• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Flush - Virginia Woolf

Hélène

Usuário
Flush (no original em inglês, Flush: A Biography) é das obras mais famosas da escritora britânica Virginia Woolf, embora ela o tenha escrito a carater de diversão, após um período cansativo, onde escreveu obras complexas como As Ondas. Foi publicado em 1933.

A obra é a biografia de um cão que teria pertencido à Elizabeth Barrett Browning. Mostra as aventuras e os mistérios da existência percebidos através dos olhos do melhor amigo do homem. O personagem central dessa história é um cocker spaniel de origem inglesa, Flush. Em pleno processo de apreensão do mundo e de si mesmo, ele ama tanto os raios de sol quanto um pedaço de rosbife, a companhia de cadelinhas malhadas assim como a companhia de seres humanos, o cheiro de campos abertos tanto quanto ruas cimentadas e o burburinho da cidade.

Na obra, a autora tece comentários sobre a sociedade inglesa e vitoriana e seus valores.

Fonte: Wikipédia

:sim: Amo esse livro!Sofrí e me diverti muito com o Flush!
 
Interessante!!!
Não morro de amores por cães e ler um livro que as opiniões do cão é que norteiam a história pode ajudar a gostar um pouquinho mais deles.
 
Eu fiquei com receio de ler Flush, um medo de descobrir que seria algo como "Marley e eu", ainda bem que eu estava totalmente enganada, Virginia Woolf criou uma história muito legal sobre um cão. É emocionante, mas, acima de tudo, real.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo