1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Fluxograma das Línguas Élficas

Tópico em 'Idiomas Tolkienianos' iniciado por Thorondil, 17 Mar 2014.

1. Thorondil

Thorondil Usuário

Pessoal,

Por consequência de meu estudo despretensioso sobre as línguas élficas, resolvi organizar a evolução delas em um fluxograma, baseado em informações do site Ardalambion e d'O Silmarillion, só para eu me orientar mesmo.
    Achei que o resultado ficou legal e estou compartilhando com vocês para que possam me corrigir, complementar o material ou, quem sabe, utilizá-lo em seus estudos também.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Abraços

• Ótimo Ótimo x 14
    • Gostei! Gostei! x 5
  2. Slicer

Slicer Não estava vivo no Dilúvio, mas pisei na lama.

Tu fez falta por aqui, tchê. Muito bom te ver produzindo novamente. :)

• Mandar Coração Mandar Coração x 1
  3. Thorondil

Thorondil Usuário

Ooopa, valeu, Slicer! Voltei. :cerva:
    Vou tentar continuar com meus "estudos" e de vez em quando eu posto aqui pra ver o que o pessoal acha.

• Gostei! Gostei! x 1
  4. Mandos

Mandos Tecendo os destinos de Arda

Você acendeu novamente a chama que outrora nutria o meu interesse pelas línguas élficas. Gostei demais do seu trabalho. Muito bem feito!

• Ótimo Ótimo x 1
    • Mandar Coração Mandar Coração x 1
  5. Thorondil

Thorondil Usuário

Que isso, meu caro! Apesar de quase 1 ano depois, muito obrigado pelo reconhecimento. Esse material eu fiz pra guardar pro resto da vida mesmo. Uso próprio, mas achei que poderia agradar a outros, então compartilhei. :)

• Gostei! Gostei! x 1
  6. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Adoro quando alguém organiza em forma de fluxograma. Como sou da área de exatas pra mim fica bem mais fácil entender.

• Gostei! Gostei! x 1
  7. Thorondil

Thorondil Usuário

Hahaha... Exatamente. Sou engenheiro, então não pude evitar! :dente:

8. Eriadan

Eriadan Usuário Usuário Premium

Nossa, @Thorondil, você fez outras dessas coisas? Começando a caçar suas postagens agora!

Compartilhar