• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

FLUMINENSE FOOTBALL CLUB - 100 Anos de glórias

Status
Fechado para novas mensagens.
OH pivete!!!Pense duas vezes antes de falar mal do FLU!!!!Honra, tradição e glória não se compra, se constrói, se consolida!!!!!Mas eu esqueci, vc é galo né.....Só tá animado pq o seu timinho está indo bem no campeonato.....daqui a algumas semanas vai ficar quietinho na sua....
 
Ecthelion disse:
qualé, Merry....deiza o cara se manifestar..... :mrgreen: :mrgreen:
:mrgreen: "Sou Tricolor de Coração...." :mrgreen:
:?

Se ele quer se manifestar, que o faça da maneira certa.....tem topicos aqui que só servem pra isso, essse aqui servia pra comemorar os 100 anos do fluminense....

Alias, o fluminense já tá pra fazer 101 anos, todos os torcedores do fluminense aqui do forum já se manifestaram no topico, e eu já vi que esse topico tende a virar mais uma briguinha boba e sem sentido entre torcedores, então é melhor trancar logo.

Querem postar bobagens, já disse, vão pro topico "times de usuarios"...a unica exigencia que aquele topico faz é que vc diga o seu time.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo