1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Flooders e Mal-educados

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Deriel, 25 Jan 2002.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Deriel

Deriel Administrador

Vocês estão sempre reclamando de flooders, então é bom eu esclarecer algumas coisas do pq não vale a pena ser um flooder nem tratar mal ou demais dentro do Fórum:

- eu estou sempre acompanhado o Fórum, apesar de não estar sempre respondendo o mesmo
    - flooders e mal-educados tem mínimas chances de algum dia virem a ser moderadores e se forem moderadores chances imensas de deixarem de ser;
    - o pessoal que flooda e gosta de fazer briguinhas tem menos chances de terem seus pedidos atendidos. Fala sério, vcs acham que eu esquento muito com alguma coisa pedida por alguém que só torra a paciência de todo mundo no Fórum? Vai pro fim da fila de pedidos.

2. Anonymous_theOld

Anonymous_theOld Usuário

Eu num so flooder e vc num me responde... aliás não me respondia pq eu desiti de tentar um contato com vc...

3. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Deixa eu ver se adivinho... vc tentou entrar em contato com ele por mp, né? :)

4. Anonymous_theOld

Anonymous_theOld Usuário

é pq?

onde mais eu poderia começar um contato? tirando e-mail...

5. TT1

TT1 Dilbert

Coloque o e-mail de volta :|

6. Silenzio

Silenzio Visitante

Eu sou um tanto flooder e o Deriel já me respondue por mp :lol:

Ps: nossa Joy, seus avatares sempre são bonitos, mas esse está horrível..cruz credo :?

7. Anonymous_theOld

Anonymous_theOld Usuário

Hum :o?:

tipo, pra eu mandar um e-mail pro Deriel?!

8. Edrahil

Edrahil Usuário

:wall:

Tipo não, é isso mesmo! Agora você terá a sua resposta! :obiggraz:

9. Passolargo

Passolargo Your face warped in pain...

Em todo canto do fórum tem um alerta sobre o uso do
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , com certeza é bem mais fácil de você ser atendido por ali.

10. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Nossa, vocês desenterraram uma parada de mais de 2 anos atrás para falar sobre como da para falar com o Deriel?

:gotinha:

11. Eru- o Ilúvatar

Eru- o Ilúvatar Usuário

Agora que eu reparei que o post é de 2001. Bem que eu estava estranhando o Deriel abrir esse tópico sem ser num aviso geral. 8O

12. V

V Saloon Keeper

13. Tauraherion

Tauraherion The eyes of truth

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

V :amem:

14. Anonymous_theOld

Anonymous_theOld Usuário

2002 viu... ah eu tava vendo umas paginas antigas e postei ué...

E V oq foi aquela img?

15. V

V Saloon Keeper

É auto-explicativa.

16. Anonymous_theOld

Anonymous_theOld Usuário

foi tipo uma img: "que babaquice isso"...

ou não? :eek:

17. Edrahil

Edrahil Usuário

V, tu vai ter que dar uma bússola para ele! :lol:

18. Primula

Primula Moda, mediana, média...

acho que não carregou a imagem, como aconteceu comigo.

(mas a guria é cuttie... e que feio fazer link direto para um cara de tulane, V! :twisted:)

19. Glorwendel

Glorwendel Usuário

Engraçado como este tópico não deixa de ser atual mesmo depois de passados anos, não? :)

20. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

só faltava o deriel incluir um "não adianta me mandar mp" :dance:

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar