• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Flooders e Mal-educados

Status
Fechado para novas mensagens.

Deriel

Administrador
Vocês estão sempre reclamando de flooders, então é bom eu esclarecer algumas coisas do pq não vale a pena ser um flooder nem tratar mal ou demais dentro do Fórum:

- eu estou sempre acompanhado o Fórum, apesar de não estar sempre respondendo o mesmo
- flooders e mal-educados tem mínimas chances de algum dia virem a ser moderadores e se forem moderadores chances imensas de deixarem de ser;
- o pessoal que flooda e gosta de fazer briguinhas tem menos chances de terem seus pedidos atendidos. Fala sério, vcs acham que eu esquento muito com alguma coisa pedida por alguém que só torra a paciência de todo mundo no Fórum? Vai pro fim da fila de pedidos.
 
Eu sou um tanto flooder e o Deriel já me respondue por mp :lol:

Ps: nossa Joy, seus avatares sempre são bonitos, mas esse está horrível..cruz credo :?
 
Nossa, vocês desenterraram uma parada de mais de 2 anos atrás para falar sobre como da para falar com o Deriel?

:gotinha:
 
confused.gif
 
Eru disse:
Agora que eu reparei que o post é de 2001. Bem que eu estava estranhando o Deriel abrir esse tópico sem ser num aviso geral. 8O
2002 viu... ah eu tava vendo umas paginas antigas e postei ué...

E V oq foi aquela img?
 
acho que não carregou a imagem, como aconteceu comigo.

(mas a guria é cuttie... e que feio fazer link direto para um cara de tulane, V! :twisted:)
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo