• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Fly for fun

Malaman

Passion, what else?
Em épocas antigas, cinco deuses procuraram criar um mundo novo com habitantes novos que poderiam viver em harmonia entre eles. Recolheram e concordaram criar Mainland de Roika; seu mundo novo. Criaram a água e a terra, os animais e as plantas tão bem quanto os seres humanos. Após anos de paz, um deus decidiu deixar Mainland de Roika e criar um mundo novo.

Com uma tentativa de manter a idade dourada os deuses entregaram todos os segredos da terra. O único desejo do deus era que o mundo renasceria tão bonito e calmo como estava antes. Porém todo esse mundo de paz foi atacado por seres malignos e é aí que entra a ação na história, combates envolventes e arrasadores!
Flyff, abreviação de Fly for Fun, é um dos MMORPG gratitos mais populares da internet. Isso porque o jogo possui todos os elementos dos clássicos rpgs onlines aliado a um enredo cativante e personagens agradáveis. Flyff é um daqueles jogos criados pensando num público específico: adolescentes. Isso fica evidente logo nas primeiras telas do game, ao apresentar cenários coloridos e personagens que lembram os de animes infantis.

A jogabilidade é semelhante aos demais games do gênero, com muita ação e magia, mas não espere combates sangrentos. A violência, aqui, é comedida, os combates possuiem o mínimo possível de realismo deixando clara a opção dos criadores ao destacar aquele mundo como uma fantasia infanto-juvenil.
Talvés por isso mesmo, Flyff seja tão jogado. O game cativa por sua proposta diferente, atraindo jogadores de todas as idades, inclussive os mais fanáticos por ação e violência. Flyff é uma boa pedida para quem esta a procura de um MMORPG que seja simples e descompromissado.

O jogo e um pouco infantil, mas bem divertido e cheio de pessoal BR.
Voçe começa na job de Vagrant ate Lvl 15 e pode escolher entre mago, mercenario, assist e acrobat. que vai ser a sua classe ate lvl60

dflezjrqtp.jpg


Tenho 9 personagens no server lawolf
Alguem daqui joga?
 
eu jogava com a minha namorada, mas eh que hoje em dia, jogar esses jogos mais "pobres" na real só é jogado por quem n tem pcs tãããão bons, ou quem ja joga a muito tempo, pq para iniciantes com pcs bons, ja existe tanto jogo melhor graficamente, e até mais difertidos...mas nao demeresso o flyff não, só que existem varios jogos do mesmo estilo grafico tbm
:~
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo