1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[Flash] Motherload

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por ShidoSan, 25 Mar 2007.

1. ShidoSan

ShidoSan Traí o mov. vegetariano véio

"Motherload; The game that takes you under the surface of arcade-style gaming and into the roots of fun. Tipping the hat to old favorites such as Dig Dug and Boulder Dash, Motherload incorporates a modern interface, fast-paced gameplay, and an in-depth storyline. Experience exciting gameplay in the substrata of Mars, where you'll search for the Motherload; A fabled cache of rare and valuable minerals.

Navigate the dangers of Martian soil, complete with hidden gas pockets, earthquakes, and other surprises. Purchase powerful upgrades for your Mining Pod with the fruits of your labour. Compare high scores with friends to see who the champion really is. When you've finished the game, challenge more difficult gameplay modes.

Motherload; Can you dig it?"

Bem, foi esse jogo que me fez conhecer o XGen Studios, 3 anos atrás, e senão o melhor, é um dos melhores jogos em flash que já joguei... Anyway, fiquem com esta obra-prima da internet:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

P.S.: OMFG! Esquece, a conta cria no próprio jogo...

Top 10 - Motherload

1. Tatiana - 4,552,554,830
    2. Demon Wizard - 2,043,498,250
    3. Shazan - 1,043,500
    4. Vago -
    5. Vago -
    6. Vago -
    7. Vago -
    8. Vago -
    9. Vago -
    10. Vago -

Última edição: 24 Abr 2007
  2. Shazan

Shazan siscapuliu

Rapaz achei esse joguinho bem legal, só fiquei com preguiça de registrar agora, mas depois eu faço isso e participo, com save e tudo. E caramba FUEL enche o saco... acho que eu vou dar upgrade nisso logo de cara hehehe.

3. ShidoSan

Não precisa mais cadastrar no fórum... E isso foi mal, porque eu perdi minha conta com tudo no máximo upgrade...
    Anyway, acho que agora já dá pra criar um tópico fixo com os jogos em flash e o top... Tem que pedir pro Lukaz ou pra algum modera...

4. Shazan

Shazan siscapuliu

Não estou conseguindo criar a account... dei vários retry... mas tento denovo amanhã, é o jeito.

5. Alialath

Alialath Peter Griffin

Eu joguei esse jogo quando tinha ele no miniclip.
    Eu lembro que eu joguei durante um tempão, mas enjoei. Um colega meu era bonzão, tinha tudo no máximo e tal.

6. ShidoSan

Wooow! Que legal, o jogo tá no começo e já achei um Religious Artifact! Mais 50000 pra minha conta, logo logo bom upgrade...

7. Shazan

Shazan siscapuliu

Se alguém conseguir criar a conta, me fala... porque eu não estou conseguindo.

edit: consegui... acho que não consegui antes porque já existia uma com o mesmo nome.

Vou abrir o placar com 1.043.500

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Arquivos Anexados:

Última edição: 26 Mar 2007
  8. DW

DW Usuário

Por enquanto 2.606.750

EDIT: Putz, ja to com quase todos os upgrades, um monte de grana, ja desci até 5000 e mais ou menos 500.000.00 pontos, e a droga do jogo parou de salvar de uma hora pra outra. :disgusti:

Arquivos Anexados:

Última edição: 26 Mar 2007
  9. Isildur

Isildur Oh, no... More Porcelaine!

Esse jogo é muito legal, e vale totalmente a pena registrar, pra ter o save!

10. DW

DW Usuário

Quando o save funciona né? Aqui da pau toda hora pra salvar.

11. ShidoSan

Já superei por muito os dois... Muahahahahahahahahaha (=P)

12. DW

DW Usuário

Posta aí ShidoSam.
    Esse jogo é sem fim mesmo.
    Agora eu tô com: 38.088.750. Isso que eu morri e voltei no save, quando eu morri tava com mais de 100.000.000 e o cargo bay cheio de diamantes e amazonites.
    Pena que quando da load desfaz o buraco.

EDIT: Faz um placar aê.

Arquivos Anexados:

13. Shazan

Shazan siscapuliu

Cara eu tinha feito um buraco tão lindo. LOL.

Até desempolguei de jogar quando dei load e vi que estava tudo cheio de terra denovo...

=/

E cadê o ranking dessa coisa? Qual a graça de jogar se não tem ranking pra você tirar sarro de quem ficou pra trás? A diversão dos jogos é essa: vencer, ownar, pisar, massacrar, destruir.

14. DW

DW Usuário

:lol:

Eu também! Os primeiros 1000ft ja não existiam mais, e até os 5000 eu fiz um túnel pra descer em queda livre. :lol:
    Desanima muito dar load. Se alguma hora eu precisar desligar o pc, eu vou hibernar ele.

Edit: Por enquanto 89.854.750

Arquivos Anexados:

15. ShidoSan

Olha meus amigos, estou muito ocupado no momento, amanhã faço o top etc. e tal...

16. DW

DW Usuário

Tá certo.
    Score atual: 325.871.758

Acho que não sobrou mais nada a fazer a não ser acumular pontos. Ja fiz todos os upgrades e tenho bastante dinheiro. Ja escavei bem abaixo dos 6000ft onde o cara me disse que era perigoso e não marca mais a altitude. É perigoso mesmo, acontecem explosões toda hora, como se vc acertasse o bolsão de lava. Pra ir lá, só com tudo no último e com bastante repair.
    Chega uma hora que o seu empregador liga e te ameaça de demissão se vc descer mais. Não sei se fala isso e da game over, ou se tem algo a mais la no fundo (de vez em quando o vc recebe umas comunicações muito estranhas, vai saber). Qualquer hora eu desço e descubro.

Edit: Putz! Li um spoiler do jogo por aí e tem mais coisas ainda!

Edit2: Terminei. Pena que o servidor ta fora do ar e não da pra salvar, mas do meu save até o ponto onde termina, ta bem perto.
    A parte censurada é pra não spoilar o final.

Edit 3: Achei um clone do jogo, se chama Mars Miner. Pelo menos os gráficos são melhores.

Arquivos Anexados:

Última edição: 27 Mar 2007
  17. ShidoSan

É Demon, eu já tinha terminado à uns anos atrás, é muito legal enquanto dura mesmo hehe...

18. Shazan

Shazan siscapuliu

Pwned!!! Pode colocar TATIANA aí no Ranking!! Apresentei o jogo pra minha namorada ela ownou.

Sorry guys u're tha suxorz =)

Tatiana: 4,552,554,830

Arquivos Anexados:

• omg_tati.JPG
      omg_tati.JPG
      Tamanho do arquivo:
      180,4 KB
      Visualizações:
      37
  19. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Ontem eu cheguei a 22 milhões, mas deu pau e eu não consegui salvar. Tive que voltar até 175 mil. :roll:

20. DW

DW Usuário

Isso acontece bastante nesse jogo.

Compartilhar