• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fluminense: Campeão Carioca

Status
Fechado para novas mensagens.

Magus

Usuário
E é FLUMINENSE.
29x CAMPEAO ESTADUAL

EH CAMPEAO... TUM DUM DUM DUM
EH CAMPEAO... TUM DUM DUM DUM
EH CAMPEAO... TUM DUM DUM DUM
EH CAMPEAO... TUM DUM DUM DUM
EH CAMPEAO... TUM DUM DUM DUM

NEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENSE

=D
 
A final foi contra o Americano ( que aliás era o time que eu estava torcendo ) mas realmente o Americano estava irreconhecível nas duas últimas partidas e apesar de torcer pro Americano ( depois da campanha medíocre do Flamengo ) devo reconhecer que o Fluminense foi melhor.
 
P*TA QUE PARIU!!!!!!


É CAMPEÃO!!!!


NO MESMO DIA PASSEI NO VESTIBULAR E O FLUZÃO FOI CAMPEÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E EU TAVA LÁ P*RRA!!!!!!!

TÔ BÊBADO!!!!!!!!!!1
WWWWWWWWWWWOOOOHHHOOOOWWWWWWWW!!!!!!!!!

URUBU OTÁRIO!!!! O FLUMINENSE É CAMPEÃO DO CENTENÁRIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

VASCAÍNO OTÁRIO!!!!!!! QUEM TEM O RONI NÃO PRECISA DO ROMÁRIO!!!!!!

BOTAFOGO OTÁRIO!!! SÓ GANHA JOGO TIME QUE PAGA SALÁRIO!!!!


Sou tricolor de coração
Sou do clube tantas vezes campeão
Fascina pela sua disciplina
O Fluminense me domina
Eu tenho amor ao tricolor


Salve o querido pavilhão
Das três cores que traduzem tradição
A paz, a esperança e o vigor
Unido e forte pelo esporte
EU SOU É TRICOLOR!!!!!!!!


Vence o Fluminense
Com o verde da esperança
Poir quem espera sempre alcança
Clube que orgulha o Brasil
retumbante de glórias e vitórias mil


Vence o Fluminense com a cor do encarnado
Com amor e com vigor-or
Faz a torcida querida
Vibrar de emoção
O TRICAMPEÃO!!!


Vence o Fluminense com amor e fidalguia
Branco e paz e harmonia
Brilha ao Sol da manhã
ou à luz do refletor
SALVE O TRICOLOR!!!!!



É urubuzada... Vão ter que vencer mutios estaduais para chegarem aos pés do Poderoso Fluzão....
 
[F*U*S*A*|Gø||µM-§ëNmPåï disse:
]
Knolex disse:
É urubuzada... Vão ter que vencer mutios estaduais para chegarem aos pés do Poderoso Fluzão....
e o mesmo digo em relação aos Campeonatos Brasileiros....
mas parabéns pela conquista....

Faco suas palavras minha, FUSA... :lol:
 
Q LINDOOOOOO!!!!!!!!VIVA O FLU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

aiiiiiiiiiiiii, to me sentindo a maior pé frio....soh pq eu sai do rio!!!!!eu morava pertinho do meu time...nas laranjeiras...não ganhava nada....soh morria na praia....venho para floripa e começa....tb AGORA NINGUÉM SEGURA!!!!!FLUZÃO!!!!!!!!!!!!!!1
 
é isso ae!!! Dá-lhe Flu!

Cara, como eu queria morar no Rio! O melhor é tirar sarro dos amigos, aquela rivalidade sadia que só o futebol e o povo carioca tem.
*sem desmerecer os outros campeonatos estaduais*
O futebol carioca não vai lá aquelas coisas por culpa de muita cartolagem, pelo pouco que sei, mas torcer pelos times de de lá é muito bom. Também torço pro São Paulo (afinal "sou tricolor de coração") mas a emoção é muito maior ao torcer pro Fluzão! Dá-lhe!
 
nossa... num Campeonato Carioca horrível como foi esse, quem se importa?

reage Rio! manda esse bando de bandido que tá estragando seu futebol! não dá pra continuar assim!
 
putz... eu nem tava sabendo... vcs perceberam q os eventos esportivos foram esquecidos com a copa do mundo? ninguem quer saber de f1, tenis, campeonato carioca, só querem saber da copa...
 
pois eh!!!!eo nosso (pelo menos MEU ) querido volei?????

nossos lindinhos campeãos q mandam muuuuuito!!!!!eu nem sei direito como eles tão!!!eu amo jogo de volei da seleção!!!!!

o brasil eh muito ingrato com os outros esportes....soh importa a medalha..nunca o processo.....q eh o mails legal!!!uma pena...

editando: bem ganhar tb eh bom.....NENSE!!!!!!!!

ah e nossa seleção após perder da polonia vira o jogo no dia seguinte:vamos lah BRASIL!!!!!! NENSE!!!!!!!!!
 
Eu sou é TRICOLOR.

Agora o meu FLUMINENSE vai rumo ao título do Brasileirão. Só faltam três jogos...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo