• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Flash Literário

Palazo

Mafioso Literário
Você está em uma livraria e viu aquele livro reimpresso raro, uma coleção te chamou atenção, uma capa que te pegou de jeito ou até mesmo algum momento que te relembre algo literário... então pegue o celular, "dê um flash" e compartilhe aqui conosco.

Foto de celular é ruim? Até pode ser, mas a graça está em compartilhar o fllash do momento, e uma foto vale mais que mil palavras, não?
 
Estava na FNAC e vi duas coleções que me cativaram...

Dom Quixote, edição de bolso da própria FNAC + editora 34...

attachment.php
 
Olha é verdade, já vi várias coisas bacanas; às vezes engraçadas, às vezes verdadeiramente medonhas (mas sempre bem interessantes) por aí em livrarias, sebos etc.
Achei a ideia legal, pena que não tenho celular com camera.
(O meu é um Nokia de r$ 99,00 que comprei na Americanas e paguei com o tiquet alimentação! :rofl: ).

Mas estou esperando pelas contribuições, vai ser legal. :pipoca:
 
Foi na biblioteca e não livraria. Achei por um acaso um livro super raro no Brasil (nem é brasileiro, é português). O Italiano da Sra. Radcliffe:

attachment.php
 
Palazo disse:
Estava na FNAC e vi duas coleções que me cativaram...

Dom Quixote, edição de bolso da própria FNAC + editora 34...

attachment.php

Peraí, é exatamente aquela mesma edição recheada de notas e dividida em dois volumes da Editora 34 só que em versão pocket? :eba:
 
Palazo disse:
Estava na FNAC e vi duas coleções que me cativaram...

Dom Quixote, edição de bolso da própria FNAC + editora 34...

attachment.php

pq eu vim aqui meu Deus....eu não posso comprar livro e entro no tópico me mostrando cervantes. Me ferrei...

respondendo a pergunta do colega acima. É sim. Segue o link da ed 34

http://www.editora34.com.br/areas.asp
 
É ele mesmo, eu me cocei para não comprar e consegui... mas não sei por quanto tempo!
 
Palazo disse:
É ele mesmo, eu me cocei para não comprar e consegui... mas não sei por quanto tempo!

A quem possa interessar: eu não sei se está barato, mas cada um dos volumes está em promoção no site da FNAC por R$19,90.
 
Hoje na biblioteca do Centro Cultural (SP) encontrei uma edição de A Guerra dos Mundos - H G Wells, muito linda! É um livro grande, tem uma caixa para guardar e tem desenhos tipo estes feito de lápis, muito linda mesmo e é da Nova Fronteira. A que tem lá não parece muito nova. As fotos ficaram ruinzinhas pq tirei com meu celular que é bem podrinho (mas eu amo ele).

attachment.php

attachment.php

attachment.php

attachment.php

attachment.php
 
Nossa Rafa, que lindo.
Preciso dar um pulo até lá, pra conhecer de perto. :sim:
 
Clara disse:
Nossa Rafa, que lindo.
Preciso dar um pulo até lá, pra conhecer de perto. :sim:

Vai sim Clara! Mais bonito que lá só a biblioteca Mario de Andrade! E o centro cultural é um ponto de encontro de vários grupos. Eu gosto de ir lá pela biblioteca, fico um tempão olhando estante por estante!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo