• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fly, o Pequeno Guerreiro (Dragon Quest, 2020)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Após o anúncio em dezembro de 2019, o novo anime de Fly, o Pequeno Guerreiro não ganhou nenhuma atualização, mas isso mudará em breve.

Segundo o Gematsu, a Square Enix fará uma transmissão especial sobre Dragon Quest: The Adventure of Dai no YouTube. A transmissão terá a revelação dos atores de voz japoneses e mais informações sobre o desenvolvimento do anime. Também serão revelados detalhes sobre o jogo de mesmo nome.

O vídeo vai ao ar no dia 27 de maio, a partir das 8h (horário de Brasília).


A animação japonesa já tem estreia marcada para outubro de 2020 e adaptará o mangá, que foi inspirado pela franquia Dragon Quest e publicado na revista Shonen Jump entre 1989 e 1996, no Japão.

A trama acompanha um garoto de 12 anos chamado Dai, que foi treinado por seu avô, Brass, um poderoso mago que vive em uma ilha cheia de demônios.

Nos anos 1990, o mangá foi adaptado em um anime que foi exibido pela SBT no Brasil.


_____

No aguardo.
 
Vi o primeiro episódio, foi bem nostálgico e a animação está bem legal.

O legal de ter demorado a ter um remake é que eu não lembro muito bem de partes da história, com certeza vou acompanhar.
 
Consegui ver o primeiro episódio e gostei muito da animação. Ela está muito bonita e com uma ótima coloração. Espero que mantenham a qualidade da animação até o final.

E é bom lembrar novamente da história. Faz muito tempo que acompanhei e pouco lembro como tudo se passa. Este definitivamente é um anime para se acompanhar nesta nova temporada.
 
Conferi o segundo episódio e que animação linda da batalha! Mesmo sendo uma luta pequena, a animação ali ficou ótima.

Por enquanto vou conferir com uma semana de atraso os episódios, pois estou assistindo pelo sistema gratuito da crunchyroll, mas quem sabe eu não acabe fazendo logo a assinatura.
 
Conferi os 11 primeiros episódios do anime e está bem divertido. Agora estou bem na duvida se eu conferi na ordem o anime na época da primeira versão, pois muita coisa que acontece eu não lembrava.
 
Estão acompanhando? Resolvi colocar em dia o anime e estou no episódio 20. Muitos desses acontecimentos eu não lembrava da época do SBT. Está sendo praticamente tudo novo para mim.
 
Eu vi até o 18º, preciso ver os dois que faltam.
E tbm não lembrava de muitos do eventos!

Eu tou curtindo, não é nenhuma obra prima, mas tá juntando bem o componente nostalgia com o fato de ter muita coisa nova (já que eu não lembro do original).

O único incomodo é terem mudado os nomes das magias na legenda.
 
O único incomodo é terem mudado os nomes das magias na legenda.
O que eu senti mais foi a animação das batalhas. Nos primeiros episódios as batalhas não possuem um corte. As imagens das batalhas são totalmente contínuas. Nas atuais existem uns cortes para outros personagens. Não é algo que incomoda, mas a animação caiu um pouco de nível.

Será que finaliza no episódio 25 ou vamos ter muitos mais? A primeira animação, aquela dos anos 90, teve 46 episódios! Bem acima do que eu havia imaginado.
 
O episódio foi bem legal. Primeiro o Dai conseguiu derrotar os dragões que invadiram a cidade com o uso do poder na testa e depois soubemos mais sobre ele. Eu particularmente não lembro nada da história. Vai ser bem legal este encontro dele com o Líder do Esquadrão de Dragões. Será uma luta entre os Cavaleiros de Dragão.
 
Eva! Dragon Quest irá continuar. No final do episódio teve já um preview do próximo episódio.

Está luta do Daí foi muito legal! Estou gostando muito do anime. Eu realmente pouco lembrava da história.
 
Que transformação do Baran! Achei bem legal a forma final dele. A luta ali vai ficar séria. Espero que o Ryunkel não tenha mais uma armadura destruída. :lol:

E de certo o Dai vai aparecer ali. Ele moveu aquelas barras da cela sem nenhuma dificuldade. Estou gostando desta batalha.
 
Estou no episódio 69 e estou um pouco chateado com o anime. Eu estava gostando bastante, mas esta última Saga, acredito que seja a última, está enrolando muito para acontecer algo. Vejo que eles estão enrolando demais os episódios e se passam 20 minutos sem nada de importante acontecendo. São muitos diálogos repetitivos e que acabam perdendo o interesse no episódio. Claro que não vou largar o anime depois de tanto tempo, mas espero que melhorem isto e concluam logo esta Saga.
 
Tem sido um dos poucos reboots, remakes, spin-offs ou continuações de obras antigas que tem dado certo nos últimos tempos (apesar do CGI...).
 
Tem sido um dos poucos reboots, remakes, spin-offs ou continuações de obras antigas que tem dado certo nos últimos tempos (apesar do CGI...).
Eu tenho gostado, apesar de ter ficado uns 10 episódios acumulando para voltar a assistir. Hoje estou em dia com o anime. Parece estar rumando para sua conclusão, apesar de eu achar um pouco arrastado este arco final.
 
#78
Destaque nesse episódio para o renascimento milagroso de Hym, o peão, que deveria ter morrido junto com Hadlar sendo este uma peça de Oricalco elaborada com magia proibida, todavia, antes de morrer Hadlar enviou seu espírito para o corpo do Hym que agora é uma existência única.
Muito destaque também para os momentos finais de Zaboera e sua interação com o coração bondoso do grandão Crocodine.
Merece nota ainda, a bondade de Chiu, o "ratão" que certamente é o mais fraco entre os personagens guerreiros não randômicos, mas, que tem uma força de vontade e bondade natural que só cresce a cada episódio, muito contratante com a forma com a qual ele pareceu lá no torneio diante de Dai e Popp.
 
#82
O duelo de espadas entre Killvearn e Avan foi bem intenso. Kill-Vearn foi manipulado direitinho por Avan.
Avan escolheu a princesa Leona como sua sucessora. Todo o grupo deve se sacrificar sem limites para que o herói possa derrotar o vilão.
Legal a interação de Maam e Popp e os dois agindo como suportes para Dai/Fly.
A cena das escadarias em muito lembrou s Saga do Santuário de Cavaleiros do Zodíaco.
A luta de Popp e Maam contra MystVearn também estava bem intensa, mas, eles foram salvos pelo ginete Lahart.
 
#83
Hym está todo cômico depois que virou um ser vivo "convencional" (se é que se pode dizer isso). Criou um grande laço de amizade com Hyunckel e foi até "admitido" no Exército de Feras de Chiu.
Cena romântica de Dai e Leona...
A batalha final contra Vearn vai ter que esperar mais um pouco.
 
Mais um inimigo? Agora que eu achei que o anime estava indo para o final. Pelo visto ainda irá durar mais episódios do que eu havia imaginado. Só espero que não enrolem demais ou irá começar a ficar cansativo.
 
Mais um inimigo? Agora que eu achei que o anime estava indo para o final. Pelo visto ainda irá durar mais episódios do que eu havia imaginado. Só espero que não enrolem demais ou irá começar a ficar cansativo.
Quando, foram anunciaram o remake, disseram que adaptariam tudo, não explicitaram quantos episódios exatamente, mas, mencionaram mais de 100, então, considerando que o anime vai durar até o fim de Dezembro ou início de Janeiro (por conta do hackeamento da Toei) pelo menos, já tinha noção que ia demorar por volta disso.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo