• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Flash Gordon (Reino Unido/EUA, 1980)

Sua nota para o filme:

  • 10

    Votos: 0 0,0%
  • 9

    Votos: 0 0,0%
  • 8

    Votos: 0 0,0%
  • 6

    Votos: 0 0,0%
  • 5

    Votos: 0 0,0%
  • 4

    Votos: 0 0,0%
  • 3

    Votos: 0 0,0%
  • 2

    Votos: 0 0,0%
  • 1

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    1

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
FLASH-GORDON-Official-Poster-Banner-PROMO-POSTER-23ABRIL2014.jpg

Sinopse: O auto-intitulado imperador do Universo, o imperador do planeta Mongo, Ming (Max Von Sydow) planeja destruir a Terra por meio de seus artifícios tecnológicos. Na Terra, um jogador de futebol americano, cujo apelido é Flash Gordon (Sam J. Jones), se vê num acidente de avião com a bela Dale Arden (Melody Anderson), causado por um ataque de Ming à Terra. Perdidos após a queda, eles se vêem em meio a uma aventura interplanetária, após acidentalmente decolarem no foguete de Zarkov (Topol), um cientista que sabe da invasão à Terra e planeja evitá-la. Uma vez atraídos para Mongo, eles viverão uma aventura fantástica repleta de batalhas, intrigas e cenários excêntricos, tentando achar uma maneira de salvar a Terra dos planos de Ming.

Direção: Mike Hodges

Elenco: Sam J. Jones, Max von Sydow, Melody Anderson

Trailer

IMDb

_________________________________________

Esse filme é uma quimera. É bem trash, com efeitos muito fracos, mas tem a trilha sonora toda do Queen. Tem atuações muito estereotipadas, dos vilões e dos mocinhos, mas é divertido. E tem a trilha sonora do Queen. Inédita composta por eles pra esse filme.

Dizem ser o melhor pior filme de todos os tempos.
 
Toda vez que lembro desse filme, logo me veio a lembrança do "clássico" Mestres do Universo que é o filme do He-Man que pra mim está bem parelho com esse. Aliás o loiro protagonista do Flash Gordon daria um príncipe Adam/He-Man até mais realista do que foi o Dolph Lundgren naquele filme.

Mas esse do Flash Gordon pode ser o que for, mas eles tem autoridade pra dizer "nossa trilha sonora é do Queen, o que não é pra qualquer um" :lol:
 
Um clássico. Apenas isso. Exceto pelo protagonista, você tinha Timothy Dalton, Topol, Ornella Muti, Brian Blessed e Max von Sydow, tipo um elenco e tanto! E o resultado pode não ser um espetáculo, mas o Mike Hodges fez o possível com o material que tinha, e funcionou. É um filme que eu não me canso de assistir. :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo