• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Florence & The Machine

Meia Palavra

Usuário
“I want my music to sound like throwing yourself out of a tree, or off a tall building, or as if you’re being sucked down into the ocean and you can’t breathe”
( Florence Welch )

O Clipe, da banda Florence and The Machine, dirigido por Georgie Greville e Geremy Jasper, é o segundo single do álbum Lungs. Nele, Florence uma espécie de líder xamânica de uma orquestra surreal, de diferentes experiências religiosas. A ideia do clipe é transmitir uma exaltação espiritual e anarquia em meio à fumaça psicodélica que aparece em diversos momentos.

Continue lendo...
 
Interessante.
Nunca ouvi falar, vou procurar mais coisas do grupo.
E a vocalista parece a Patti Smith (na voz, principalmente).

Liv disse:
Eu gosto. Mas o clipe que eu vi, deu medo! :lol:

E qual foi o clipe, Liv? :pipoca:
 
Esse mesmo

O Clipe, da banda Florence and The Machine, dirigido por Georgie Greville e Geremy Jasper, é o segundo single do álbum Lungs. Nele, Florence uma espécie de líder xamânica de uma orquestra surreal, de diferentes experiências religiosas. A ideia do clipe é transmitir uma exaltação espiritual e anarquia em meio à fumaça psicodélica que aparece em diversos momentos.
 
gosto mais da primeira versão, onde ela e várias pessoas fazem uma festa na floresta, ela refez o clipe depois que fez sucesso e apesar de ser muito legal, ainda prefiro a primeira versão.

o Lungs é ótimo, vale a pena ser escutado inteiro.
 
[video]www.youtube.com/watch?v=j0anIVqYYyM[/video]

Estou ouvindo e curtindo essa banda! Bem bacana a música(apesar de eu acher que nem toda hora eu vou querer ouvir :p)

E no video, pensei que a Florence fosse cair :rofl:
 
Florence and the Machine have announced How Big How Blue How Beautiful, the follow-up LP to 2011's Ceremonials. It's out June 2 in the US via Republic and June 1 in the UK via Island. You can check out the tracklist below. Florence has also shared the video for first single "What Kind of Man", directed by Vincent Haycock and choreographed by Ryan Heffington, which you can also see below.

The album was produced by Markus Dravs (Björk, Arcade Fire) and features arrangements from Goldfrapp's Will Gregory. Paul Epworth, Kid Harpoon, and John Hill also worked on the album. Earlier this week, Florence shared an album teaser. Also watch that below.

In a press release, Florence said:

I guess although I’ve always dealt in fantasy and metaphor when I came to writing, that meant the songs this time were dealing much more in reality. Ceremonials was so fixated on death and water, and the idea of escape or transcendence through death, but the new album became about trying to learn how live, and how to love in the world rather than trying to escape from it. Which is frightening because I’m not hiding behind anything but it felt like something I had to do.

How Big How Blue How Beautiful:

01 Ship to Wreck
02 What Kind of Man
03 How Big How Blue How Beautiful
04 Queen of Peace
05 Various Storms & Saints
06 Delilah
07 Long & Lost
08 Caught
09 Third Eye
10 St Jude
11 Mother


Espero que seja bom ^^
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo