , o cavaleiro do dragão chega e diz que o nome real dele é Dino e que ele é o novo cavaleiro do dragão (o símbolo na testa dele parecia uma cabeça de dragão, lembram??)... e eu nunca consegui descobrir o que acontecia depois...

alguém sabe se por um acaso o desenho foi cancelado antes do final, ou se foi o sbt que sacaneou a gente, mesmo??
 
:nope:
O SBT foi bem mais adiante do que esse espisódio que vc descreveu.
Não lembro se foi até o fim, mas que passou disso eu tenho certeza.

Quanto a Dragon Ball, o SBT não passou tudo.
 
sério?? que coisa, eu jurava que tinha parado por ali... :( isso quer dizer que não vi mais pq dei bobeira :x droga!
 
O SBT foi bem mais adiante do que esse espisódio que vc descreveu.
Não lembro se foi até o fim, mas que passou disso eu tenho certeza.
O último q passou não foi um q a Montanha onde os vilões viviam se revelou um monstro gigante e saiu andando?
 
Sei lá, acho que porque eu era pequeno eu adorava aquele desenho...eu quase nunca conseguia ver, acordava tarde demais...
Mas olhando pelo meu ponto de vista agora eu acho ele meio tosco...
tb perdi muitos cap. mas era bom demais esse desenho

O último q passou não foi um q a Montanha onde os vilões viviam se revelou um monstro gigante e saiu andando?
issu issu issu, mas oq aconteceu depois q eu num lembro
 
Era aquele do menininho que tinha um dragão da testa, né? Eu sempre via... :grinlove: Pena que nem passa mais... :disgusti:

dai-manga1.JPG
 
Akele desenho era uma porcaria! Akele muleke do Fly era um tremendo dum mané!

"Fly, Fly, Fly
Mané fácil os inimigo destrói..."
 
Carladriel disse:
Akele desenho era uma porcaria! Akele muleke do Fly era um tremendo dum mané!

"Fly, Fly, Fly
Mané fácil os inimigo destrói..."
:P :P :P
legal tá :P
mas oq eu mais gostava era aquele passarinho, amarelo em forma de gota, q só resmunga umas coissas q nimguem entendia
acho q pq ele era tam podre, q pq dissu eu achava ele engrasado
 
Eu gostava... me lembrava Dragon Ball :mrgreen: (acho q era por isso q eu chamava o mulekinho lah de Goku e naum de Fly :lol: )

Ah eu era mto chegada nakele outro menino q fazia companhia pro Fly, achava ele um barato :D

Sei lah o SBT tirava e colocava do ar akele desenho :tsc: ficava ruim acompanhar todos os capítulos...
 
Eu adorava ver Fly, eu lembrava q confundia com o Dragon Ball, q tb passava no SBT .
eu também me confundia. adorava a musiquinha. gostava também da faca dele, ela era cheia de joias, eu acho, bem bonita. alguem conhece algum site?
 
Lord Ashram disse:
"Correr por terras distantes
Ser um herói de verdade
Aprender a usar a magia
Nas horas de dificuldade...

...
Fly Fly Fly
Fera fácil os inimigo destrói
Fly Fly Fly ..."

:lol: :lol: :lol: :lol:

Buaaaaaaaaaaaaaaaaa
pq eh q eu reconheço a muzikinha e num me lembro do anime?? :cry:

alguem tem uma foto??? :osigh:
 
voar por terras distantes
ser um herói de verdade
aprender a usar a magia
nas horas de dificuldade
vovô sempre quis me ensinar
um dia vou ter q aprender
p/ lutar contra as forças do mau
a gente tem q saber
defender quem precisa de ajuda
a justiça em primeiro lugar
pois todo herói de verdade
pelo bem sempre tem q lutar

Fly, Fly, Fly
quer a paz q o inimigo destrói
Fly, Fly, Fly
ele é um pouco de mago e muito de hérói


Putz que nostalgi!!!!!! :grinlove: :grinlove: :grinlove:


Bom, eu me lembro daquele general das chamas de fogo e gelo, um dia eu desenhei ele e inventei uma historinha pra ele do tipo como ele ficou daquelle jeito, depois eu mostrei pra minha mãe ela fico toda feliz graças à minha "criatividade" :lol:
Eu lembro de um episódio muito clássico que eles tem que achar uma princesa dentro de tipo um shopping center, depois eles aiam de balãozinho elo mundo.......



isso tá parecendo topico do Nostalgia.................... :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo