1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Florence & The Machine

Tópico em 'Música' iniciado por Meia Palavra, 28 Set 2010.

1. Meia Palavra

Meia Palavra Usuário

“I want my music to sound like throwing yourself out of a tree, or off a tall building, or as if you’re being sucked down into the ocean and you can’t breathe”
    ( Florence Welch )

O Clipe, da banda Florence and The Machine, dirigido por Georgie Greville e Geremy Jasper, é o segundo single do álbum Lungs. Nele, Florence uma espécie de líder xamânica de uma orquestra surreal, de diferentes experiências religiosas. A ideia do clipe é transmitir uma exaltação espiritual e anarquia em meio à fumaça psicodélica que aparece em diversos momentos.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Liv

Liv Visitante

Eu gosto. Mas o clipe que eu vi, deu medo! :lol:

3. Clara

Clara O^O Usuário Premium

Interessante.
    Nunca ouvi falar, vou procurar mais coisas do grupo.
    E a vocalista parece a Patti Smith (na voz, principalmente).

E qual foi o clipe, Liv? :pipoca:

4. Liv

Liv Visitante

Esse mesmo

5. Liico

Liico Usuário

gosto mais da primeira versão, onde ela e várias pessoas fazem uma festa na floresta, ela refez o clipe depois que fez sucesso e apesar de ser muito legal, ainda prefiro a primeira versão.

o Lungs é ótimo, vale a pena ser escutado inteiro.

6. Felipe Sanches

Felipe Sanches Usuário

Tenho o Lungs todo no PC.
    A Florence é um sopro de ar fresco, namoralis.

7. G.

G. Ai, que preguiça!

Estou ouvindo e curtindo essa banda! Bem bacana a música(apesar de eu acher que nem toda hora eu vou querer ouvir :p)

E no video, pensei que a Florence fosse cair :rofl:

8. imported_Shiryu

imported_Shiryu Yippie-ki-yay...

Comecei a escutar Florence + The Machine há alguns, quando ouvi sobre o hype. E o CD Ceremonials é demais!

9. G.

G. Ai, que preguiça!

Florence and the Machine have announced How Big How Blue How Beautiful, the follow-up LP to 2011's Ceremonials. It's out June 2 in the US via Republic and June 1 in the UK via Island. You can check out the tracklist below. Florence has also shared the video for first single "What Kind of Man", directed by Vincent Haycock and choreographed by Ryan Heffington, which you can also see below.

The album was produced by Markus Dravs (Björk, Arcade Fire) and features arrangements from Goldfrapp's Will Gregory. Paul Epworth, Kid Harpoon, and John Hill also worked on the album. Earlier this week, Florence shared an album teaser. Also watch that below.

In a press release, Florence said:

How Big How Blue How Beautiful:

01 Ship to Wreck
    02 What Kind of Man
    03 How Big How Blue How Beautiful
    04 Queen of Peace
    05 Various Storms & Saints
    06 Delilah
    07 Long & Lost
    08 Caught
    09 Third Eye
    10 St Jude
    11 Mother

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Espero que seja bom ^^

• Mandar Coração Mandar Coração x 1

Compartilhar