• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

FLUMINENSE FOOTBALL CLUB - 100 Anos de glórias

Status
Fechado para novas mensagens.

Knolex

Well-Known Member
In Memoriam
É gente, domingo o Fluzão faz 100 anos, e pra comemorar esse centenário resolvi criar esse tópico.

Afinal, o Fluminense é o clube carioca com o maior n° de tíulos estaduais(29) o ÚNICO time de TODAS as Américas a possuir a Taça Olímpica, e uma das maiores torcidas do país.

Eu tenho orgulho de ser tricolor, e nessa data especial evou retribuir, pelo menos com esse tópico, a imensa felicidade que o Fluminense me trouxe nesses quase 19 anos, e trouxe ao futebol brasileiro e mundial nos últimos 100 anos.

PS: Esse é um verdadeiro centenário. Vasco e Flamengo, que já comemoraram 100 anos, só tinham regatas. Quando o futebol e outros esportes começaram nesses clubes, o Fluminense já era a maior equipe do Rio, e na época, a maior absoluta do Brasil.

PPS: Palmeiras, pode esperar, porque no Domingo, dia do Centenário, a sua hora vai chegar.
 
bom....
parabéns pelo centenário....
espero q consiga bons títulos nesse ano, tirando a Copa dos Campeões q já é do Mengão !!!
kem sabe nos encontramos na Libertadores ano q vem....
PS: Pra mim seria maravilhoso comemorar 2 centenários....um do clube e otro do time d futebol....mesmo pq akele fiasco d 95 (q se desse certo naum teria pra ninguem: Romário pós Copa, Sávio em grande estilo e Edmundo, certa forma, bom jogador) seria eskecida....e poderíamos comemorar em grande estilo....qto ao vasco....bom....naum me importa o vasco....q continue com mtos vices durante a vida d time....
bom....
Parabéns!!
 
É HOJE!!!


CEM ANOS DE FLUZÃO!!!


PARABÉNS AO MAIOR CLUBE DA HISTÓRIA DO BRASIL!!!!!
 
centenário com derrota é ruim, neh naum?
mas foi como eu disse....essa Copa dos Campeões já é do Flamengo....
mas parabéns do mesmo jeito....
PS:O maior clube da história do Brasil seria Flamengo ou Santos....
eu fico com o meu Mengão....
 
PARABÉNS PELO CENTENÁRIO FLUMINENSE!!!!Mas o meu Verdão naum teve dó naum e o título da Copa dos Campeões e da Libertadores vão ter q esperar mais alguns anos!!!!!!HAHAHAHAHAHAHAHA!!!!
 
Strider disse:
PARABENS FLUZAO!!!!!!!!! Muitos mais anos de derrotas pra vc! :lol:

Olha quem fala... Seu time não ganhou nenhum título no ano do centenário dele, e tem menos títulos no geral do que o fluzão, então melhor vc baixar a bola...
 
Knolex disse:
Strider disse:
PARABENS FLUZAO!!!!!!!!! Muitos mais anos de derrotas pra vc! :lol:

Olha quem fala... Seu time não ganhou nenhum título no ano do centenário dele, e tem menos títulos no geral do que o fluzão, então melhor vc baixar a bola...

Calma... So tava brincando... nao quero criar confusao... o Flamengo nao foi bem no centenario, mas pelo menos agora ta melhor, ou vc vai dizer que nao??? :wink:
 
[F*U*S*A*|Gø||µM-§ëNmPåï disse:
]quantidade naum é qualidade.... :wink:
mas como já disse: Parabéns !!
Fluminense é um grande clube e merece comemorar....
certo?

Certo, assim como o Flamengo também merece respeito, tanto pelo seu histórico como pela torcida...

Pelo menos os clubes cariocas somados tem mais títulos e torcedores que os paulistas...ehhehehheheh
 
realmente....
mas é uma pena q alguns dirigentes tenham conseguido tirar um poko do brilho do futebol carioca....
pelo menos, com o Edmundo fora do flamengo, uma parte podre dessa gente sai....
mas o futebol carioca vai se levantar e voltar a ter o melhor futebol....
a começar por essa Copa dos Campeões com o Flamengo campeão.... :D
 
NENSEEEE!!!!!!!!!

ta, foi meio ,completamente, desanimadora essa derrota (o q q vc tava fazendo lah Cézar????e Roni,!!!!aiai Roni!!!!) mas o Flu tem muito do q se orgulhar , e terá mto mais !!!!!VIVA VIVA VIVA!!!!!!!!!

PARABÉNS FLUMINENSE!!!!
 
Sou tricolor de coração, sou do clube tantas vezes campeão...

NENSE!

Saudações tricolores a todos.
Independente das gozações que venham a surgir, da vergonha de cair a terceira divisão, dos problemas com diretorias irresponsáveis, hoje desfrutamos a glória de voltar a ser um dos clubes mais respeitados do país. Podemos perguntar a qualquer torcedor do fluminense que ele dirá que tem orgulho de ser tricolor.

Voltando ao assunto dos títulos, só o Fluminense é BI-campeão do centenário.
BI?
É BI-campeão do centenário títulos conquistados em 95 (centenário do flamengo) e em 2002 (centenário do tricolor), ou os falmenguistas já esqueceram daquele octogonal decisivo de 95 que na segunda rodada o Flusão estava SETE pontos atrás do aniversariante e na última e decisiva partida fomos campeões num dos maiores Fla-Flus de todos os tempos?

NENSE!

Ps: Knolex, que satisfação saber que também é tricolor.
 
:confuso: Mais alguém aqui do fórum fopi no jogo do centenário? Aquele em que o jogo de abertura foi com antigos craques tricolores... Eu fui, e o Maracanã tava meio vazio... Uma pena. :o?:
 
Respeito muito esse clube por meus irmãos e pai torcerem por ele e por isso também quis dar aqui os parabéns pelo seu centenário.

Knolex disse:
Olha quem fala... Seu time não ganhou nenhum título no ano do centenário dele, e tem menos títulos no geral do que o fluzão, então melhor vc baixar a bola...
Ganhamos um título sim. A Taça Guanabara. (Talvez fosse melhor eu ficar quietinha :roll: ), mas não deixa de ser um título.
 
Solitaire disse:
Respeito muito esse clube por meus irmãos e pai torcerem por ele e por isso também quis dar aqui os parabéns pelo seu centenário.

Knolex disse:
Olha quem fala... Seu time não ganhou nenhum título no ano do centenário dele, e tem menos títulos no geral do que o fluzão, então melhor vc baixar a bola...
Ganhamos um título sim. A Taça Guanabara. (Talvez fosse melhor eu ficar quietinha :roll: ), mas não deixa de ser um título.

Taça Guanabara... ¬¬

Se vc falasse de algum campeonato de futebol entre os garçons do Aterro eu dava mais valor..

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
NENSE PARABÉNS!!!!!!!!!!
EXPLODE CORAÇÃO,
NA MAIOR FELICIDADE,
É LINDO O MEU FLUZÃO...
CONTAGIANDO E SACUDINDO ESSA CIDADE........
 
Hobbit disse:
NENSE PARABÉNS!!!!!!!!!!
EXPLODE CORAÇÃO,
NA MAIOR FELICIDADE,
É LINDO O MEU FLUZÃO...
CONTAGIANDO E SACUDINDO ESSA CIDADE........
Vc pretende ressucitar todos os topicos antigos que tenham alguma menção ao fluminense, pra postar somente esse tipo de coisa? :eek: :eh:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo