1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

PC Fly for fun

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Malaman, 6 Jun 2009.

1. Malaman

Malaman Passion, what else?

O jogo e um pouco infantil, mas bem divertido e cheio de pessoal BR.
    Voçe começa na job de Vagrant ate Lvl 15 e pode escolher entre mago, mercenario, assist e acrobat. que vai ser a sua classe ate lvl60

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Tenho 9 personagens no server lawolf
    Alguem daqui joga?

2. Rob.Rock

Rob.Rock Usuário

eu jogava com a minha namorada, mas eh que hoje em dia, jogar esses jogos mais "pobres" na real só é jogado por quem n tem pcs tãããão bons, ou quem ja joga a muito tempo, pq para iniciantes com pcs bons, ja existe tanto jogo melhor graficamente, e até mais difertidos...mas nao demeresso o flyff não, só que existem varios jogos do mesmo estilo grafico tbm
    :~

Compartilhar